Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa noite, Estou a ter problemas de acesso ao meu e-mail e Facebook, o e-mail que está associado ao meu Facebook já não tenho acesso a ele e estão...
Boa noite, Não estou conseguindo acessar minha conta Facebook, pois meu login era de um celular que já não tenho, e esqueci a senha. Como posso co...
Oi Como voltar para o antigo Facebook?
Bom dia, Eu estava fazendo live e por eu não dar atenção para uma pessoa ela fez a denúncia do meu perfil. O que devo fazer para recuperar a minha...
Bom dia!! Perdi meu celular e não tenho mais acesso ao e-mail que era cadastrado no Instagram. E o Instagram está mandando um link para confirmar se s...
Bom noite Desejo receber meu código do WhatsApp por Gmail.
Fiz messenger sem facebook. Cadastrei com meu celular e agora não consigo entrar, pois aparece que meu número está registrado em outra conta. que louc...
Boa noite, Meu facebook cujo é email ***@*** foi desativado sendo que nunca infringi nenhuma regra! Eu preciso de obter meu facebook de volta, e...
Bom dia, Não consigo acessar meu e-mail nem do celular nem do computador. como fazer?Preciso deste e-mail para trabalho. Configuração: Windows ...
Bom dia, Não consigo acessar meu Hotmail.
Bom dia, Quero entrar no Facebook só que esqueci a senha,
Boa noite Pessoas preciso saber como faço para resgatar amigos do Orkut e transferir para o Facebook! Tenho um amigo lá que nunca mais tive inform...
Bom dia, Estou tentando entrar na minha conta do Gmail e não consigo. O que fazer? Obrigado
Bom dia, Não consigo ter acesso o código para entrar no Facebook
Boa tarde , Eu quero um código para uma senha nova no Facebook e eu não consigo fazer isso como saber o código certo para colocar
Bom dia, Bom dia
Oi Ajude-me por favorzinho.
Gostaria que alguém me ajudasse pois bloqueei um amigo e me arrependi. Fiz o desbloqueio, voltamos a nos seguir mas agora as curtidas dele em minhas f...
Bom dia, gostaria de recuperar minha conta e meus contatos do Baboo tem como? Consigo entrar nela mas não tem mais nenhum contato
Boa tarde Quero receber o código do Whatsapp pelo e-mail.
Oi Eu gostaria de receber o meu Facebook antigo não e este que está na tela então vou excluir o novo t uma foto deim e meu namorado
Bom dia, No nn consigo tirar para as pessoas nn verem quantas pessoas viram o meu perfil na última semana, elas conseguem ver, e eu quero ajuda pr...
Por gentileza, se alguém puder me ajudar. Minha conta no Instagram foi excluída por engano. Sábado à noite após eu receber na minha tela várias notifi...
Bom dia, Bom eu fiz meu Facebook por um número de celular e esse número foi cancelado , agr trocaram minha senha e só tenho esse número que não func...
Boa tarde Minha conta no Badoo está bloqueado gostaria de saber o ki fiz de tão grave
Oi Não com sigo entrar na minha conta do Facebook. Como faço não tenho o número do telefone.
Bom dia, Meu chip foi bloqueado não consigo acessar meu Facebook mais que fazer
senhores nao estou conseguindo recuperar minha conta yahoo, pedem um email do hotmail que eu nao tenho mais. tenho uma conta outlook e uma gmail. como...
Bom dia, POR QUE MINHA CONTA ESTÁ BLOQUEADA ? PRECISO SER DESBLOQUEADO
Bom dia, Quero falar com um amigo que ontem estava falando a foto um Jeep azul e o nome Roberto
Eu estava navegando no meu face pelo meu celular quando derrepente apareceu uma mensagem falando para eu confirmar minha identidade e fui desconectado...
Bom dia, Quero meu Facebook de volta
Bom dia, Desde ontem eu não consigo entrar no meu face , aparece que tenho que colocar um foto pra ver se a conta e minha mesmo . Mais eu coloco e ...
Enjoei de habbo hotel já joguei imvu e second life não roda no meu pc queria um jogo de chat online para que eu possa vestir minha avatar fazer compra...
Bom dia, como entrar no Facebook de uma pessoa que te bloqueou Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Boa tarde, Alguém me ajuda?
Bom dia, queria reuperar a minha conta que foi excluida por alguém como faço?
Boa tarde! Eu estou bloqueado no Badoo e gostaria de sabe com faço para conserta esse mal entendido.
Bom dia, Desbloquear meu perfil no Badoo.
Boa tarde Gostaria de resolver meu problema eu fui hackeado e mostra que minha conta foi desativada por favor entra em contato comigo pois quero m...
Oi, Eu quero meu código do WhatsApp eu estou precisando pra agora.
Bom noite, Eu criei uma conta no Messenger porém sem Facebook, isto é, possuo apenas conta no messenger e quero mudar de conta só que esqueci a pa...
Bom dia, Queria ganhar gift card de 200 da Google play