Bom dia Quero recuperar mensagem do Messanger,
NAO CONSIGO MUDAR MEU NUMERO DO HOTMAIL QUE FOI ROUBADO, AI QUANDO TENTO ENTRA NO HOTMAIL DA ERRO QUE OUTRA PESSOA ESTA USANDO MAS NAO ESTA SENDO USAD...
Perdi a conta da Tim vinculada ao WhatsApp e precisei formatar meu celular. Agora não consigo completar a inscrição do WhatsApp pois não recebo SMS ne...
Não rescebi o código do instagram
Minha conta sempre esteve conectada ao meu celular, não tem facebook vinculado, o numero que está na conta eu não tenho mais, e o email de cadastr...
Olá, Eu fiz um post em um grupo, acho que fui denunciada ao Facebook. Nao era post ofensivo. Minha conta pediu verificação de identidade. Acabei en...
Oi, De uma hora pra outra parou de aparecer as visualizações dos videos postados no perfil do Facebook (não tenho pagina e tudo esta compartilhado ...
Bom noite! Quero ajuda para fazer nova conta. Como faco para obter nova conta.
Oi Manda o código do WhatsApp para mim, por favor.
Boa tarde
Bom dia, Meu Facebook foi hakeado e o número que esta para recuperação eu perdi e o e-mail também como faço pra ter minha conta de volta
Boa noite
Bom dia, Não consigo redefinir a senha do meu Facebook,quando coloco outra senha ele cria outro Facebook com o nome de outra pessoa mais com meu...
Boa noite
Bom dia, Como faço para resgatar meu código Play Story
Bom noite Código WhatsApp
Bom dia, Não tenho condições, você pode me dar um Gift Card?
Bom dia, Meu Facebook foi bloqueado por eu postar uma coisa indevida,mas eu preciso usá-lo novamente. O que faço.
Bom dia, Como recuperar o WhatsApp banido?
Oi Não uso mais a senha que esta logada ao meu instagram, por favor me ajudem. Perdi meu e-mail.
Oi Para entrar no meu Facebook preciso fazer uma identificação de segurança, vou na opção de mandar a foto do documento, mas na hora de confirmar e...
Bom dia, Como faco para recuperar minhas fotos do orkut antigo
Boa tarde
Bom dia, Nāo consigo reinstalar meu Facebook no iPad. O que faço?
Bom dia, Alguém pode me ajudar a redefinir a senha do Facebook. Não tenho mais os números que redefinição.
Bom dia, Free Fire é top. bdbd
Oi Fui banido do Zap .Quando vou pode entrar no Zap de novo?
Oi Nao consigo entrar no meu Facebook Só fala que estão analisando minha foto.
Bom dia, Minha conta do badoo foi bloqueada do nada agora to tentando criar uma senha em novo perfil e nao quer entrar oque faço so da verificacao r...
Bom dia, Gostaria de ganhar Gift Card
Eu não fiz nada oq fazer
Bom dia, Como faço para receber meu código do WhatsApp por e-mail?
Bom dia, Lucas2123
Oi Com recuperar a senha do Facebook
Bom dia, Quero receber o código pelo Gmail.
Bom dia, Não consigo entrar no meu Instagran, não sei mais a senha e não tenho contato mais com o email cadasteado.
Bom dia, Queria ganhar um código de Free Fire, mas eu não posso não tenho dinheiro, quem quiser doar.
Bom dia, Quero entrar no meu Facebook e ñ consigo. Meu número de celular ñ é o mesmo. Esqueci a senha
Bom dia, Quero meu cartão de PSN. É pra isso q eu quero o cartão de PSN
Boa noite
Bom dia, Android / Chrome 74.0.3729.157
Bom dia, Quando vamos poder usar WhatsApp.
Bom dia, Bom dia Tudo bem
Bom dia, Não consigo acessar meu roteador através das senhas padrões admin 192.168.0.1
Bom dia, Podem desbloquear não entendo porque aconteceu isso.
Bom dia, bom dia Gostaria muito de ganhar um gift Card de 50 $ poderia me ajudar?
Manda um código da Google Play para mim
Boa noite, Meu número foi banido pelo WhatsApps. Me ajudem, é o número novo, nem comecei a usar.
Oi Me dá um Gift Card pfv e-mail : ***@***
Bom dia, Por favor me dá um gift cardeal de RS15 por favo