Faça uma nova pergunta
Bom dia, O que é perfil excluido? Estava conversando com um amigo e aparece esse msg, eu deletei o perfil? Como ativo de novo? Como encontro ele pelo nome? Grata
Bom dia, Estava falando c uma pessoa no meu perfil e a pessoa aparece como deletado, no badoo,ela ainda volta ou o que faco p falar c ela de novo?
Eu entendi o motivo, pois ainda não tenho 18 anos, por isso fui bloqueada, mas quero saber se quando a conta é bloqueada ela também é deletada, por que não quero deixar minha conta lá "ativa", quero desativar ela porque tem coisas minhas lá (fotos por exemplo). Então? minha conta também é deletada quando é bloqueada? e se não for, como faço pra deletar depois de ter sido bloqueada? OBS:(EU NÃO CONSIGO LOGAR, APARECE A MENSAGEM QUE TÁ NA FOTO QUANDO EU "FAÇO" LOGIN) POR FAVOR ME AJUDEM PQ TO PREOCUPADA Agradeço muito desde já!
Bom dia, Conversava com uma pessoa e no outro dia ela excluiu a conta no Badoo, caso ela volte em menos de 30 dias, ela consegue ver nossas conversas antigas e me manda mensagem? Ou perde tudo? Android / Chrom
Bom dia, como faço para desbloquear uma pessoa no Badoo Configuração: Windows / Chrome 66.0.3359.139
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.