Instagram excluído

Fechado
Sulki - Atualizado em 4 mai 2019 às 05:23
 Perfil bloqueado - 4 mai 2019 às 05:27
Por gentileza, se alguém puder me ajudar. Minha conta no Instagram foi excluída por engano. Sábado à noite após eu receber na minha tela várias notificações de que eu deveria confirmar o meu número celular e o código não chegar (realmente o código não chegou até agora), eu enviei uma mensagem para para o Instagram relatando esse problema. E ainda pedi novamente que excluíssem a conta antiga que eu não uso. Eu nunca postei fotos nela, eu perdi a senha em 2014. No mesmo instante que eu pedi para excluir a conta antiga, minha conta atual desapareceu, foi excluída. Já enviei algumas mensagens de outra conta para o Instagram relatando esse problema, mas até agora não recebi uma resposta. Se alguém puder me ajudar, agradeço imensamente!

1 Respostas

Perfil bloqueado
3 mai 2019 às 04:33
Olá

As contas são com os mesmo identificadores? Excluindo uma, exclui todas. Penso que não conseguirá mais recuperar a conta. Tente o suporte técnico, mas penso realmente que não terá sucesso.

Sinto muito
0
JessicaRSC Posts 2 Data de inscrição quinta 2 de maio de 2019 Status Membro Última visita 3 de maio de 2019
3 mai 2019 às 07:02
Bom dia! Então, a conta excluída foi a atual que eu usava diariamente. A conta antiga permaneceu. Todo dia envio mensagem relatando problema. Mas não recebi nada ainda. Tentei por vários meios aliás.
0
JessicaRSC Posts 2 Data de inscrição quinta 2 de maio de 2019 Status Membro Última visita 3 de maio de 2019
3 mai 2019 às 07:03
Agradecida pela resposta!
0
Na página do perfil do Instagram, clique na seta para baixo que tem ao lado do nome de usuário. Agora observe na margem inferior tem a opção Entre ou crie uma nova conta Verifique se a conta que foi excluida aparece. Se sim clique para entrar na conta.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade