Sulki
-
Atualizado em 4 mai 2019 às 05:23
Perfil bloqueado -
4 mai 2019 às 05:27
Por gentileza, se alguém puder me ajudar. Minha conta no Instagram foi excluída por engano. Sábado à noite após eu receber na minha tela várias notificações de que eu deveria confirmar o meu número celular e o código não chegar (realmente o código não chegou até agora), eu enviei uma mensagem para para o Instagram relatando esse problema. E ainda pedi novamente que excluíssem a conta antiga que eu não uso. Eu nunca postei fotos nela, eu perdi a senha em 2014. No mesmo instante que eu pedi para excluir a conta antiga, minha conta atual desapareceu, foi excluída. Já enviei algumas mensagens de outra conta para o Instagram relatando esse problema, mas até agora não recebi uma resposta. Se alguém puder me ajudar, agradeço imensamente!
As contas são com os mesmo identificadores? Excluindo uma, exclui todas. Penso que não conseguirá mais recuperar a conta. Tente o suporte técnico, mas penso realmente que não terá sucesso.
Sinto muito
JessicaRSC
Posts2Data de inscriçãoquinta 2 de maio de 2019StatusMembroÚltima visita 3 de maio de 2019 3 mai 2019 às 07:02
Bom dia! Então, a conta excluída foi a atual que eu usava diariamente. A conta antiga permaneceu. Todo dia envio mensagem relatando problema. Mas não recebi nada ainda. Tentei por vários meios aliás.
JessicaRSC
Posts2Data de inscriçãoquinta 2 de maio de 2019StatusMembroÚltima visita 3 de maio de 2019 3 mai 2019 às 07:03
Na página do perfil do Instagram, clique na seta para baixo que tem ao lado do nome de usuário. Agora observe na margem inferior tem a opção Entre ou crie uma nova conta Verifique se a conta que foi excluida aparece. Se sim clique para entrar na conta.
3 mai 2019 às 07:02
3 mai 2019 às 07:03
Atualizado em 4 mai 2019 às 05:28