Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, eu fui bloqueada no messenger temporariamente como eu faço pra me desbloquear Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Bom noite, Tenho um hotmail q inclusive faz bastante tempo q não o utilizo.Agora q estou precisando.O problema é q esqueci o próprio e-mail e a senh...
Quero recuperar meu email do Yahoo que é esse ***@*** ,porém minha senha quando digito diz inválida . Preciso muito recuperar esse email ,não abandone...
Quero recuperar email
Boa tarde quero recuperar todas as conversas que foram apagadas entre outubro a 31de dezembro Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Venho através deste artigo pedir que alguem me ajude pois não consigo acessar meu email porque esqueci o endereço e tenho um facebook nes...
boa Tarde quero me cadastrar CCM
Boa tarde, me chamo Gabriel sou Téc em Segurança] do Trabalho e esqueci minha senha da conta do GMAIL ***@*** e não consigo recupera-la gostaria que m...
Bom dia, Já enviei vários emails para confirmar minha conta no Facebook mais não chega nenhuma mensagem. Meu email esta correto perdi minha senha....
Bom dia, obrigado por essa informação Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, recebi um e-mail com um anexo muitíssimo importante em 2013. encaminhei o e-mail porém não salvei nem a mensagem nem o anexo. Como faço par...
Bom dia, Eu quero fazer um canal no YouTube e não to conseguindo me ajuda Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93
Eu mariasantos quero conta snapchart
nao estou recebendo meu código de confirmação do Facebook
Estamos tentando fazer um cadastro de um e-mail: ***@*** sem sucesso até agora.
Boa tarde Gostaria de saber como entrar no meu hotmail? Configuração: Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, Esquci o email do meu Facebook Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Boa tarde , me ajudem não estou conseguindo entra no meu face. Parece que alguem denunciou . Configuração: Configuração: iPhone / Chrome 55.0.28...
Olá boa noite gostaria muito de entrar no meu orkut antigo como faço?
Esquecie minha conta do imail e qro recuperar
Bom dia, eu tinha meu orkut com e-mail ***@*** ele foi roubado eu tinha mais de 2000 fotos la como faço para recuperar Configuração: Configuraç...
Bom dia, Como saber se um dos meus contatos me bloqueou no Messenger, pois a pessoa estava nos meus favoritos nao está mais, só aparace quando eu co...
Bom dia, Trabalho com esse Facebook que foi bloqueado
Quero recuperar minhas fotos e contatos.
Bom dia, Boa tarde pois eu tenho um facebok novo já fãs tenpo k o emeil e ***@*** nome do facebok e Jeronimo Oliveira ? Pois me aparece os outros no...
Boa tarde Até hoje não me conforme com saída do Nosso orkut. por favor inventam um outro para nós Estamos farta do facebook queremos o nosso ork...
Não consigo reativar a conta do HI5..
Bom tarde , Gostaria de resgatar a minha antiga senha pra mim poder ter a minha conta de volta Configuração: Configuração: Windows 7 / Chrome...
Bom dia, Ola preciso de ajudar para que posso assesar meu antigo facebook
Bom dia, hoje vim perguntar como faço para voltar a minha conta antiga eu criei outra pq ganhei um celular novo ai tive que fazer outra conta como fac...
Bom dia, Bom dia queria entrar no me face antigo perdi a senha é não consigo recupera Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, O facebook esta me a pedir um código para confirmar a minha conta mas nao recebo nada nem por email nem por telemóvel, nao recebendo nada n...
Bom Dia. Estou com o seguinte problema
Bom dia,tinha um e mail da conta yahoo e de repente ficou inacessível,não consegui recuperá-la ,então fiz uma conta no hotmail,mas estou tentando aces...
Bom dia, As dicas funcionaram muito obrigada!!!!! só ficou uma duvida ao desmarcar a opção recomendado sera que não deixaria o sistema desprotegid...
Boa tarde! Comprei outro celular e agora meu instagram não voltou o mesmo. Quero meu instagram antigo com minhas fotos. Como faço para rrcupera-lo? ...
Bom dia, esqeci minha senha e nao lembro Configuração: Configuração: Windows / Firefox 50.0
Boa noite, quro saber...
Bom dia, gostaria de entrar no meu face antigo onde minha foto de perfil tem como fundo o escudo do botafogo Configuração: Configuração: Window...
Bom dia, Boa tarde Configuração: iPhone / Chrome 55.0.2883.91
Ola Dudu quando fiz meu instagram coloquei o email errado... Eu Ate conseguia entrar ele ficava aberto no meu cel, mas nao sei como aconteceu e ele ...
Boa noite. Nao estou conseguindo acessar minha conta nao atualiza. Preciso de ajuda. EMA Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
como faço para recuperar minha conta ?
Bom dia. Como eu faço pra desbloquear meu facebook
como se mexe nisso?
Bom dia, Olá Configuração: iPhone / Safari 10.0
Como faço para recuperar as fotos que estão no meu Orkut.
Tenho dois endereços de Gmail ou mais. E não lembro das senhas corretas resultado: não consigo fazer loguin em lugar nenhum! ! Quero refazer. Podem...
Bom dia, Mudei a senha do gmail nesse final de semana e a palavra passe tambem... fiz correndo e infelizmente nao consigo lembrar ... ja tentei in...
Bom dia, bom dia como eu faso hotmal Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.87