Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa noite Fui raquiada alguns meses atrás, estava tentando recuperar e fiz foi piorar, fui tentar denunciar que fui suspeita de rack da minha cont...
Desculpar por te usado nome artístico prometo não acontece mais e peço por favor desbloqueiem minha conta alguém me ajuda!
Oi, gostaria de saber como fazer para recuperar Facebook. Estava mexendo e do nada desconectou, fui tentar entrar novamente e a senha estava inváli...
Bom dia, Manda o código por favor preciso entra no WhatsApp hoje
Oi Badoo bloqueou minha conta depois de um tempo por engano com minha idade....como recupero ela
Os meus vídeos no instagram não funciona. Quando aperto o botão não funciona. O que faço?
Olá Bloqueie uma pessoa e desbloqueei várias vezes do Facebook e agora nem pra mim nem pra ela aparece a opção de add como amigo! O que posso fazer...
oi Como baixar lista de canais no Smart IPTV
Bom dia, Quero ver minhas mensagem sem instalar o Messenger
Bom dia, Meu Instagram foi bloqueado, para a recuperação precisa ter acesso ao e-mail e telefone cadastrado, porém não tenho mais acesso ao e-m...
Bom dia, Eu preciso recuperar meu hotmail e Facebook,mais não tenho mais acesso ao e-mail e número de celular que deixei pra recuperar a senha,pq pe...
Olá pessoal, boa noite! Estou tentando acessar meu Instagram mas não consigo pois meu celular foi roubado e por isso não tenho acesso ao código de se...
Boa noite quero sabe tem como muda o número do facebook pq perdir o número antigo e esqueci a senha Veja bem, você coloca a letra 'r' onde não prec...
Oi Eu fui entrar hoje no meu insta e esta dizendo que houve uma tentativa de login suspeita. Dai eu apertei para entrar e ta redirecionando para r...
Olá, Eu baixei o WhatsApp PLUS, mais (mas) quando eu apertei pra ver as configurações dele só diz que ocorreu um erro inesperado, Por que será que...
Bom dia, Não consigo acessar o Facebook, pois não lembro a senha que estava gravada no celular que quebrou e o e-mail cadastrado e msn. O que poss...
Bom dia, Troquei a senha do meu Facebook recentemente e nao lembro qual senha coloquei, nao tenho acesso ao e mail e nem ao meu número de telefone a...
Bom dia, Uma foto minha esta no Badoo como joao 41 nao tenho nem conta em sao joao do oeste sc.
Bom dia, Quero desbloquear minha conta do badoo fui bloqueada injustamente pois não violei regras
Oi Minha conta do Facebook e Instagram aparecem como desativadas, não consigo mais recuperar, porém não tinha conteúdo inadequado em ambos acredito...
Bom dia, Quero saber se vocês podem me dar assinatura grátis no Animal Jam!
Bom dia Quero recuperar minha conta Izabel Mendes Silva
Boa noite? Bom meu Facebook foi motificado a senha foi alterado, e número do celular também, eu não tenho mais o Gmail da conta que criei a m...
Oi Preciso de um código pra o WhatsApp GB prfvr
Bom dia, Preciso saber o nome do meu e-mail?
Bom dia, eu perdi o acesso do meu e-mail do Facebook e a minha conta foi desativada. E não estou conseguindo recuperar nem o e-mail nem o Facebook! O ...
Bom dia, Quero o código do número 32 984153356
Bom dia, quando eu tento logar na minha conta, diz que ela foi desativada, tem como eu recuperar ela?
Ola nao estou conseguindo entrar na minha conta ja mandei a minha identificação mais ainda nao tive retorno e ja estou estressada com essa espera. Poi...
Bom dia, Quero código do WhatsApp
Bom dia, Para poucas pessoas que sabem. As redes sociais mais usadas são o WhatsApp, Instagram e Facebook.
Boa noite, Como recuperar minha senha de um e-mail da Hotmail não acessado ha mais de 3 anos?
Bom dia, Tentei recuperar senha pelo email, mas dá erro até mesmo para envio. O que fazer ?! Já atualizei o App, reiniciei o cel. E os erros cont...
Bom dia, Queria recuperar um amigo meu que diz ao perfil foi deletado. Mais não deletei no Badoo.
Bom dia, Eu fiz uma conta Facebook com o mesmo numero da minha mãe. Como faço pra muda isso?
Bom dia, não consigo acessar minha conta Facebook antiga sem senha e-mail e celular.Como faço pra entrar e recuperar a conta pelo Facebook novo .Como...
Bom dia, A um pequeno problema eu perdi minha conta do instagram alguém entrou e eu queria a conta de volta msm pk eu tenho essa conta para ter Mais...
Esse facebook não presta desativaram minha conta por causa de um AO VIVO que fiz e ainda por cima desativaram minha outra conta que tinha que era de u...
Boua tarde como fasso para recupera meu instagram @teussantosshow meu cel foi roubado e ta com autenticacao e nao sei o codigo porfavo me ajuda
Boa tarde Meu WhatsApp foi banido no me ajuda +55 24 992909358 aí pra mim por favor
WhatsApp codigo me esponder
Bom dia, Como consigo o código sem rede só com internet
Bom dia, Oi boa tarde
Bom dia, Perdi a senha do meu Facebook e não consigo recuperar pois não tenho mais o chip pelo qual me cadastrei
Bom dia, Se eu excluir o messenger e baixar novamente vou perder os contatos
Quando vou em redefinir a senha do meu Instagram nas duas caixinhas onde diz "Nova senha" aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível concluir a su...
Bom dia, Esqueci minha senha o meu número Ñ É o mesmo o código está sendo enviado para o número que ñ existe mas