Bom dia, Como posso recuperar o Facebook se o número do telefone que foi cadastrado está cancelado e o email foi hackeado? Tem como recuperar? ...
Como posso recuperar meu hi5. Nao lembro da senha nem email.
Olá eu não tô conseguindo acessar meu facebook ele tá dizendo ..Não é possível usar o Facebook no momento eu tô precisando muito usar agora
Boa noite Eu quero entrar no Facebook mas não consigo por que ta pedindo um código, porém pra onde esta sendo enviado o código e pro chip que eu pe...
Oi Preciso encontrar meu código de confirmação para poder ter minha página liberada.
Bom dia
Olá, Eu estava tendo uma conversa muito agradável no app Badoo quando de repente minha conta foi bloqueada com a alegação de que sou menor de idad...
Boa noite, Eu coloquei a verificação de duas etapas no meu Facebook, por um problema tive que trocar de chip e joguei ele no lixo, agora n consigo...
Bom dia, Quero recuperar minha conta
Eu esqueci a minha senha do Facebook e não tenho mais o número de celular e nem o email como recuperar meu Facebook
Queria pode ter minhas fotos de volta
Bom dia, Alguém poderia me dar 30 reais para mim (eu) recarregar diamantes no FF?
Boa noite Gostaria de saber como recuperar minha conta no Badoo, fiz com meu número de telefone e não consigo recuperar, deletei fazem (faz) três ...
Bom dia, O meu WhatsApp GB deu problema pedindo para que eu reinicie pq ele está tendo problemas pediu para eu pagar as msgn e sempre que tento ab...
Bom dia, Quanto tempo uma conta no twitter pode ficar suspensa? Já tem 22 dias que minha conta tá suspensa e não recebo nenhum suporte do twitter, Alg...
Bom noite, alguém pode me ajudar a recuperar senha do Instagram pelo e-mail veiculado pelo Facebook?
Bom dia, Boa noite . Tive problemas em meu aparelho e sim card, já consegui redefinir a senha mas não consigo fazer login no Facebook porque não t...
Bom dia, Bônus da Google Play
Bom dia, Quero meu codigo (código) do Watszap (WhatsApp) pelo Email
Bom dia, Chamada de video do Whatsapp...nao aparece o botao azul para deslizar e atender Fica tocando.....a tela bloqueada ou não... Não apar...
Oi Como faço pra mudar o número de celular antigo pro número novo do Facebook
Bom tarde, Gostaria de saber pq minha conta foi bloqueada por injustamente,pq não tem nada de mais no perfil.
Você já baixou o ApkRapido?
Olá. Me ajude tive meu Facebook e Instagram bloqueado. Pedindo para identificar a indentidade. Já fiz isso mais está demorando muito.
Oi Enviem meu código de WhatsApp por favor 73 998583869
Bom dia, Quero ter meu face de novo como faço? ?
Bom dia, Trabalho com Instagram há pelo menos 5 anos e sempre impulsionei meus posts com ótimos resultados, milhares de curtidas e dezenas de cont...
Ghkkm
Bom dia, eu esqueci o email do meu twitter, e não sei a senha, só o nome de usuário mas se eu conseguir descobrir qual era o email que estava eu recup...
Bom dia, Meu whatsapp foi banido, não consegui recuperar mas agora uma dúvida se eu adicionar outro número posso usar normalmente o WhatsApp? ...
Bom dia, não consigo entrar na conta
Bom dia, pessoa me bloqueou no Instagram, e eu também a bloqueei, agora ambos nao conseguimos nos desbloquear, acredito que este seja um grande tr...
Bom dia. Estou com o seguinte problema eu fui tentar recuperar o face recuperei pelo email porem agora pediu verificação por numer...
Bom dia, O meu número foi banido do WhatsApp e não sei o porque eu preciso muito whatsApp para fazer trabalhos.
Bom dia, Esqueci a senha do meu Gmail e perdi o chip, como faco Para recuperar meu Facebook
Bom dia, Gostaria de falar sobre o confirme sua identidade ja faz muito tempo que estou nisso sempre mostro minha identidade no mais nítido possível e...
Estou com muitas dúvidas como colocar tema no whatsapp sem instalar nada ,por favor alguém pode me ajudar
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 80.0.3987.162
Boa noite . Tive problemas em meu aparelho e sim card, já consegui redefinir a senha mas não consigo fazer login no Facebook porque não tenho o sim c...
Agora não consigo mais
Oi Como faco pra recuperar minha conta do insta, não tenho mais acesso ao email, e pede um código de verificação quando vou entrar, e esse código v...
Me ajudem a recupera uma conta antiga
Oi Minha conta ta pedindo identidade mais n tô conseguindo confirma minha indentidade preciso do meu facebook me ajudem pelo amor de deus
Bom dia, Trocaram a senha do meu Facebook na segunda feira , porque quando eu digito a senha fala que to colocando a senha antiga e que a senha foi ...
Bom dia, Venho por este meio pedir Ajuda. Fui bloqueada pelo Messenger, o tem dia10 de Abril 2020. Enviei mensagem de Feliz Páscoa para todos os m...
Bom dia, Não consigo criar no Facebook. Aparece a seguinte mensagem "Não foi possível processar o seu cadastro". como posso fazer?
Boa tarde !!!! Queria sabe minha conta antiga do Orkut
Reactivem a minha conta Olá, bom dia, equipe do Facebook, é a 75ª vez que entro em contato com vocês. Eu tenho uma conta que uso desde 2014. A cont...
Bom dia Mais vou enviar o SMS pra que número?
Bom dia, Como eu vejo meu código de email