Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde Gostaria da ajuda do Facebook Pois eu estava em um grupo E ao responder u.a pessoa um homem pegou as dores da pessoa. Começou a discut...
Oi Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua“ e com com um botão escrito “ob...
Bom dia, Estou com problema em conectar a conta para fazer backups, está dando erro e não conecta a conta.
Bom dia, Eu deletei minha conta do Instagram sem querer mas preciso urgentemente dela de volta !
Bom dia, Ontem eu fui abrir o App do Twitter no celular e pediu para verificar a minha identidade colocando a senha, mas eu esqueci a senha e não ...
já fiz de tudo e la mostra que eu não tenho o celular que logouei anteriormente sendo q sso uso um celular cliquei em tenta com outra forma volta pra...
Boa tarde minha conta do Badoo foi bloqueada por engano gostaria de desbloquear como faço ?
Bom dia, Hoje quando fui entrar no meu Facebook ele havia desconectado, quando tentei colocar o e-mail e a senha não foi quando eu percebi minha c...
Boa tarde, como faço pra recuperar minha conta do Instagram porque pedir meu número e meu celular e sempre que eu tento entrar pedi o código mas não t...
Bom dia, não estou recebendo o código por favor mim manda
Bom dia, Ao entrar no meu face aparece o seguinte Erro Você começou a proteger a sua conta em Quinta-feira, 26 de março de 2020 às 17:55. Para ...
Boa tarde Algumas pessoas não estão no meu ciclo de amigos do Facebook e gostaria de excluir as curtidas nas minhas fotos, é possível? Aguardo...
Boa tarde Como faço para trocar de numero no WhatsApp sem que os Contatos bloqueados saibam ??
Bom dia, Tentei tudo, o perfil aparece em conta bloqueada mas qdo clico aparece usuário não encontrado.
Bom dia, Quero o meu codigo do meu Gmail Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
O Facebook desativou minha conta sem nenhum motivo. O que eu faço?
Gostaria de saber como faço para mudar o numero de telefone no whatsapp do antigo para um novo,sendo que o antigo não existe mais? pq ja tentei mud...
Oi, não consigo acessar a minha conta, diz que está errada ou já existe.
Bom dia, Bom dia quero denuncia um conta minha q foi roubada ou quero recuperar
Bom dia, Quando vou em configurações do Gb dar erro inesperado? Ja instalei a versão mais recente e não resolveu
Bom dia
Oi Recuperar meu Facebook que foi denunciado porque meu ex-marido roubou a senha trocou e colocou umas foto minha íntima na internet aí eu pedi par...
Boa tarde pessoal! Vi que outras pessoas passaram recentemente por esse problema. Tentei fazer o processo já explicado e não funcionou mais. Tenho a ...
Bom dia, Estava organizando as pastas de postagens salvas no meu insta e sem querer " des-salvei" postagens muito importantes. Tem algum jeito d...
Bom dia, Quero mudar meu número do WhatsApp mais não quero q ninguém receba a notificação de que eu mudei de número. Existe alguma configuração no...
Olá Me chamo Sandiely e eu não consigo entrar no meu Facebook pois o meu e-mail era um número de celular porem este número não existe e o Facebook...
Não consigo recuperar minha conta no Facebook antigo mais não tenho mais acesso o número de celular e email e não sei a senha nome do perfil Leonardo ...
Bom, conversei em uma conversa secreta ontem , mas minha ex estava conectada e eu não sabia mesmo mudado a senha ela poderia ter visto, porque mudei a...
Resgatar Código de Recuperação do facebook de 6 Dígitos
Gostaria de uma solução para meu aplicativo Facebook ele quando tento entrar aparece uma mensagem que o Facebook parou e também aparece uma mensagem e...
Bom dia, Invadiram minha conta do Facebook e trocaram tudo, menos o número que eu costumava logar e ela também está no meu navegador mas quando ...
Bom dia, exclui meu facebook tinha o praso de 30 dias para recupera em fim esqueci e passo do prazo acabei perdendo minha conta, quero recuperar ...
Recuperar código d confirmação de 6 dígitos pra voltar acessar facebook antigo
Bom dia, Quero entrar no Messenger só com o numero do celular,mas esqueci a senha.
Oi Ativei a verificação por duas etapas mais fui roubado e perdi o numero de confirmação e o único aparelho que tinha logado era o que foi roubado ...
Bom dia, Não consigo compartilhar e nem publicar nada no Facebook
Bom dia, Recebi o código de segurança, mas não sei qual link entro com ele.
Bom dia, rackearam meu Instagram n tenho mas o e-mail nem o número do telefone antigo q foi cadastrado é a senha eu esqueci como pode me ajudar pfv???...
Bom dia, Meu WhatsApp foi banido e não consigo mais recuperar e não eles quem responder meus emails o que eu faço pra ter minha conta de novo de ...
Bom dia, Gostaria de verificar meu e-mail como faço
Boa noite ! Queria muito recuperar minhas fotos do Orkut. Só que eu não tenho mais meu e-mail nem minha senha.
Boa noite, m Meu nome é ÉRICA eu coloquei autenticação de dois fatores no meu facebook porém ontem fui assaltada e não consigo mais ter acesso a m...
Bom dia, Gente eu preciso adicionar meu número novo ao Twitter, mas pede a senha, e eu esqueci com faço ?