Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia esqueci minha senha de email e Facebook por favor me ajudem
Bom dia, estou tentando recuperar minha senha mais tudo q tento não dá certo meu e-mail que não estou conseguindo acessar é ***@***, por favor me mand...
gostaria de ajuda pois esqueci a senha do meu email
Eu poderia ter o selo
Bom dia, não consigo obter a ajuda dos amigos (Facebook)pq um deles n tem mais acesso a sua conta e também n consigo receber o e-mail (pq n tenho mais...
Bom dia, não consigo entra na minha conra do facebook!! quanto tento entra ele pede que eu confirme um novo email mas eu não mudei de email e o m...
Esqueci minha senha
Bom dia, Oi meu código do watsap não chegou poderia mandar pra mim pelo gmail por gentileza
Bom dia, tentei acessar a um email antigo meu, porém o sitema não está reconecendo... Email: ***@*** podem me ajudar? atte
Não recebi o meu código fo whastsApp o numero e esse +5538992081785
Não esta chegando os 6 dígitos do WhatsApp
Faz tempo que não uso uma conta do hot preciso saber se edta aitiva
Bom dia, Preciso de ajuda para recuperar minha conta no Facebook. Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Tem problema no Gmail
Quantos membros somos no site?
***@***
Bom dia, gostaria muito de recuperar meu Hotmail mais não lembro da senha nem o e-mail tem possibilidade de conseguir Configuração: Android / C...
Boa tarde meu nome é Ricardo de Oliveira rocha preciso das minhas fotos que eu salvei no Orkut elas são as recordações dos meus filhos pequenos eu tin...
Bom dia, Prezado Dr código para o WhatsApp 84991770161 Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Gostaria de saber como faço pra recuperar meu e-mail
Bom dia, Como eu faço pra ve.um perfil de um pessoa que min bloqueo Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
como recuperar minha senha do gmail com o numero do telefone
Acessar a minha conta de volta
Me enviem o código do whatsapp pf +55 41 998200245
como faço pra recupera minha conta do instagram ????????
Boa tarde
Bom dia, Como q taco pra recupera minha conta do email ***@*** e muito importante pra mim...ja tenteii de varia formas e nao consigoo
Os meus emails hotmail, irão automaticamente para o outlook?
eu esqueci minha senha do meu instagram e nao sei o que eu faço
Não recebo imensos e-mails, sem perceber o motivo..
Bom dia, esqueci a senha e perdi o chip preciso entrar no face Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
quero redefinir minha senha
Esqueci minha senha
acredito que entraram na minha conta e nao consigo com a minha senha entrar e nao entra os numeros do celular para mudar a senha o que fazer preciso ...
Eu esquecir minha senha e estou tentando recuperar mas não estou conseguindo. E eu preciso muito desse e-mail.
Bom dia, gostaria de saber como faço pra comfirma minha conta no google..desde ja agradeço to perdedo Configuração: Windows XP / Internet Expl...
Há dias que estou sem entrar no Jogo Buraco do Facebook... quando tento aparece uma mensagem "O tempo limite da operação foi atingido" ... só aparece...
Boa tarde.Tive minha conta denunciada e não consigo ativar ela mais.Neste ano tive uma conta rackiada também,e tive que fazer essa conta que foi denun...
Gostaria de recuperar as fotos do Orkut. Como fazer e porque o Google não oferece essa possibilidade ?
Boa noite, Fui tentar entrar no meu face e só aparece o da minha filha, agora não consigo tirar o dela pra ter acesso ao meu, como faço? Agr...
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113 o email que me pedem para enviar um numero de codigo é muito antigo e me dizem que n...
Bom dia, Como faço para recuperar o e-mail e a senha?
Bom dia, pedir meu chip!! E o código do whatsapp vai chegar mais não quero trocar de chip, mandem o código do whatsapp do número 89994227824 pelo me...
Boa noite, tive que reiniciar meu telefone por esta com pouco espaco de armazenamento, so sei meu e-mail, mas esqueci minha senha e agora como faco???...
Boa Noite Estou lhe escrevendo este e-mail porque não vejo mais solução para o meu caso. Meu noivado acabou por causa de uma situação no Instagram....
Como conseguir o número das outras pessoas?????
Quero ter este e-mail..
Preciso de recuperar a minha senha.