Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Troquei de numero de telefone e não consigo configurar a senha de email. Estou com um celular quebrado, porém não consigo entrar no meu email em outro...
Bom dia, Bom Dia ! TUDO BEM? Configuração: Windows / Edge 16.16299
Boa tarde perdi minha id no Yahoo
Bom dia, Eu preciso de recoperar o meu imail e a palavra passe Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Não consigo entrar na minha conta hotmail. mudei de número de telefone e gostaria de atualizar. como fazer?
Bom dia, Bloqueie uma pessoa do meu Face, mas quero ela de volta como faço pra recupera-la? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Perdi minha senha Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Como recupera uma conta
Oi, Gratíssima por sua atenção. Infelizmente, instalei o Mozilla Firefox e, não consigo enviar e-mail nem mesmo para o meu endereço. Já fiz também lim...
Bom dia! Estou tentando redefinir minha senha do facebook, mas o face não envia o código de recuperação. E tanto o e-mail quando o num de tel estão co...
Gostaria de recuperar meu WhatsApp
Bom dia, Eu nao estou conseguindo entrar no meu face antigo aninha Nascimento como faço coloco a senha certa e o email e não está entrando entra out...
Bom dia, Gostaria de saber como faço para ler as mensagens enviadas para o email do meu Facebook. Configuração: Android / SamsungBrowser 3.5
como recuperar eu acesso no Gmail o código enviado não funcionou
oi como eu entro direto a minha caixa de entrada do facebook
como eu faço para conseguir asesso ao meu gmail
Bom dia, eu esqueci a senha do meu instagram oq e4u faço? para recupera Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
eu escrecir a senha do meu intragam
Quero recuperar a senha do meu email
boa noite. estou tentando acessar a minha conta no yahoo e não consigo. desapareceu. preciso recuperar minha conta. obrigada
eu quero recupera o hotmail para usa o twitter
Minha senha
Gostaria de saber se tem como eu recuperar minhas fotos
boa noite; como ter acesso a uma conta do face que não acesso faz tempo e não lembro a senha ?
Boa tarde! A minha conta de e-mail que criei o Instagram foi desativada e eu esquece a senha como faço para recuperar mesma e adicionar outro e-mail?
Bom dia, Meu codigo do WhatsApp não chega 9198319-7614 Configuração: Android / Chrome 48.0.2564.95
Como faço isso pra colocar no twitter
Bom dia, não consigo mais entrar no meu face..o código não vem no celular
Bom dia queria saber como eu faço pra recuperar minha senha do google play?
como faço para marcar um item à venda em fotos no instagram? preciso de um site para conseguir fazer isso? (já tenho uma conta comercial)
como posso recuperar minha conta ***@***
entrar no email
Bom dia, Me ajudam sei minha senha e meu nome para entrar mas quando entro aparece para ter certeza que sou eu aí tem duas opções enviar para um ema...
Quero recuperar minha conta no Instagram
eu esqueci a minha senha do gmail
Não consigo entrar no meu email
Gostaria muito de recuperar minhas fotos do antigo Orkut como faço já tentei de todas as formas não consigo
como cancelar um hotmail que foi bloqe ueado por segurança. não tenho mais a senha. não consigo excluir esta conta. fazem muitas perguntas e nao autor...
Como que faço pra criar uma conta no MSN?
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109 Viu n consigo resgata a senha e nem o email do facebook do meu namorado como qeeh faço...
Bom dia, eu gostaria de receber o código do meu whatsapp que eu não estou recebendo
como recuperar minha senha
Boa noite tenho fece mais não consigo entra Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Boa noite tarde eu não tou recebendo o código de verificação do whatsapp tem com me enviar um código pelo meu email Configuração: Android / Chr...
Boa tarde, o que houve com meu face? Não abre. Configuração: Windows / Chrome 64.0.3282.186
ola não estou conseguindo acessar minhas msgs na caixa de entrada. o que devo fazer?
como criar uma nova senha para o meu Gmail?
Não consigo um código para meu whats pq eu quero no meu antigo número (98)991048193 só q estou usando esse (98)991478382 não tenho meu antigo número.
Preciso redefinir a senha do meu facebook sem ajuda do email sem ajuda do sms sem ajuda dos amigos de segurança alguem pode me ajudar
Bom dia, Meu instagram foi bloqueado. aparece uma mensagem que será enviado um código de acesso para meu email. Mas nunca recebo esse código. Apen...