Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Esquecir minha senha o que eu fasso ai nao eu vou encoquesi ja tentei de todas as formas nao nao consigo mim ajudem si nao eu vou morre...
Quero me ter um facebook
Bom dia, não consigo acessar o meu E-mail senha ou E-mail invalido.. Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.45
Boa Noite, Fui entrar no meu Hotmail, e apareceu que eu já tentei entrar várias vezes com a minha conta, e dá erro. Me ajudem!!!
Bom dia, quero minha fotos por favor Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, pfv quero minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.89
eu queria saber como recupera historico apagado
Bom dia, nao consigo achar o netspy no meu pc Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.62
Bom dia, coloquei um certificado de segurança máxima na conta do meu facebook, e não consigo entrar e fazer login, como desfaço isso? Config...
Quando entenderei que o meu computador apresenta vírus? Obrigada desde já!
Bom tarde olha eu estou escrevendo estas poucas linhas somente o que eu tenho a dizer mesmo e que eu quero muito ter um face quase todos uns dias eu ...
Bom dia, Não consigo entrar no meu e-mail, criei outro e foi novamente bloqueado. me passam sugestão para desbloquear. mas no final aparece uma mens...
Bom dia, como faço para desbloquear o Skype Configuração: Windows / Chrome 41.0.2272.101
boa tarde Eu chamo naini eu troquei a senha do meu facebook não lembro qual foi o dia e hj eu queria entrar no face mas não lembro qual é a senha p...
Bom dia, tenho dificuldade em acessar o meu e-mail
Bom dia, eu não consigo entrar no outlook< sou corretor de imóveis e meu trabalho ver os meus email. e quando eu preciso ver não dá diz:que não dá p...
Bom dia, Bom dia, há algum tempo nao consigo abrir meu email "***@***". Quais providências devo tomar, ja que este endereço te-me feito muita fa...
Boa tarde, não consigo abrir meu outlook, estava usando normalmente hoje até as 14:00 hs aproximadamente, derepente travou. Reiniciei o computador ...
Quero desbloquear meu face , não entra no meu face. E o código que enviará pra mim desbloquear foi enviado pro número que eu mão tenho mas
Bom dia, que ver minha senha do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.101
Bom dia, Ru bloquiei um amigo no meu face e agr queria desbloquea mais nao acho ele ( tbn tinha excluido do meu face) e agr nao acho ele o q faço? ...
Bom dia, Nao consigo obter o codigo de desbloqueio do outlook. Configuração: Windows XP / Chrome 41.0.2272.101
esqueci minha senha do face e da minha conta hot mail o que fazer pra recuperala
Boa tarde Quero recuperar o meu fece Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Boa noite há dois anos, minha conta da microsoft foi bloqueada, fiiquei muito aborrecida porque lá tinha todas as minhas informaçoes e solicitaçoes...
quero recuperar minha conta no facebook mais esqueci minha senha e meu email como posso fazer?
Bom dia, Posso refazer uma foto. Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96
Bom dia, como acessar o meu email , sendo que perdi a minha senha Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, esqueci a senha do meu Gmail . podem mim ajudar? Configuração: Linux / Safari 5.0
Bom dia, eu esquece a senha do meu Facebook a conta b era de um número meu mas foi roubado mande a senha pra essa conta do meu marido ***@*** por fav...
Bom dia, eu esqueci meu email e minha senha do facebook, ja tentei de varias formas e não consigo Configuração: iPhone / Safari 4.0
Acesso o meu e mail pra entrar no meu fabook mas ta dando e mail invalido o qe eu faço ?
Bom dia, eu quero que vcs procura fecebook eu nao consigo entra nele a senha nao esta errada obrigando todo vcs sir vcs acha por favo Confi...
Bom dia, Eu quero me conectar com o favebook mas esqueci a senha Configuração: iPhone / Safari 4.0
Oi eu sou a Júlia bom noite,eu vim pedi uma ajuda,por que eu troquei minha e não lembro mais por favor alguém me ajuda é que eu preciso mesmo da minha...
Bom dia, minha conta no facebook do computador esta zerada, sumiram minhas fotos, etc mas no celular esta tudo. tem como restaurar essas fotos do celu...
Bom dia, wifil ligando deligando sozinho Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.76
Bom dia, existe uma forma de identificar quem é o responsável por um perfil que não mostra informação alguma? Como devo proceder? Configuração...
Bom dia, Como apagar uma foto enviada na conversar no skype Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, Problemas para recuperar meu endereço do Hotmail, podem ajudar-me por favor? Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, preciso recuperar minha fotos do orkut, pois não consigo mais entrar. Configuração: Windows XP / Chrome 34.0.1847.137
Bom dia, Quero ajuda para mecher no meu facebok que saiu do nada e nao quer mas entrar Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
boa tarde !gostaria de saber porque nao consigo acessar meu email?
Bom dia, quanto tempo minha conta no facebook fica bloqueada? Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.101
ESQUECI A PERGUNTA SECRETA DO YAHOO COMO TROCO A SENHA SEM A PERGUNTA ?
Bom dia, Bom dia não to conseguindo entrar no meu fecebook porq não lembro qual numero q ponhei quero trocar o numero de celular Configuração:...
Bom dia, Eu so vitoria quero criar facebook muito obrigada.Tenho 15 anos Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, como emviar e receber email Configuração: Windows / Chrome 41.0.2272.101