Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Desbloquear redes sociais no trabalho

 Resolvido/Fechado

como faço para desbloquerar minhas redes sociais no trabalho abraços waldemar

Última resposta em 29 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como entrar no meu email

Bom dia, Não consigo acessar meu email . O que eu faço.? Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96

Última resposta em 29 abr. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar hotmail

Bom dia, tenho uma conta no hotmail mais não consigo acessar não encontro a pagina inicial . Configuração: Windows 7 / Firefox 37.0

Última resposta em 28 abr. 2015 por
romana virgolino

Como acessar mei e-mail?

Bom dia, não consigo acessar meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 28 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar fotos no orkut

 Resolvido

quero tanto recuperar fotos minhas do orkut sinto falta

Última resposta em 28 abr. 2015 por
Ana Spadari

Não conseguindo ler minhas mensagens

como faço para ler minhas mensagens

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Vicenteguidobessa Guido

Esqueci a senha do hotmail

 Resolvido

Boa noite esquecia senha do meu hotmail nao consigo recuperala .pois mudei o número do meu telefone faz tempo e já preenchi o bendito formulário e não...

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Ana Spadari

Sobre "ultimos vistos" do skype

Boa tarde, Gostaria de saber se "Ultimos vistos" significa que aquela foi a ultima conversa da pessoa ou se ela só esteve on line naquele horario ...

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, quero recupera as fotos do meu orkut como faço tem como??/ Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.45

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Ana Spadari

Minha conta do face está temporariamente bloqueado

Bom noite O que fazer qndo o Facebook bloqueia por aceitar solicitações de pessoas que não conheço? Configuração: Windows / Chrome 42.0.2311.9...

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Ana Spadari

Preciso acessar o orkut

boa noite preciso entrar no meu orkut mas nao consigo,preciso recuperar fotos de meus filhos e familiares como faço? , Configuração: Windows ...

Última resposta em 27 abr. 2015 por
Ana Spadari

Quero deseboqua o eu email

Bom dia, quero de deseboquia eu email Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 26 abr. 2015 por
daniela da costa fernandes

Não consigo fazer uma conta do face

Boa noite , quero fazer uma conta no face se puder me ajudar, meu imail é ***@*** obrigado pela força!!! Configuração: Windows / Firefox...

Última resposta em 26 abr. 2015 por
vinilson

Nao consigo entrar no meu email outlook

Bom dia, nao consigo acessar minha conta outlook só da resposta Essa conta da Microsoft não existe. Insira outro email ou ja tentei entrar pelo exp...

Última resposta em 26 abr. 2015 por
nil

Email outlook confirmação

Bom dia, Eu fiz um outlook, quando eu entro nele ele pede pra mim acessar a caixa de entrada e ver o código so que eu não to conseguindo fazer nad...

Última resposta em 26 abr. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do face

Bom dia, Bom nao consigo acessar meu facebook esqueci minha senha vcs poderia manda a senha do meu face pro meu imail ? ***@*** Configuração: i...

Última resposta em 26 abr. 2015 por
Ana Spadari

Email pelo celular: configurar hotmail

 Resolvido

Bom dia, Não consigo enviar anexo pelo hotmail no android, como faço? Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96

Última resposta em 26 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como redefinir a senha do facebook?

 Resolvido

Bom dia, esqueci minha senha no face Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 26 abr. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, meu aparelho e um moto g 1 geração e eu coloquei uma senha a qual não lembro mais pois sempre estou trocando . como faço para recupera-lo...

Última resposta em 25 abr. 2015 por
usuário anônimo

Orkut

 Resolvido

Bom dia, preciso pega as minhas foto no Orkut e não to conseguindo Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 25 abr. 2015 por
usuário anônimo

Nao consigo entrar no meu facebook, a senha so da incorreta

 Resolvido

Bom dia, Por favor me ajudem,,, s tenho o numero de telefone, , e o email nao sei,, Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 25 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como redefinir a senha facebook

 Resolvido

Bom dia, oi bom dia, eu quiria que redefinice a minha senha do facebook porquer minha irmâ entrava direto ai eu mudei e esqueci Configuração:...

Última resposta em 25 abr. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar faceboock

Boa noite, como recuperar meu email e meu faceboock esqueci a senha e não consigo acessar os dois

Última resposta em 25 abr. 2015 por
Ana Spadari

Imposto para apps

 Resolvido

Eu gostaria de saber se depois que agente construísse o APP o rede social teríamos que paga alguma coisa de imposto ? Configuração: iPhone / Sa...

Última resposta em 25 abr. 2015 por
Ana Spadari

***@***

Bom dia, tudo bem fui tentar fazer uma nova senha para facebook pois tinha esquecido acabou que entrou um novo face e o antigo sumiu com todo os amigo...

Última resposta em 24 abr. 2015 por
Alesadra Felipe

Ou insira seu código de confirmação

Bom dia, ola e assim fiz o meu hit5 e pede o meu codigo pra prosseguir mas nao sei o que e o código e nao tenho código, não sei o que fazer podem m...

Última resposta em 24 abr. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, queria recuperar minhas fotos do orkut antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 24 abr. 2015 por
usuário anônimo

Redefinir a palavra passe do facebook

 Resolvido

Bom dia, Como mudar a palavra passe do facebook? Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.108

Última resposta em 24 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como acessar meu orkut

Bom dia, Como foço para acessar meu orkut. Configuração: Windows / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 23 abr. 2015 por
Ana Spadari

Quero o meu face de novo

Bom dia, queria meu face de volta esqueci meu email e minha senha sempre quando tento meu email dis que nao existe Configuração: Windows 7 / Ch...

Última resposta em 23 abr. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci só minha senha o email eu sei

Bom Noite eu esqueci minha senha e eu ja tentei todas que eu coloquei, oq eu fasso para recuperar

Última resposta em 23 abr. 2015 por
usuário anônimo

Esqueci a senha e o e-mail do meu facebook

Boa noite! Esqueci a senha e o e-mail do face

Última resposta em 23 abr. 2015 por
usuário anônimo

Quanto tempo pode estar a conta bloqueada ?

Boa tarde Quanto tempo pode estar uma conta bloqueada e receber ms ao mesmo tempo ? ms a dizer que perdi esta ou aquela actividade e não recebi avi...

Última resposta em 22 abr. 2015 por
jose

Preciso minhas fotos do orkut

 Resolvido

estava viajando,fui entrar no orkut para pegar minhas fotos não consigo,como faço para pegar minhas fotos urgente Configuração: Windows 7 / Chr...

Última resposta em 22 abr. 2015 por
tina

Como saber se fui bloqueada no face

 Resolvido

como faço p saber se fui bloqueada no facebook de um amigo?

Última resposta em 22 abr. 2015 por
eva

Acho que perdi meu face

Bom dia, esqueci meu email e minha senha e nao consigo recupera Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 22 abr. 2015 por
acho que perdi meu face

Não consigo entrar no meu facebook por que esqueci minha senha

Bom dia, esqueci minha senha e não da para reculperar?

Última resposta em 22 abr. 2015 por
usuário anônimo

Perdi meu facebook

Bom dia, esqueci meu e-mail e minha senha do facebook tentei de todas as formas e não consigo mais entra no meu facebook Configuração: Windows...

Última resposta em 22 abr. 2015 por
diz que meu email e minha senha nao existe

Como mudar o idioma do disponivel?

 Resolvido

Bom noite, como faço pra mudar o idioma no disponivel.com que está em inglês? Que que fique em português. Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0...

Última resposta em 22 abr. 2015 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

 Resolvido

tenho fotos importantes no orgut, como faço para recuperar todas elas ? me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.101

Última resposta em 22 abr. 2015 por
Ana Spadari

Como colocar botões do whatsapp?

O meu não tem botão nenhum. Já desinstalei e instalei novamente. Agora não quero mais perder os contatos. Mas não consigo ter o controle do programa....

Última resposta em 22 abr. 2015 por
Ana Spadari

Tento fazer registro de conta no google mas acusa que: já tenho

Boa noite!, cada vez que tento abrir uma conta no Google, aparece um aviso dizendo que já possúo uma conta mas eu não me lembro de ter registrado algu...

Última resposta em 22 abr. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu facebook

Bom dia, Esqueci a senha do meu face e gostaria de recopera p meu face Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 21 abr. 2015 por
Ana Spadari

Retirada do nome da pesquisa do google

Bom dia, Quero retirar o meu nome e o meu endereço de e-mail da pesquisa do Google. Como fazer? Obrigado. Rui Melo Configuração: Windo...

Última resposta em 21 abr. 2015 por
Ana Spadari

Perdi minha senha do facebook

Boa noite, esqueci minha senha e a resposta da pergunta secreta do meu facebook Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96

Última resposta em 20 abr. 2015 por
Ana Spadari

Ícones que não abrem

Bom dia, Abro o hotmail e fica os dados do lado esquerdo e não consigo acessar nada,

Última resposta em 18 abr. 2015 por
usuário anônimo

Eu quero um facebook novo

Bom dia, Eu quero aprender a fazer uma nova conta çra mim fazer um Facebook mas não da por que a minha prima fez uma e eu quero a minha não a dela...

Última resposta em 18 abr. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar facebook

Boa tarde! Gostaria de saber,como fazer para recuperar meu facebook,q foi rackeado,junto com meu email. Não tenho contato de confiança no face. ...

Última resposta em 18 abr. 2015 por
Ana Spadari

Minimundos

Bom dia, eu que 4000000000000000 Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.118

Última resposta em 18 abr. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquear meu celular

Bom dia, ola, perdi a minha senha do meu Motorola BF5X e presiso desbloque a lo . Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 18 abr. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 18401 - 18450 de 22.387

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!