Bom dia, não consigo enviar e receber email do hotmail Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, Preciso de ajuda não recebo e não consigo enviar emails no meu Hotmail. aguardo obrigada Delci Configuração: Windows 7 / Mozill...
Boa noite,como faço pra desbloquear o meu email?Pois nele tem coisas pessoais.
Bom dia, preciso ter acesso as mensagens de whatsapp da minha namorada, mas não tenho acesso ao telefone. tem como? Configuração: Windows 7 / M...
Boa tarde! Não tenho mais como entrar no meu perfil no facebook, Não possuo mais o e-mail do yahoo que era o mesmo do facebook, nem o telefone que e...
Bom dia, eu mudei de numero de telefone ja faz muito tempo agora meu e-mail travou como faço pra reverter essa situação? por favor alguem mim ajude !!...
Bom dia, eu queria saber onde fica o código de confirmação do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
eu sei que o homail mudou para o outlook mais eu preciso salvar as minhas fotos do orkut que hj ja nao existe quando entro na minha conta do google na...
como desativar todas as notificações de msg no viber
Bom como desbluquear um amigo do fec que eu bloquiei
Bom dia, Eu quero mudar o meu sobrenome do facebook o que eu Fasso
Bom dia, Quero resgatar minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Firefox 39.0
porque não consigo ler minhas mensagens do flirchi? fui bloqueada?
Boa tarde esquece da minha senha e perde o telefone do contato da conta vcs podem mandar pra minha esposa por MSN
Boa noite como fazer para recupera meu e-mail do facebook
Bom dia, como fasso prara confirma meu email Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0
Bom dia, essa rede se virar para tudo Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134
Bom noite, esqueci minha senha do facebook, nao possuo mais o email que foi criado para o facebook, e nem acesso aos numeros de telefone. como posso ...
Bom dia, mas nem no meu e nem no dela aparece o meu nome e no meu o dela ! o que fazemos ??/
Bom dia, Como faço pra entrar no meu Facebook eu esqueci a senha Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0
Recebi um e-mail e o encaminhei para outra pessoa em Março/15. Imaginei que já estava tudo resolvido e os apaguei. Agora preciso deles, tem como resga...
Não consigo entrar no meu hotmail e tem itens nele que eu preciso e esqueci minha senha o que eu faço Configuração: iPad / Safari 4.0.4
Gostaria de ler mensagen arquivada mas com traducao dialogo com um turco
Bom dia, eu não consigo acessar esqueci a senha, tem como eu acessar?
gostaria de reativar minha conta Configuração: Windows 8 / Chrome 44.0.2403.89
boa tarde...esqueci a senha do meu face e nao tenho mais acesso ao e mail vinculado a conta,tentei mandar p outro e mail mas tmb nao deu certo...e agr...
gente como baixar as musicas.? To viajando nesse site
Bom dia, não me lembro da minha password do gmail e não consigo responder às perguntas de recuperação de senha quando peço ajuda. como posso fazer?...
Bom dia, bom dia nao consigo acessar minha conta outlook Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
Bom tarde eu nao estou conseguindo entrar na minha caixa de entrada para ver minhas mensgens Configuração: Windows / Chrome 38.0.2125.111
Bom dia, estou com problemas para entrar no emeil Configuração: Windows 8 / Chrome 43.0.2357.134
Bom dia, Meu face está bloqueiado,demora para desbloqueiar??causa virus no computador???Me ajudem por favor a desbloqueiar!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa noite, Gostaria de saber como redefinir a senha do icloud de iphone. Eu esquece a senha antiga e preciso atualizar meu wuatsApp. Cordialment...
Boa noite por favor quero recuperar meu hotmail
Boa tarde, mesmo seguindo passo a passo a redefinição de senha não esta sendo possivel trocar a minha senha ja estou tentando a varios dias e não co...
meu fecebook foi raqueado quero ajuda pra ter de volta Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, Pq não consigo acessar minha conta no outlook??? Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.134
Bom dia, quero criar um hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134
Bom dia, o que faço para entrar no meu facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134
Bom dia, Olá gostaria de resgatar minhas fotos do orkut. Como faço pra ter acesso ao orkut? Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, como instalo um dispositivo de saída de áudio no PC? Configuração: Windows 8 / Chrome 43.0.2357.134
Bom dia, bom dia Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134
Boa noite ,sou deda não sei o que acontece;pois não consigo ter acesso aos meus e-mail,podem mim ajudar?
Bom dia, validar esse e-mail chat rede social imvu
Bom dia, pq não consigo entra meu fecebook Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Quer Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134
Bom dia, Quero recuperar as fotos do meu orkut com fazer Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Boa tarde perdi a senha do face e do email e quero recuperar como faço?
Bom dia, eu quero mudar minha senha mais não com sigo mudar como faco Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134
Bom dia, Como faço para recupera senha do meu hotmail pois só uso no face e acabei esquecendo e como tem tempo que fiz nao lembra de nenhum dado ...