Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
esqueci meu loguin e minha senha do facebook e nao consigo entrar...
Bom dia, não estou conseguindo entrar no site do face da erro site não confiavel Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0
Bom dia, preciso entrar no meu email e não consigo o q fazer?
Bom dia, Como faço para acessar meus arquivos enviados e recebidos no hotmail.com? Pois só dar senha invalida, e pede um código q não consigo ob...
Boa tarde, Quero tro ar a senha do hotmail.
Boa Noite, Já é a segunda vez que não consigo acessar os emails. Perdi tudo no homail e agora outlook. Estou desempregada com emails importantes a...
Bom dia, eu não consigo acesar a minha conta.. pois na hora q eu coloco meu e-mail e a senha aparece que esta incorreta e quando eu coloco pra red...
Bom dia, Não consigo mais entrar nos meus email, depois que a Hotmail migrou para Outlook esta acontecendo isso eu nunca troquei minhas senhas elas ...
Bom dia, Recebo a mensagem > SUA CONEXÃO NÃO É PARTICULAR ........
Como ativar minha conta do Google, que foi suspensa por violação que .eu desconheço. Se puderem, por favor, informem passo a passo.
COMO FAÇO P BLOQUEAR UMA PESSOA DE CONTINUAR A ME MANDAR EMAL
Bom dia,bom dia eu ñ comsigo entrar no meu hotmail
Oy galera! Fiz upgrade do Microsoft Office 2007 para 2013 e esqueci de fazer backup do Outlook, e acidentalmente perdi todos emails e pastas durante e...
quero entra no meu orkut eu no consigo enta e nem aceça os emeio meu do orkut como que que eu recupere se vcs nem abri a pasta pra nos digita o imeio ...
Boa noite Bloquei o cokies e nao consigo navegar, acessar meu face, como faço? Configuração: Windows / Chrome 37.0.2062.103
Bom dia....preciso fazer o login da conta google,mas nai sei a senha, e nunca usei.. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Hotmail bloqueado como desbloquear
Bom dia, no meu computador tem dois facebooks gravados mas quando eu vou entrar entrar no da minha filha nao no meu como eu faço pra resolver esse p...
Bom dia, alguém poderia me ajudar, não estou conseguindo entrar no meu hotmail, pede para verificar, quando verifico pede para entrar em um email que ...
Bom dia, como faço para bloquear meu e-mail >
bom dia eu nao consigo fazer uma conta pro meu face
Bom dia, estou com problemas no meu e-mail.quando eles pedem para que eu digite os ultimos 4 numeros do meu celular que eu envuo a eles não sou re...
Bom dia, esqueci mha senha, me ajude por favor Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.103
Bom dia, Meu email do yahoo foi bloquiado o que posso fazer para recuperar Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.103
Bom tarde Meu email bloqueou e nao consigo desbloquear por causa do código mas meu email alternativo nao existe mais como posso fazer para trocar o...
Bom dia, quero recuperar meu e mail que sumiu apos formatação Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Estou tentando entrar no meu e-mail,mas não consigo ! Eu digito tudo certo,mas aparece uma frase dizendo: NOS CONSIDERE SUPER PROTETORES...
Boa noite, não consigo mais acessarr meu face quando acesso email e senha fica azio mas parece que tem outro face com o mesmo email ..por favor precis...
Bom dia quero entrar no meu orkut para resgatar as minhas fotos
Bom dia, Não estou conseguindo abrir meu E-mail, está sempre pedindo um código que eu não tenho e o que me enviaram por mensagem de celular só tem 4 d...
Bom dia, gostaria de saber como fazer um twiter
Bom dia, como baixar videos no sansumg grand duos Configuração: Windows 8 / Chrome 37.0.2062.103
Bom dia, Agradecia que me ajudassem a entrar no meu email que há uns anos é ***@*** e não consigo, estive ausente 3 meses talvez sem ir ao mail ...
Boa tarde, Ja tentei de varias maneiras para recuperar a senha do hotmail, mais nao obtive nem uma solução gostaria de uma solução. Manda a...
Bom dia, estou com problemas para entra no meu e-mail.pois diz que alguem entrou e preciso mudar a senha mas quando eu mando os ultimos numeros do...
Bom dia, Olá, tenho tentado entrar no meu orkut antigo para pegar algumas fotos que só estão lá mas não tenho conseguido. Meu e-mail para acessar ...
Bom dia, Bom dia, Preciso recuperar minhas mensagens que estão em uma pasta na area de trabalho. Estou tentando arrasta-las para o windows liv...
Bom dia, Estou desesperado!!! Andei deletando emails e agora estou precisando deles, informações importantes. Já rodei na internet e não consigo re...
quero entrar no meu orgut mais esqueci tudo quero as minhas fotos
Bom dia, nao consigo ir ao meu hotmail Configuração: Windows XP / Firefox 31.0
Bom dia, Nâo consigo acessar meu imail Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143 como devo fazer
Bom dia, eu quero criar uma conta no facebook com a conta Hotmail Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Como faço pra recuperar um orkut antigo só com o E-mail?
eu nao consigo abrir uma conta no yutube Configuração: Linux / Chrome 34.0.1847.116
Não consigo criar conta no msn. aff
Preciso entrar no meu face como q faço esqueci a sdnha
Boa tarde , como faço para excluir um email sendo que não consigo acessa-lo.????? me ajudem por favor.
nao consigo abrir meu e-mail.pede um código e náo me manda o codico