Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Não consigo ver minhas mensagens

Bom dia, não consigo ver minhas mensagens importantes,na minha caixa de entrada Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81

Última resposta em 21 jun. 2015 por
usuário anônimo

Facebook

Bom noite, Apaguei o histórico do meu computador e não consigo mais acesso ao meu facebook. Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 21 jun. 2015 por
usuário anônimo

Perguntawhatsapp

 Resolvido

--eu posso receber noticoas e novidade no e-mail Celular lg android 405 pre pago

Última resposta em 21 jun. 2015 por
bertolinocafeildefonso@

Recupera facebook

Bom dia, 07381895099 Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94

Última resposta em 20 jun. 2015 por
anderson silva

Ccm.net

 Resolvido

Bom dia, eupo abaixar um apricativo do ccm.net no celular android 2.5.3.2 Configuração: Web e-mail whatisapp -- Celular lg android 405 p...

Última resposta em 20 jun. 2015 por
JESUS CRISTO

Como recuperar email que foi excluido na lixeira

Bom dia, como recuperar email que foi excluido da lixeira Configuração: Windows 7 / Firefox 38.0

Última resposta em 20 jun. 2015 por
aaafelix

Como configurar imap

Bom dia, Gostaria de receber instruções para resolver o problema de receber e enviar e-mails. A mensagem sempre mostra o servidor IMAP Porta 993. ...

Última resposta em 20 jun. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar email do gmail

Bom dia, gostaria de recuperar meu email do gmail que foi excluido é possivel? Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114

Última resposta em 19 jun. 2015 por
ELINEAS

Quero entrar no meu email

Bom dia, que entrar no meu email so trocar a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 19 jun. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar minhas fotos

Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos. Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 19 jun. 2015 por
Ana Spadari

Me ajudaa a ganha 100.000 mnmoedas porfavor

Bom dia, me ajuda a ganha 100.000 mnmoedasporfavor Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 19 jun. 2015 por
Ana Spadari

Estou tentando redefinir minha senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, Estou a tentar redefinir minha senha do Facebook, mas não recebo o sms para a confirmação Configuração: iPhone / Chrome 31.0.1650.59

Última resposta em 18 jun. 2015 por
terra

Recuperação do hotmail

 Resolvido

Olá pessoal, eu esqueci o cartão do telemóvel de segurança do meu Hotmail em Portugal e como tive problemas com a "Password" o meu I-mail foi bloquead...

Última resposta em 18 jun. 2015 por
C0Y073

Facebook não carrega

 Resolvido

A INTERNET FUNCIONA O GOOGLE CROME O NAVEGADOR TUDO FUNCIONA, MENOS O FACE BOOK QUE NÃO CARREGA APARECE IMAGENS SÓ UMA FAIXA AZUL DE CIMA

Última resposta em 18 jun. 2015 por
aaafelix

Facebook não carrega

Bom dia, me face abre a barra azul. mas não carrega as imagens fica tudo em branco Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 17 jun. 2015 por
aaafelix

Esqueci a minha senha

Bom dia, esqueci meu passwort Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 17 jun. 2015 por
usuário anônimo

Não me lembro do meu email

Bom dia, criei meu email do intagram, e não me lembro mais dele. Porem eu eu me lembro da senha. Como posso fazer para recuperar o meu email ?? ...

Última resposta em 17 jun. 2015 por
usuário anônimo

Meu a tube catcher está demorando muuuuuito para baixar vídeos,

meu a tube catcher está demorando muito para baixar videos, musicas e outros do you tube, me ajudem o que posso fazer para mudar isso?

Última resposta em 17 jun. 2015 por
usuário anônimo

Senha e e-mail do facebook

Bom dia, desculpa encomoda-lo éu preciso da vossa ajuda no que diz respeito a senhas. Pretendo reabrir o meu Facebook e esqueci-me completamente, da p...

Última resposta em 17 jun. 2015 por
usuário anônimo

Ajuda para redefinição de senha do facebook

Bom noite esqueci minha senha de email do facebook e por isso não consigo redefinir minha

Última resposta em 17 jun. 2015 por
Ana Spadari

Fotos do meu orkut

 Resolvido

Preciso das fotos do meu orkut como faço>

Última resposta em 17 jun. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook

NÃO CONSIGO ENTRAR NO MEU FACEBOOK

Última resposta em 17 jun. 2015 por
Ana Spadari

Código de confirmação

Como encontar o meu código de confirnação do meu facebook

Última resposta em 17 jun. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar meu facebook

Bom dia, Preciso recuperar meu face não lembro a senha, nem do meu hotmail tem outra maneira para recuperar? Configuração: Windows 7 / Chro...

Última resposta em 16 jun. 2015 por
usuário anônimo

Senha do facebook

Bom dia, Eu quero trocar minha senha do face mais ta pedindo a antiga mais eu nao lenbro teem como vcs me ajudar por favor Configuração: iPhon...

Última resposta em 16 jun. 2015 por
usuário anônimo

Recuperar e-mail e senha

Boa tarde como faca para recuperar o meu e-mail e senha.preciso para recuperar alguns jogos

Última resposta em 16 jun. 2015 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu e-mail

Bom dia, nao consigo entrar no meu e-mail

Última resposta em 16 jun. 2015 por
usuário anônimo

Senha facebook

Bom dia, Esqueci minha senha do Facebook e nao tenho mais acesso ao meu email cadastrado, poderiam enviar no email da minha namorada. Configura...

Última resposta em 16 jun. 2015 por
aaafelix

Como excluir um email que não é acessado.

Gostaria de excluir emails que não acesso mais mas não sei como por favor alguém pode me explicar ? obrigada.

Última resposta em 16 jun. 2015 por
chowcante

Recuperar senha

Bom dia, Meu Facebook de2013 não abriu mais a senhas não conferem e agora como posso recuperar é mto importante Configuração: iPhone / Safari ...

Última resposta em 16 jun. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no face me ajudem

Bom dia, Não consigo entrar no facebook me ajudem Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 15 jun. 2015 por
Ikendole

Nao consigo twitar porque ?

Bom dia, Entao o meu tweet carrega quando eu marco a pessoa mas depois aparece Falha ao enviar tweet o que acontece ? Configuração: iPhone / Sa...

Última resposta em 15 jun. 2015 por
Ikendole

Não consigo acessar o meu e-mail

Bom dia, por que não consigo acessar o meu e mail desde fevereiro? e tenho muita necessidade de ter o meu e mail sempre ativo! Configuração: Win...

Última resposta em 15 jun. 2015 por
usuário anônimo

Bloqueio

Bom tarde Tenho um amigo que dificilmente aparece o meu status para ele e o mesmo para mim.Mesmo qdo estamos teclando aparece para ambos que o usuári...

Última resposta em 15 jun. 2015 por
Nicole

Resgatar senha do facebook

Bom dia, Jonathanbarrosjht@Gmail Com Configuração: iPhone / Chrome 35.0.1916.141

Última resposta em 15 jun. 2015 por
Ana Spadari

Fiz uma conta no face mais perdi o numero e so tenho a senha

Boa noite perdi o numero q fiz a conta no face so tenho a senha como fasso pra entrar Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 15 jun. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar facebook

Boa Tarde ! Tenho uma conta no facebook, porém, o e-mail que eu esta cadastrado no facebook não existe mais e eu não lembro a senha do face. Com...

Última resposta em 14 jun. 2015 por
aaafelix

Esqueci senha do meu facebook

Boa tarde, Esqueci senha do meu facebook e não estou conseguindo resgatar pois perdi senha do email e não estou Com o mesmo numero Configuração: i...

Última resposta em 14 jun. 2015 por
Rodrigo Santos

Blogs

Tenho uma conta no picasaweb. No passado sempre editava minhas fotos em forma de slide, para serem postada no meu blog. E essas fotos em slide, quando...

Última resposta em 14 jun. 2015 por
Titoluma

Não consigo entrar no outlook

Bom dia, eu nao conseguir a entrar na caixa de entrada e ne enviar email,o que faço?fico grata. Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.103

Última resposta em 14 jun. 2015 por
Ana Spadari

Senha de email

Bom dia, quando abro no hotmail,já entro direto na minha pagina pois minha senha já está fixa como desfazer isso para quando eu quizer entrar tenho qu...

Última resposta em 14 jun. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do facebook e meu email.

Oiii Rackearam meu facebook e eu nao consigo recuperar... quero q mandem a palavra chave pro email do meu irmao.. grato... Configuração: iPhone ...

Última resposta em 14 jun. 2015 por
Ana Spadari

Problemas para entrar no facebook

Bom dia Não consigo entrar na minha cobta do facebook... Porque o meu parceiro utilizou o meu email na conta dele depois excluí,quando tento entrar ...

Última resposta em 14 jun. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo exibir meus convites.

Gente eu estava a alguns dias sem usar o meu MSN , ai hoje quando fui entrar tinha alguns convites para eu aceitar , eu entrei no meu email no outloo...

Última resposta em 12 jun. 2015 por
Rutaka

Como faço para criar a conta do outlook

Bom dia, como faço para criar a conta do outlook me ajude por favor Configuração: Windows XP / Chrome 12.0.742.112

Última resposta em 12 jun. 2015 por
XEROZAUM

Configurar email com dominio proprio no livemail

Boa tarde. Possuo o livemail 2011 na minha maquina, e gostaria de configurar uma conta de email com dominio proprio para não ter que acessar pelo g...

Última resposta em 12 jun. 2015 por
Fabio

Histórico da facebook

 Resolvido

Bom dia, como faça pra visualizar as paginas que eu visitei no face Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 12 jun. 2015 por
Ana Spadari

Senha hotmail

Bom dia, tenho um Nokia 720 e esqueci a senha hotmail. Como recuperá-la? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 11 jun. 2015 por
Ana Spadari

Letras bugadas/palavras

Bom dia,Galera depois de apertar algum ¨f¨(f1,f2,f3...)algumas letras ficaram estranhas por exemplo ,o 'é'está ficando maiusculo e aparece um M virado...

Última resposta em 11 jun. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo abrir meu facebook

n aoconsigo abrir meu feice Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 10 jun. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 18151 - 18200 de 22.387

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!