Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Como recuperar um e-mail? -- '' A vida é uma constante batalha; na qual, devemos mostrar nosso valor''
ainda não consigo entrar no face Configuração: Windows XP / Chrome 43.0.2357.130
Gostaria de não ter meu nome completo mencionado na busca google tanto facebook como jusbrasil ou justiça são paulo Grata Vanda
Bom dia, Desde o dia 14 meu e-mail foi bloqueado para receber e enviar e-mails. Já solicitei a Yahoo para proceder ao reparo, mas até agora na...
Bom dia, Quero recupera minha senha mas não consigo o qui eu faso Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, gostaria de receber as fotos do orkut ou como faço para recuperar. Meu email do orkut é ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0....
Não tenho mais o número de celular que estava no meu facebook o que faço, me ajude por favor
Bom dia, qria entrar na e orkut e salvar minhas fotos mais nao consigo pois ele foi validado em uma conta da hotmail nao do google gmail ou coisa pare...
BoA NOITE, Já tentei tudo para desbloquear a minha conta hotmail e não consegui. ESTA APARECENDO A MENSAGEM QUE CONTA COM ENTRADA BLOQUEADA. Já tent...
Bom dia, Me chamo talyasousa e nao to conseguindo entra no meu facebook sempre quando vou entr me pedem o codigo Configuração: iPhone / Chrome ...
Bom dia, Oi fui fazer um face para minha mãe e só aparece q ela tem q enviar o código só q não chega código nenhum e quero entrar no meu face ...
Bom dia, Já se passaram mais de 12 horas e a minha conta permanece bloqueada. Como proceder ??? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer...
Como instalar WhatsApp (passo-a-passo) no PC (windows 7)?
Bom tarde, eu fiz uma conta pra minha mãe no meu instagram instalado no meu celular ,e agora eu tento entra no meu instagram e ta falando que eu to co...
como faço pra ter as fts do meu orkut? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.130
Quero entra no meu face mas o Pc blogueo pra nao entra oq eu faço ?
Bom dia, O que é fazer um "longin"? É o meu E-mail ou senha deste? Configuração: iPhone / Safari 8.0
Bom dia, como sair do Twitter pelo celular sanmsung Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Esqueci como foi colocado O Número Na conta que Eu fiz no Facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Bjs Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.108
Bom dia, exclui meu email agora mas preciso dele como reculpera lo Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.76
Bom dia, Estou com meu face bloqueado, gostaria de saber pq que e por! E preciso que vcs me desbloqueiam. Urgente. Obrigada Configuração: Wind...
Bom dia, como eu faço um facebook Configuração: Windows XP / Chrome 43.0.2357.130
Bom dia, quero muda minha senha ok
Bom dia, Fiz minha conta microsoft e quando vou entrar diz que a conta foi temporariamente bloqueada, dai eu sigo todos os procedimentos para desb...
Bom dia, estava usando o google chrome.. para entrar no face book .. fica carregando enaum entra axo ke foi blokeado.. então mudei para o mozila f...
Bom dia/oi eu queria fazer um hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 43.ntes 0.2357.124
Boa noite estou com um problema, pois troquei minha senha recentemente e a esqueci, e o pior é que fui roubada e não tenho mais o numero de telefone c...
Bom dia, olha eu nao lembro mas a minha senha, ai ele mi deu tres opiçao e uma delas eu gostei que foi para manda por celular mas agora eu nao gosig...
tenho 2 facebook eos dois a um dia estão fora não entram oque faaço?
Bom dia, Eu gostaria de redefinir a senha do meu Facebook mais esqueci a senha do meu email ***@*** Teria como vocês enviarem para o email do me...
Bom dia, Então galera eu não lembro o endereço do meu e-mail da outlook. tem como eu recuperar????
Boa tarde, Meu número de telefone está desatualizado e não tenho e-mail alternativo. Já preenchi esse questionário inúmeras vezes e não tenho res...
Eu esqueci a minha senha de acesso devido a nao acessa-la por muito tempo , qr trocar o numero de telefone e nao to conceguindo efetuar a troca do mes...
ola boa noite queria tirar uma duvida sai daempresa q trabalhava e tinha emails pessoais la tambem e estavao no outlook mas minha conta que era da ...
Esqueci o email e a senha do facebook,gostaria de recuperar ... O email abaixo é da minha filha pq nao tenho,e mesmo assim,nao tenho senha
Bom dia, Desculpe, mas tentei me inscrever mas não consegui, não aceitou as senhas. Mas a minha pergunta é, a minha cx. de e-mail não es recebendo ...
pessoal não consigo baixar o outlook ou incredimail. baixa, mas não executa.podem me ajudar?
Esqueci minha senha do meu email e não tenho mais o número do meu celular pra redefinir senha.
Bom dia, Sei da minha senha do facebook mais esqueci meu email do facebook e agora como faço para recupera-lo ? Configuração: iPhone / Chrome 3...
Bom dia, não consigo ver minhas mensagens importantes,na minha caixa de entrada Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
Bom noite, Apaguei o histórico do meu computador e não consigo mais acesso ao meu facebook. Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.124
--eu posso receber noticoas e novidade no e-mail Celular lg android 405 pre pago
Bom dia, 07381895099 Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, eupo abaixar um apricativo do ccm.net no celular android 2.5.3.2 Configuração: Web e-mail whatisapp -- Celular lg android 405 p...
Bom dia, como recuperar email que foi excluido da lixeira Configuração: Windows 7 / Firefox 38.0
Bom dia, Gostaria de receber instruções para resolver o problema de receber e enviar e-mails. A mensagem sempre mostra o servidor IMAP Porta 993. ...
Bom dia, gostaria de recuperar meu email do gmail que foi excluido é possivel? Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114
Bom dia, que entrar no meu email so trocar a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos. Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124