Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia,
Bom dia,
Bom dia,
Bom dia,
Bom dia, Nao código do PIN do WhatsApp
Boa noite Meu app do facebook lite esta bugado quando vou entrar em minhas contas aparece Ocorreu um erro tente novamente Oque faço?
Bom dia,
Bom dia,
Bom dia, Quero resgata uma senha do meu VB alimentação por favor Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Badoo conhecer novas pessoas
Bom dia, Tenho uma conta antiga aberta no Instagram como faço para desativar.
Oi O Twitter bloqueou a minha conta e quando tento entrar aparece a seguinte mensagem: "Detectamos uma atividade incomum em sua conta. Para sua seg...
Bom dia, Como alterar o número de celular da conta Samsung?
Bom dia, Quero atualizar meu GBWhatsapp
Bom dia, Se um número for banido do Whats App algum dia após meses se passarem, poderia usá-lo novamente no whatsapp? Digo isso porque, caso eu ab...
Bom dia, Como faço pra atualizar o GBWhatsApp?
Bom dia, Quando foi feito meu Facebook, ele foi feito com o próprio e-mail Facebook, ***@***, porém agora perdi minha senha e não consigo acessar ...
Bom dia, Como faço para vcs do Whatsapp meu enviar os códigos de seis digito
Boa Tarde Alguém poderia me ajudar, porque não estou conseguindo acessar minha conta mesmo redefinindo a senha, email e senha estão corretos.
Boa noite Como recuperar e-mail antigo
Bom dia, Como eu faço para atualizar o GBWhatsApp
Bom dia,
Bom dia, Não consigo recebe o código do login do Facebook porque não tenho mais o número de celular
Bom dia, KERO recoperar minhas fotos (Quero recuperar é o certo)
Bom dia,
Olá, Meu Facebook foi haqueado e trocaram a senha e e-mail é possível recuperar de alguma forma?
Bom dia, Perdi a senha do Facebook, não tenho e-mail e nem número do celular
Bom dia,
Oi Quero que envie o código do WhatsApp pelo Gmail 55 13988164990
Bom dia, Face lite Elaine Espina Espina.quero de volta obrigada face.
Bom noite, Meu ex namorado desativou meu Facebook, isso já tem uns 2 anos, eu acabei fazendo outro porque não lembro o e-mail nem senha. Mas qu...
Boa noite. Apareceu uma nova atualização para o GBwhatsAppB, mas não esyou conseguindo atualizar. Eu desinstalei! Como faço pra baixar novamente c...
Bom dia, Eu não sei o que aconteceu com minha conta do Facebook.
Bom dia, Quero entrar no meu Facebook antigo, mas não lembro a senha.
Bom dia,
Bom dia,
Oi Me ajuda a recuperar a conta do Facebook, já foi feito de tudo e não consegui
Bom dia, Excluiram meu insta como recuperar depois de excluída?
Boa noite Como entrar no Messenger?
Boa tarde Preciso do código do meu WhatsApp 16996013632
Olá Não consigo entrar no Facebook.