Faça uma nova pergunta
Olá. Boa noite Meu celular não está aceitando a senha mesmo sendo a correta. Foi muito repentino e não observei nenhum fator que tenha feito ele ficar assim. Celular: J7Prime2
Bom dia, Coloco a senha e meu celular não abre. O que fazer?
Olá Meu PC está com uma senha de usuário e não consigo entrar no Windows, o que devo fazer? OBS: todas as vezes que eu tento ENTRAR no Windows, seja como no "modo de segurança" ou um outro tipo de inicialização, pede uma senha de usuário. Eu não sei o que fazer, por favor me ajudem. -- Meu PC é windows 7 --
Bom dia, eu instalei um novo roteador dai a internet estava pegando normal no notebook, mas dpois eu desliguei e a hora que fui mecher não estava dando para colocar a senha do wi-fii, tipo tem a conexão e é a unica que aparece por exemplo só que do lado do nome da rede tem um ''X'' vermelho e quando clico para digitar a senha aparece uma mensagem que diz assim: ''As configurações alvas no computador para a rede não correspondem aos requisitos da rede'' .... O que faço ? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
Eu queria saber se existe um jeito, um aplicativo, um site, que permita navegar no Facebook somente como visitante. Sem ter conta. Só para ver as coisas sem interagir sabe. Por favor me ajudem.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.