Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde/ eu estava conectado no meu orkut quando de repente ele saiu do ar e a parti dai não consigo mais acessá-lo por favor me ajude.. Co...
Bom dia, por que quando tento entra no orkut não esta entrando oque esta acontecendo? Configuração: Window
Bom dia, ontem troquei minha senha do face e não lembro mais a senha que fiz e o gmail de recuperação, que faço
Bom dia , obrigada pela resposta mais gostaria de sabe o que devo fazer para retomar o meu perfil no site do Flirchi. foi cancelado e quando ent...
Bom dia, e soh criar outra conta para ter dois faces
Boa tarde a todos, gente quero tanto q alguem possa me ajudar pq n lenbro da minha senha do facebook como faço para encontrar podem me ajudar?
Bom dia, Mudei a senha do gmail ontem e a palavra passe tambem... fiz correndo e infelizmente nao consigo lembrar ... ja tentei inumeras vezes i...
quando tento desbloquear minha senha do hotmail, só recebo uma mensagem dizendo que a página está temporariamente fora de serviço, só que preciso aces...
Bom dia, roubaram a senha do facebook do meu namorado, e nós estamos tentando recuperar mais não estamos conseguindo, nos ajude. obrigada!!!
Infelizmente exclui definitivamente alguns email da minha lixeira do gmail e preciso com urgência recupera-los. Seria possível ?
Bom dia, Preciso urgentemente saber como faço pra desbloquear uma pessoa no face q me bloqueou. É urgente msm, n preciso q adicionar ela, o import...
como apagar meu endereço do facebook
Bom dia , como recupero o meu perfil estou sendo punida por que? obrigada
Bom dia, As minhas postagens, fotos, textos, curtições, compartilhamentos, inclusive bate papos, simplesmente desapareceram, da minha p...
Bom dia,gostaria de saber por que não estou conseguindo enviar e-mails.Aguardo resposta.Obrigada.
Boa noite, eu queria saber como confirmar endereço de email quando já saiu a caixa onde se digita o códico de confirmação?
Bom dia, não consigo entrar email ***@*** urgente Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.66
Bom dia, eu sou a yolandatamara e não consigo usar o meu proprio correioeletronico email] hotmail porque esta dando que outra pessoa esta usando e e...
Bom dia, como faço para para obter o designer correto do facebook? Configuração: Windows XP / Firefox 23.0
Bom dia, Como faço para desbloquear contatos no skype? A opção desbloquear nao está disponível e o contato não me bloqueou.. Configuração: Wind...
Bom dia, Alguem entrou no meu facebook e no meu email e alterou as passwords, como faço para alterar tudo novamente? Como posso entrar no email e no...
Bom dia, eu n coscigo entra no fc Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66
Bom dia, Preciso recuperar mensagens (com datas a partir de 2006) da minha caixa de mensagens recebidas, criada por mim, que foram deletadas nas m...
Bom dia, gostaria de recuperar o meu hotmail perdido. como fazer?
Boa Tarde, Gostaria de saber o que posso fazer para que o bate papo] do Uol volte a salvar as minhas mensagens já enviadas, sendo que quando eu co...
Preciso recuperar urgente a senha do meu hotmail.
Boa noite porque não estou conseguindo abrir nada email nem faceebok Configuração: Windows Vista / Chrome 29.0.1547.66
Bom dia, Como posso fazer para recuperar as minhas fotos que ficaram no meu orkut antigo..? Respondam-me por favor... Eu quero uma explicacao..!...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 23.0oi..meu nome é dimas nunes ..sou novato no twiter...esperofazer muitas amizades..valeuuuu
Bom dia, recebi pelo celular e codigo de identificaçãogostaria de uma confirmação da conta,não estou tendo acesso a conta.como proceder nestecasapre...
Bom dia, O FACEBOOK ESTA ME PEDINDO UM CODIGO DE CONFIRMAÇÃO E EMAIL E EU NÃO TO ENCONTRANDO O LINK Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547....
Bom dia, Esqueci a minha senha do facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0
Olá, Estou ficando maluca tentando abrir o meu Hotmail. Não entendo pq de um dia para o outro tudo parou... Já que a Microsoft está fazendo alguma m...
Olá! Eu gostaria que me ajudassem por favor, estou conseguindo visualizar o meu Face, mas não consigo curtir nada, nem comentar e muito menos a...
Eu so o jefferson e quero validar meu e-mail
Bom dia, não consigo nem abrir a páina de site do facebook, e é a única que não abre. tudo resto que entro abre perfeitamente. porque só o faceb...
Bom dia, e gostaria imenso de ajuda. O email do meu namorado está bloqueado e ele não consegue entrar.E ele esquece-se da resposta da pergunta e o em...
nao estou conseguindo acessa meu hotmail..minha senha esta correta porem quando digito,aparece senha invalida..e pior n consigo redefinir a msm..por f...
Bom dia, como faço para mudar o numero do celular no facebook sem ter acesso a conta pois manda enviar para o celular so que ja acabei com esse nume...
Como encontrar pessoas no isntagram
Boa tarde,hoje fui instalar o word no meu pc,e agora aparece na hora que abro o meu usuário aparece janela de publicidade do lado direito do meu pc,e ...
Bom dia, quero saber como consigo desbloquiar minha conta por que vira e meche acontece de minha conta ta bloqueada e eu não sei por que e vira uma ...
Como postar um video??;
Bom dia, pq ki eu nao consigo posta nada no meu fcabook? Configuração: / Mozilla Indeterminable
Contratei minha banda larga através da OI,sendo que o TERRA me ligava em nome da oi para confirmar minha instalação da internet tive que passar meus d...
formatei o notebook e perdi a senha do facebook, ja tentei mudar e redefinir a senha e não consigo, agora dizem que tenho que esperar 24 horas para tn...
Bom tarde, esqueci a senha do meu face, ai eu vou esqueceu a senha neh ai eu vou enviar um link com um código pro meu E-mail mais n manda oq eu f...
Boa tarde! Gostaria de acessar o meu Orkut antigo para recuperar minhas fotos, como faço
Tenho muitas bijuterias feitas por mim, não tenho empresa, gostaria de divulga-las pelo facebook para vendê-las. Como faço? Esta página é paga? Qual a...
Bom dia, Quero adicionar meu email alternativo à minha conta de email Yahoo já existente (***@***), mas as orientações que tenho recebido não têm ...