Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Facebook

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66 Bem gente meu facebook esta bloqueado e quando tento entrar diz assim:Alguém Pode Ter...

Última resposta em 18 set. 2013 por
maiconnet

Redefinir senha

Bom dia, Sou dono da conta, mas minha ex tinha a minha senha acho que ela trocou agora preciso de uma nova senha me ajudem

Última resposta em 18 set. 2013 por
Ana Spadari

Caixadeentradaemail

Bom dia ha muiti nao consigo acessar minha antiga caixa de entrada de emails

Última resposta em 18 set. 2013 por
Ana Spadari

Formatei meu pc e nao fiz bakup dos drivers

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66 formatei meu pc e naum fiz bakup dos drivers agora coloquei o windows xp enao to c...

Última resposta em 18 set. 2013 por
Ana Spadari

Eu quero fasse um msn para mim

Bom dia, eu quero fasse um msn para mim Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 17 set. 2013 por
usuário anônimo

Desbloquear facebook

Bom dia, Tem como alguem desbloquear meu facebook? eles mandara verificaçao de segurança o pior q so colocaram as imagens n deram as opçoes de nom...

Última resposta em 17 set. 2013 por
usuário anônimo

Emails dofacebook

Bom dia, oiiiiiiiiiii como eu faso pra tira oss email qer fica gravado onde coloka o email do fecebook Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0....

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Email excluido da lixeira

Como faço p recuperar emails excluídos definitivamente da lixeira? meu email é do bol por favor é muito urgente. Grata, Silvana

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Como resgatar conversas

Como resgatar conversas em salas de bate papo?

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Conta de e-mail

Bom dia, eu criei uma conta de e-mail no meu samsung apps, e gostaria de modificá-la. Como faço? Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 16 set. 2013 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do facebook

esqueci me da passe do meu facebook !? o que devo fazer ?

Última resposta em 16 set. 2013 por
Ana Spadari

Quem tá bloqueado fica bloqueado pra sempre?

Se eu to bloqueada no face eu consigo mandar mensagens no email pra pessoa q me bloqueou?e se eu criar outro perfil com o mesmo email continuo bloquea...

Última resposta em 16 set. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar aos meus e-mail

Bom dia: Não consigo acessar os meus e-mail obrigado pela atenção!

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

tem como me ajuda quero saber quem me bloqueo no facebook ja fiz dr tudo mas ainda nao consegui nada

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

BOA NOITE NÂO CONSIGO ENTRAR NO MEU FACE PORQUE?

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Senha e endereço

Olá! Esqueci meu endereço e senha para entrar no orkut,gostaria muito de recuperar. Muito obrigado Apollo

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Ajudar de recuperção de conta no orkut

Boa tarde/ eu estava conectado no meu orkut quando de repente ele saiu do ar e a parti dai não consigo mais acessá-lo por favor me ajude.. Co...

Última resposta em 14 set. 2013 por
usuário anônimo

Não consigo entr no orkut paraa pegar um fotos

Bom dia, por que quando tento entra no orkut não esta entrando oque esta acontecendo? Configuração: Window

Última resposta em 14 set. 2013 por
usuário anônimo

Senha do facebook

Bom dia, ontem troquei minha senha do face e não lembro mais a senha que fiz e o gmail de recuperação, que faço

Última resposta em 14 set. 2013 por
usuário anônimo

Flirchi

Bom dia , obrigada pela resposta mais gostaria de sabe o que devo fazer para retomar o meu perfil no site do Flirchi. foi cancelado e quando ent...

Última resposta em 14 set. 2013 por
usuário anônimo

Eu tenho a solução

Bom dia, e soh criar outra conta para ter dois faces

Última resposta em 14 set. 2013 por
usuário anônimo

Como posso fazer para encontrar minha senha do facebook.

Boa tarde a todos, gente quero tanto q alguem possa me ajudar pq n lenbro da minha senha do facebook como faço para encontrar podem me ajudar?

Última resposta em 14 set. 2013 por
usuário anônimo

Senha do gmail

Bom dia, Mudei a senha do gmail ontem e a palavra passe tambem... fiz correndo e infelizmente nao consigo lembrar ... ja tentei inumeras vezes i...

Última resposta em 14 set. 2013 por
usuário anônimo

Senha do hotmail

quando tento desbloquear minha senha do hotmail, só recebo uma mensagem dizendo que a página está temporariamente fora de serviço, só que preciso aces...

Última resposta em 14 set. 2013 por
usuário anônimo

Mudar senha de facebook

Bom dia, roubaram a senha do facebook do meu namorado, e nós estamos tentando recuperar mais não estamos conseguindo, nos ajude. obrigada!!!

Última resposta em 13 set. 2013 por
Júlia

Recuperar lixeira

Infelizmente exclui definitivamente alguns email da minha lixeira do gmail e preciso com urgência recupera-los. Seria possível ?

Última resposta em 13 set. 2013 por
C0Y073

Como desbloquear alguém que te bloqueou no facebook

 Resolvido

Bom dia, Preciso urgentemente saber como faço pra desbloquear uma pessoa no face q me bloqueou. É urgente msm, n preciso q adicionar ela, o import...

Última resposta em 13 set. 2013 por
Ana Spadari

Como apagar meu endereço do face

como apagar meu endereço do facebook

Última resposta em 13 set. 2013 por
Ana Spadari

Perfil

Bom dia , como recupero o meu perfil estou sendo punida por que? obrigada

Última resposta em 13 set. 2013 por
Ana Spadari

Tudo desapareceu do meu facebook

Bom dia, As minhas postagens, fotos, textos, curtições, compartilhamentos, inclusive bate papos, simplesmente desapareceram, da minha p...

Última resposta em 12 set. 2013 por
usuário anônimo

Problemas no hotmail

Bom dia,gostaria de saber por que não estou conseguindo enviar e-mails.Aguardo resposta.Obrigada.

Última resposta em 12 set. 2013 por
usuário anônimo

Como confirmar face?

Boa noite, eu queria saber como confirmar endereço de email quando já saiu a caixa onde se digita o códico de confirmação?

Última resposta em 12 set. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu email

Bom dia, não consigo entrar email ***@*** urgente Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 12 set. 2013 por
Ana Spadari

Outra pessoa esta usando meu hotmail

Bom dia, eu sou a yolandatamara e não consigo usar o meu proprio correioeletronico email] hotmail porque esta dando que outra pessoa esta usando e e...

Última resposta em 12 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, como faço para para obter o designer correto do facebook? Configuração: Windows XP / Firefox 23.0

Última resposta em 12 set. 2013 por
Ana Spadari

Skype contato bloqueado

Bom dia, Como faço para desbloquear contatos no skype? A opção desbloquear nao está disponível e o contato não me bloqueou.. Configuração: Wind...

Última resposta em 11 set. 2013 por
Ana Spadari

Não me lembro da senha do hotmail

Bom dia, Alguem entrou no meu facebook e no meu email e alterou as passwords, como faço para alterar tudo novamente? Como posso entrar no email e no...

Última resposta em 10 set. 2013 por
usuário anônimo

Como eu faco ja tetei de tu do mais n coscigo entra

Bom dia, eu n coscigo entra no fc Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 10 set. 2013 por
cfcm

Recuperar mensagens

Bom dia, Preciso recuperar mensagens (com datas a partir de 2006) da minha caixa de mensagens recebidas, criada por mim, que foram deletadas nas m...

Última resposta em 10 set. 2013 por
Ana Spadari

Gostaria de recuperar o meu hotmail perdido. como fazer?

Bom dia, gostaria de recuperar o meu hotmail perdido. como fazer?

Última resposta em 9 set. 2013 por
usuário anônimo

Configuração bate papo uol

Boa Tarde, Gostaria de saber o que posso fazer para que o bate papo] do Uol volte a salvar as minhas mensagens já enviadas, sendo que quando eu co...

Última resposta em 9 set. 2013 por
usuário anônimo

Recuperar senha do hotmail

Preciso recuperar urgente a senha do meu hotmail.

Última resposta em 9 set. 2013 por
usuário anônimo

Não estou abrindo e-mail nem faceebok

Boa noite porque não estou conseguindo abrir nada email nem faceebok Configuração: Windows Vista / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 9 set. 2013 por
usuário anônimo

Quero o meu orkut antigo

Bom dia, Como posso fazer para recuperar as minhas fotos que ficaram no meu orkut antigo..? Respondam-me por favor... Eu quero uma explicacao..!...

Última resposta em 9 set. 2013 por
Ana Spadari

Twitter

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 23.0oi..meu nome é dimas nunes ..sou novato no twiter...esperofazer muitas amizades..valeuuuu

Última resposta em 9 set. 2013 por
sdc57

Codigo de identificação

Bom dia, recebi pelo celular e codigo de identificaçãogostaria de uma confirmação da conta,não estou tendo acesso a conta.como proceder nestecasapre...

Última resposta em 9 set. 2013 por
Ana Spadari

Código de confermação do facebook onde está o link

Bom dia, O FACEBOOK ESTA ME PEDINDO UM CODIGO DE CONFIRMAÇÃO E EMAIL E EU NÃO TO ENCONTRANDO O LINK Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547....

Última resposta em 8 set. 2013 por
C0Y073

Perdi a senha

Bom dia, Esqueci a minha senha do facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 8 set. 2013 por
C0Y073

Não consigo entrar no meu hotmail - ajuda, por favor!

Olá, Estou ficando maluca tentando abrir o meu Hotmail. Não entendo pq de um dia para o outro tudo parou... Já que a Microsoft está fazendo alguma m...

Última resposta em 8 set. 2013 por
C0Y073

Não consigo fazer nada no face!

Olá! Eu gostaria que me ajudassem por favor, estou conseguindo visualizar o meu Face, mas não consigo curtir nada, nem comentar e muito menos a...

Última resposta em 8 set. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 21301 - 21350 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade