Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, bloquei meu celular e eli é do paraguai agora eu naum sei o q eu faço precisa de email e senha e eu naum coloquei nenhuma Configura...
A te agora o meu facebook continua bloqueado
Bom dia, eu abri um face mais ñ consigo concluir o cadastro do email que foi mim enviado por sms como faço para concluir meu cadastro Configur...
criar um crupo no facebook Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547.57
Bom dia, não consigo ver o que devo na net por favor me ajudem?
Bom dia, Meus contatos foram bloqueados automaticamente no Skype e não é possível desbloqueá-los, como fazer?? Configuração: Windows 7 / Intern...
Boa noite, preciso recuperar dois e mail. O primeiro é ***@*** que fiquei mais de 4 meses sem acessar. O segundo é o de serviço ***@*** esse eu troq...
bom dia cada vez q eu entro no facebook aparece (confirme seu endereço de email)e dai não da pra mexer eu quero mexer ok fazer o favor d para com isso...
nao estou conseguindo colocar a foto por que sera?
Bom dia, esqueci meu login e senha no skype, o que faço? Configuração: Windows 7 / Firefox 23.0
tenho um noetbook semp toshiba e nao consigo visualizar o camera dele ja tentei FN +F10 e nao consigo
hola pessoal eu sou Bino gostaria de saber como se forma um wbsite, e o que é um ID. obrigado.
Em que ano, dia, mês, foi fundada este grupo? . e quantos menbros existem actualmente quem é o presidente. -- 131a10.
Bom dia, Tem como eu recuperar um e-mail que foi excluido da lixeira do hotmail no ano de 2011???? >
Bom dia, como eu ativo minha conta no google Configuração: Windows XP / Chrome 28.0.1500.95
Gostaria de sua ajuda, como faço para limpar o endereço de e mails no login do facebook,antes eu conseguia apertando o delete ,só que agora eu passo o...
Galera Bom dia,Meu e mail pede um codigo de validaçao. q nao possuo. e eles nao enviaram por email. ja alterei minha senha e nada adiantou
Bom tarde, Não consigo abrir meu email da hotmail fala que outra pessoa esta usando.Por favor me ajudem Meu email que não consigo abrir é ***@*...
Bom dia, estou tendo problemas com meu face book, esta com o fundo branco, com as letras azuis e só do lado esquerdo da tela nao aparecem fotos nem im...
Bom dia, gostaria de saber como ver mminhas conversas no chat do uol, terra ,ig salas de bate papo normais ..onde fica armazenadas estas conversas ....
Bom noite, a minha conta no hotmail esta bloqueada situação com que me estou a defrontar depois de vir de ferias e pretendo o seu desbloqueio ja ...
não me lembro do Email cadastrado no facebok e da senha dele eu tenho um novo que é ***@*** mande pra mim o código por este email Configuração...
como recuperar meu e-mail do gmail
Bom dia, eu nao cnsigo lenbrar minha senha manda um codico para mim ***@*** por favor Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95
Boa noite, acho q alguem mexeu no meu computador, naot to coseguindo acessar meu face o q devo fazer, preciso de ajuda! Configuração: Windows 7...
Bom dia, boa noite eu gostaria de confirma a minha conta Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, FAZ alguns dias que nao consigo entrar no facebook o original o que ta entrando é um talde facebook menssenger nao sei nem de onde veio n...
quero ver minhas conversas no chat como fazer?
Olá.. As setas da minha barra de ferramentas "pagina anterior" e "próxima" pagina não estão funcionando.. elas estão aparecendo.. mas não funcionam.....
Boa noim , não consigo entrar no facebook pois aparece, certificado inválido, o que eu faço?
Bom dia, como eu acho pesso no skype que eu saiba que jogam minecraft Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95
Bom dia, gente pelo amor de deus estou a quase uma semana pedindo o meu orkut kikartesanatos já fiz de tudo e não consigo adicionar,trabalho por e...
Bom dia, como fasso para tira print no face ?
como fazer para cancelar a conta do face?
boa noite fica converca de face gravada no pc mesmo quando agente apaga do historico?
Com este problema não consigo fazer login, o que fazer para não aparecer nenhum tipo de endereço napagina inicial.
Boa noite!! Como faço pra entrar no meu perfil, estou sem a minha senha. ***@***
Bom dia, Bom dia, preciso desbloquear meu email,porém não consigo pedi para que eu coloque senha de segurança mas não tenho. Configuração: W...
Bom dia, Estou muito preocupada, e naum quero perder minha conta por favor me ajudem
Boa Tarde, Gostaria que alguém me ajudasse a descobrir porque não consigo abrir os anexos no Ipod. Grata, Configuração: Windows 7 / Intern...
oi serah que tem como me falarem como mudar a Palavra Secreta em 2013?
Bom dia, meu código de confirmação não chegou ainda, porque? Android galaxy ace
Bom dia, Porque quando entro na pagina de um amigo de um amigo meu, no local aonde as fotos, consta que ele tem 6 fotos e quando vou nos albuns de...
boa noite. gostaria de recuperar meu email do hot mail so ke esqueci a senha e o numero do telefoni ke esta la ja nao tenho mais nem o email alterna...
Boa noite, meu facebook naum ta abrindo e pede um codigo no qual naum tenho mais acesso pois o celular q ia o codigo foi roubado. Ja tou a 7 dias sem...
Bom dia, tenho um cel. que com wi-fi se tenho o sinal do wi fi mas meu cel. não tem créditos consigo ou não enviar mensagens? Configuração: ...
como saber as paginas abertas,ou visitadas no meu pc mesmo sendo excluidas
Bom dia, senhores recorro a este para solicitar ajuda, recuperação de todos os meus e-mail que foram apagados e enviados para lixeira. Atenciosamente...
Bom dia, fica uma frase escrita p/ eu acessar meu email para concluir a conta, usando um link, o problema é que eu entro no email e não tem nada...
Bom dia, tem como excluir uma pessoa que te bloqueou no outlook tem como excluir essa pessoa pois ainda ela aparesce nos meus contados nao achei...