Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Problema com as teclas do notebook

 Resolvido

Meu notebook está com problema, não funciona a tecla (espaço) pois quando aperto ela aparece o (ponto) e também a tecla (enter) pois quando aperto apa...

Última resposta em 12 out. 2013 por
Alberto Nunes

Cancelamento de conta

Como eu faço pra cancelar minha conta no Kioskea?

Última resposta em 11 out. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu email

Bom dia, nao to conseguindo entrar no meu email Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.69

Última resposta em 10 out. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta no hot mail

Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta no Hotmail, quando abre entra link do yahoo, alguém me da uma força?. Valeu Antonio Ribeiro - Sa...

Última resposta em 10 out. 2013 por
Ana Spadari

Entrar no orkut

Bom dia, não consigo entrar no orkut e preciso cuidar da minha mini fazenda ,esta dando erro 141 Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.69

Última resposta em 10 out. 2013 por
Alberto Nunes

Minha conta sumiu !!!!!!

Bom dia, meu nome é carlos josé,no face "krlão lima",email;***@***,quando coloco meu email e minha senha,a home page abre apenas o cabessario,mas não ...

Última resposta em 10 out. 2013 por
Alberto Nunes

Hotmail bloqueado

esqueci minha senha e tentei muitas vezes por isso meu hot mail foi bloqueado como faço para recuperar?

Última resposta em 10 out. 2013 por
Fernando couto

Como concluir meu cadastro no facebook?

Bom dia, boa noite como faso para comcluir meu email para comcluir o proseso de cadastro no facebook Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.145...

Última resposta em 9 out. 2013 por
sao paulo itaquera

Esqueci a senha do face e do e-mail!!

Esqueci a senha do face e do e-mail, como faço pra eu conseguir redefinir a senha do face, ja que esqueci também a do e-mail?

Última resposta em 9 out. 2013 por
Ana Spadari

Recuperação de emails enviados hotmail, entretanto apagados,

Quero recuperar emails enviados hotmail, apagados, desde 2010

Última resposta em 9 out. 2013 por
Ana Spadari

Já fiz de tudo e não consigo abrir meu hotmail

Boa tarde, amigos! Estou ficando quase louca, pois eu possuía (02) dois e-mail no Hotmail, porém primeiro eu tive um bloqueado , tentei de tudo, poré...

Última resposta em 9 out. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

Bom dia, to com uma webcam mas nao sei o fabricante dela e nem o driver como fasso pra estalar.

Última resposta em 9 out. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear contato

QUERO DESBLOQUEAR ALGUNS CONTATOS BLOQUEADOS - JÁ TENTEI ESSA OPÇÃO:No menu da esquerda, selecionar Privacidade e Usuários bloqueados , você obterá a ...

Última resposta em 9 out. 2013 por
paulo

Hotmail bloqueado

Boa tarde, Fui acessar o meu hotmail e está bloqueado, pediram para eu digitar meu numero de telefone que eu iria receber um código através de mensa...

Última resposta em 8 out. 2013 por
Ana Spadari

Preciso atualizar minha explor de 8 para o 9 e não estou conseg

pessoal eu cai na gafe de colocar senha na conta de usuario administrativo e esqueci a senha

Última resposta em 8 out. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar mensagem apagada

Bom dia, Gostaria de saber se é possivel recuperar alguns e mails que apagei no inicio de setembro do sapo? Configuração: Windows Vista / Inter...

Última resposta em 8 out. 2013 por
Ana Spadari

Email

Quero entrar no face mais diz que o meu email não existe,me ajuda!

Última resposta em 7 out. 2013 por
jacqueline santos Farias

Não consigo acessar o perfil no facebook

Oi entao nao estou conseguindo mudar o meu perfil no. Facebook me ajudem por favor

Última resposta em 7 out. 2013 por
Ana Spadari

Limpar endereço de email na caixa de login

Como faço para limpar a caixa de login endereços dos email

Última resposta em 7 out. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda na emissão de e-mails

boa Noite, Gostaria de recuperar alguns e-mails que deletei da lixeira indevidamente em 16/09. Já fiz esta solicitação naquela data. Quando envio ...

Última resposta em 7 out. 2013 por
Ana Spadari

Desbloqueio de contatos do skype

Bom dia, todos os meus contatos do msn, que foram importados pro skype estão bloqueados e não consigo desbloquear. Mesmo indo em privacidade e usu...

Última resposta em 7 out. 2013 por
Ana Spadari

Atualizar a conta smasung

eu quero atualizar a minha conta Samsung account pra baixar aplicativo no Samsung apps mas não também dando pra confirmar a conta o que eu faço me res...

Última resposta em 6 out. 2013 por
usuário anônimo

Nao salvar senha do facebook

Bom dia, eu salvei minha senha no facebook mais eu quero que minha senha nao salve Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.66

Última resposta em 6 out. 2013 por
Ana Spadari

Como baixar o skype

como baixa o skipe? nathalia larissa

Última resposta em 6 out. 2013 por
Ana Spadari

Foto

por que não consigo por uma foto

Última resposta em 6 out. 2013 por
Ana Spadari

Meu hotmail foi bloqueado por alguem

ja fiz todos os procedimentos nessessarios para recuperalos mas nao obtive exito,preciso de minhas informaçoes nela contida.

Última resposta em 6 out. 2013 por
Ana Spadari

Senhas.

possuo 2 contas de e-mail da Hotmail. porem não consigo acessar ambas . a primeira vinculada a um numero que não possuo mas,pois se trata de um ex rel...

Última resposta em 6 out. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no hotmail e msn

Bom dia, não consigo entrar no meu hot mail e no msn Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 5 out. 2013 por
Ana Spadari

Não recebi o código do facebook

boooa nooite alguem me ajuda desbloquear meu face esta pedido condigo de confimaçao nao recebir codigo nenhum nao aguentooo maais ficar sem facebo...

Última resposta em 5 out. 2013 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.66não consigo entra no orkut

Última resposta em 5 out. 2013 por
Ana Spadari

Fecebook

Bom dia, Sos gostaria de recopera meu fecebook n comsigo abri mas

Última resposta em 5 out. 2013 por
Ana Spadari

Conta hotmail

Bom dia, Minha conta Hotmail foi bloquiada não sei por que. Respondi todas as perguntas feitas e sempre me responde: Ocorreu um problema temp...

Última resposta em 5 out. 2013 por
Ana Spadari

Erro de certificado no facebok

Bom dia, quando o meu facebook dá erro de certificado o q tenho q fazer. Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 4 out. 2013 por
EduardaCarvalho

Face

Booa Noite? Gostaria de saber se alguém ai poderia mim ajudar? tento abrir a pagina do face e não consigo, diz o seguinte sua conta está bloqueada t...

Última resposta em 4 out. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite, eu fiz uma conta pra mim mas não consigo concluir o cadastro do meu facebook o que eu,faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1...

Última resposta em 4 out. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Olá boa noite? Alguém ai poderia mim ajudar? Estou tentando abrir o meu face mais não estou conseguindo nenhum navegador abre, diz o seguinte sua cont...

Última resposta em 4 out. 2013 por
antonio luiz1013

O meu twitter

Bom dia, como e faço um twter Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 3 out. 2013 por
usuário anônimo

Mensagem facebook

Bom dia, meu facebook, ta dando mensagem IP Ruim ,por favor, preciso acessar. Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 3 out. 2013 por
usuário anônimo

Cursor do excel

Bom dia, Tenho um livro excel com várias planilhas. Tenho uma inicial onde coloco vários hiperlinks para células de outras planilhas e até para outr...

Última resposta em 3 out. 2013 por
usuário anônimo

Facebook no meu notebook

 Resolvido

espero que me ajudem meu not não quer entrar o face mas no celular ta ótimo que faço?

Última resposta em 3 out. 2013 por
usuário anônimo

E-mail

Quero comprar uma apostila da internet que será enviada para o meu e-mail.Quero saber se depois dela chegar para o meu e-mail se há como imprimi-la em...

Última resposta em 3 out. 2013 por
usuário anônimo

Como resgatar senha do bol

como recupero minha senha no bol

Última resposta em 3 out. 2013 por
Ana Spadari

Quero troca minha senha

Bom dia, do email pq esqueci me manda outra me ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 3 out. 2013 por
Ana Spadari

Fui bloqueado no facebook

Por favor me ajudem,eu fui bloqueado no facebook,ai agora nao consigo acessar minha conta a 2dias ta dando erro temporario..oque eu ffaco? Bom dia, ...

Última resposta em 3 out. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

continuar no meu face antigo

Última resposta em 3 out. 2013 por
Ana Spadari

Como desbloquear a conta hotmail

Bom dia, o que faço paradesbloquer minha conta hotmail.com??? Configuração: Windows 7 / Firefox 10.0.2

Última resposta em 3 out. 2013 por
IASD MARANATA

Orkut

boa tarde preciso entra no meu ORKUT antigo , mas não consigo , só da erro 414, o que esta acontecendo??, tenho muitos documentos nele e preciso r...

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Abrir caixa de mensagem

Bom dia, gostaria de saber como abrir minha caixa de mensagem por favor perdi o codigo e nao consigo entrar Configuração: Windows 7 / Chrome 29...

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Não tenho acesso ao orkut

quero meu orkut, Nelsa e Nelson unidos para sempre

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, bom dia ! meu problema é que quando eu digito a senha cai em uma pagina onde fala que eu to bloqueado por 30 dia. Eu preencho as c...

Última resposta em 2 out. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 21201 - 21250 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade