Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Quero entrar no face mais diz que o meu email não existe,me ajuda!
Oi entao nao estou conseguindo mudar o meu perfil no. Facebook me ajudem por favor
Como faço para limpar a caixa de login endereços dos email
boa Noite, Gostaria de recuperar alguns e-mails que deletei da lixeira indevidamente em 16/09. Já fiz esta solicitação naquela data. Quando envio ...
Bom dia, todos os meus contatos do msn, que foram importados pro skype estão bloqueados e não consigo desbloquear. Mesmo indo em privacidade e usu...
eu quero atualizar a minha conta Samsung account pra baixar aplicativo no Samsung apps mas não também dando pra confirmar a conta o que eu faço me res...
Bom dia, eu salvei minha senha no facebook mais eu quero que minha senha nao salve Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.66
como baixa o skipe? nathalia larissa
por que não consigo por uma foto
ja fiz todos os procedimentos nessessarios para recuperalos mas nao obtive exito,preciso de minhas informaçoes nela contida.
possuo 2 contas de e-mail da Hotmail. porem não consigo acessar ambas . a primeira vinculada a um numero que não possuo mas,pois se trata de um ex rel...
Bom dia, não consigo entrar no meu hot mail e no msn Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76
boooa nooite alguem me ajuda desbloquear meu face esta pedido condigo de confimaçao nao recebir codigo nenhum nao aguentooo maais ficar sem facebo...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.66não consigo entra no orkut
Bom dia, Sos gostaria de recopera meu fecebook n comsigo abri mas
Bom dia, Minha conta Hotmail foi bloquiada não sei por que. Respondi todas as perguntas feitas e sempre me responde: Ocorreu um problema temp...
Bom dia, quando o meu facebook dá erro de certificado o q tenho q fazer. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Booa Noite? Gostaria de saber se alguém ai poderia mim ajudar? tento abrir a pagina do face e não consigo, diz o seguinte sua conta está bloqueada t...
Boa noite, eu fiz uma conta pra mim mas não consigo concluir o cadastro do meu facebook o que eu,faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1...
Olá boa noite? Alguém ai poderia mim ajudar? Estou tentando abrir o meu face mais não estou conseguindo nenhum navegador abre, diz o seguinte sua cont...
Bom dia, como e faço um twter Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, meu facebook, ta dando mensagem IP Ruim ,por favor, preciso acessar. Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76
Bom dia, Tenho um livro excel com várias planilhas. Tenho uma inicial onde coloco vários hiperlinks para células de outras planilhas e até para outr...
espero que me ajudem meu not não quer entrar o face mas no celular ta ótimo que faço?
Quero comprar uma apostila da internet que será enviada para o meu e-mail.Quero saber se depois dela chegar para o meu e-mail se há como imprimi-la em...
como recupero minha senha no bol
Bom dia, do email pq esqueci me manda outra me ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.76
Por favor me ajudem,eu fui bloqueado no facebook,ai agora nao consigo acessar minha conta a 2dias ta dando erro temporario..oque eu ffaco? Bom dia, ...
continuar no meu face antigo
Bom dia, o que faço paradesbloquer minha conta hotmail.com??? Configuração: Windows 7 / Firefox 10.0.2
boa tarde preciso entra no meu ORKUT antigo , mas não consigo , só da erro 414, o que esta acontecendo??, tenho muitos documentos nele e preciso r...
Bom dia, gostaria de saber como abrir minha caixa de mensagem por favor perdi o codigo e nao consigo entrar Configuração: Windows 7 / Chrome 29...
quero meu orkut, Nelsa e Nelson unidos para sempre
Bom dia, bom dia ! meu problema é que quando eu digito a senha cai em uma pagina onde fala que eu to bloqueado por 30 dia. Eu preencho as c...
Bom dia, não consigo entrar no meu imail , e preciso muito dele pois mandei muitos curriculos por la e espero respostas pelo mesmo, ja tentei de t...
Bom dia, Preciso de ajuda, tento entrar no yahoo para verificar meu i mail do meu pc e não consigo, só consigo pelo celular. Tento entrar apar...
Bom tarde COMO FAÇO para sair do face de pessoa e entra no meu face
https://outlook.live.com/owa/
Bom dia, por favor quero que meu nome clarice de fátima oliveira seja retirado de qualquer pesquisa do g pois estou tendo problemas também do hardwar...
Como enviar mensagens para meus amigos da lista telefônica?
Bom tarde, Eu gostaria de saber se fosse possivel o porque de eu nao conseguir excluir contactos da minha conta messeger?hotmail pessoas? Diz que o...
como desbloquear meu facebook
Como posso fazer para publicar uma faixa musical?
Gostaria de saber quando um pagina da Skype esta desconectada, pois envio a mensagem e fica rodando acho que a pessoa não recebe. obrigada.
Bom dia, Perdi minha senha no hotmail e quero cancelar o hotmail pois ja optei pelo gmail!como faço este processo ja que nao te Nho mais a senha do...
O Hotmail de minha empresa foi desativado e nele haviam recibos e documentos que necessito. O que devo fazer para recuperar? U R G E N T E !!! Obr...
como posso recuperar meu hotmail
boa noite me ajude, esqueci minha senha. Queria fazer outra, como faço? Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547.76
pessoal me ajudem eu quero criae um pagina do facebook como fasso?
Bom dia, Estou tentando desbloquear um contato no skype mas a função debloquear não está disponível. Como eu tenho que fazer? Configuração: Win...