Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Mundos virtuais

 Resolvido

olá queria saber se tem algum jogo de mundo virtual mais eu não quero habbo,minimundos,agita hotel,e nem jogo de ação porfavor me ajudem a achar um mu...

Última resposta em 17 nov. 2013 por
Pedriinhooh

Facebook bloqueado

estou com problema estou com o face bloqueado me ajudem

Última resposta em 17 nov. 2013 por
usuário anônimo

Senha do facebook

Bom dia, esqueci a minha senha do facebook, como faço pra ter ela de volta. Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 17 nov. 2013 por
usuário anônimo

Facebook bloqueado

Bom dia, por favor ,como faço para desbloquear meu facebook, pedi a amizade dos familiares de um amigo meu e fui bloqueada, pelo o amor de Deus me aju...

Última resposta em 17 nov. 2013 por
usuário anônimo

Skype não consigo adicionar meus amigos

Bom dia, ola não estou conseguindo achar onde adicionar o meus amigos pois remeteram convite mas não estou conseguindo abrir o skype só através do e...

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Oliveira3

Nao consigo visualizar os participantes da sala

Bom dia, entro na sala e não consigo visualizar os participantes da sala como se tivesse vazia, o que devo fazer ? Configuração: Windows 7 / Ch...

Última resposta em 16 nov. 2013 por
usuário anônimo

Quero a minha senha antiga

Bom dia, eu gostaria de obter a minha senha antiga que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 16 nov. 2013 por
usuário anônimo

Lixeira

Bom dia gostaria de recuperar e-mail que foram excluidos inclisive da lixeira??? IMPORTANTE.

Última resposta em 16 nov. 2013 por
usuário anônimo

Nao consigo sair do face, o que eu devo fazer ?

O meu face ficou travado e eu nao consigo sair, toda vez que eu ligo o computador e acesso o face esta na minha conta. Eu gostaria de sair da minha ...

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, por meu face esta bloqueado

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

quero excluir uma conta do face que criaram para minha filha, ela tem apenas 9 anos e a irmã dela fez essa conta, mas não lembra do e-mail que criou e...

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Cadastro nova conta

Bom dia, Como faço outra conta com nome e perfil diferentes Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Confimaçao de e-mail

Bom dia, criei um e-mail e acesei o face mas agora esta pedindo a comfirmaçao e nao estou conseguido. Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1...

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu e-mail

Bom tarde, esqueci minha senha do email Configuração: Windows 7 / Firefox 25.0

Última resposta em 15 nov. 2013 por
mr joao paulo

Face

como faço para apagar o meu email q ficou salvo na pagina inicial do facebook?

Última resposta em 15 nov. 2013 por
Ana Spadari

Meus contatos

boa tarde eu tinha msn 2009 e 2010 mais na hora de migrar para esse skype não veio nada meu nem meus contatos q estavam adicionados nem os excluido...

Última resposta em 15 nov. 2013 por
Ana Spadari

Portail

o meu portal esta carregar mas não liga

Última resposta em 15 nov. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar e-mail

Bom dia, gostraria de recuperar e-mails já deletados, é urgente para comprovação... Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 14 nov. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

Bom dia, entao eu coloco no google facebook ja cai fecha a janela o que eu fço ?? Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 13 nov. 2013 por
C0Y073

Preciso do meu orkut antigo

Como faço para recuperar meu Orkut antigo, tenho muitas fotos e preciso recuperar?

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

Nao lembro meu email

nao lembro meu email nem a senha do meu face ajudaaa! como recuperar?

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

Recuperacao de mensagens

Como posso recuperar mensagem deletada

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

Orkut sem acesso

Bom dia, Ao tentar logar no meu orkut, aparece a seguinte mensagem: Oque faço? Obrigada 414. That's an error. The requested URL /... is too larg...

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

boa tarde;bom estoumuito chatiada pq bloquaran minha conta no face,eu acho um abisurdo pessoas que tentam projudicar as outras ,sou uma pessoa onesta ...

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

Problemas com gmail

Bom dia, recebo esta mensagem de erro e não consigo configurar o Gmail para receber no Windows Mail. Meu Gmail, é totalmente compartilhado. Co...

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

Atualizar página do orkut

Bom dia, sou mais ta pedino pra atualizar v a pagina do okurt nao consigoassesas Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 12 nov. 2013 por
Ana Spadari

Faceboock bloqueado no pc

Bom noite, fui bloqueada exatamente há 1 semana (03/11) no meu face onde lê-se: "Por motivos de segurança vc está temporariamente bloqueada". ...

Última resposta em 12 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para recuperar uma conversa com algm que tinha bloque

Bom dia, pessoal porfavor quero tanto recuperar as minhas conversas com alguem que tinha bloqueado no fecebook por engano como faço esto bem afli...

Última resposta em 12 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como criar um blog

Como faco pra criar um blogg

Última resposta em 11 nov. 2013 por
usuário anônimo

Meus email recebidos estão voltando

Meus email (recebidos) estão voltando, já esvaziei quase todas as caixas e nada de entrar..é o meu trabalho, o que faço?

Última resposta em 11 nov. 2013 por
Vanda padilha pinheiro

Não consigo entrar no facebook

Bom dia, oiie gostaria de saber com criar um e-mail no hotmail pq eu tenho q confirmar a minha senha] no facebook Configuração: Windows 7 / C...

Última resposta em 11 nov. 2013 por
usuário anônimo

Como fazer uma lista de e-mails

COMO POSSO FAZER UMA LISTA DE E MAILS PARA LANÇAR UM NEGÓCIO QUE IRÁ ATINGIR A CLASSE A, B E TALVEZ A A CLASSE C, COM PERFUMES IMPORTADOS COM SELO DE ...

Última resposta em 11 nov. 2013 por
mauren durante

Facebook como concluir

Bom tarde , no meu facebook aparece toda hora ola vc tem que concluir o seu email mas nao tenho nenhuma conta e hoje dia 10/11 acabei sem mexer ...

Última resposta em 11 nov. 2013 por
Ana Spadari

Twitter

Meu twitter ñ ta entrando; eu coloco o email e a senha mas ñ entra?

Última resposta em 11 nov. 2013 por
Ana Spadari

E-mail excluidos

Oi quero recuperar e-mail excluidos da lixeira do hotmail, como faço???

Última resposta em 11 nov. 2013 por
Ana Spadari

Esqueçi minha senha do facebook e não consigo redefinir?!

Sei meu email do facebook de acesso, mas resolvi trocar a senha e esqueçi, quando tento redefinir pede para entrar em acesso ao meu email, mas tambem ...

Última resposta em 11 nov. 2013 por
Ana Spadari

Esta página e a mesma de whats app

Baixei whats app e apareceu esta página. Eh a mesma coisa?

Última resposta em 10 nov. 2013 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, eu naõ consigo entrar no meu orkut antigo ,só aparece um novo que naõ é meu Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 10 nov. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci senha do facebook

 Resolvido

Olá ! Como faço para reaver meu facebook, esqueci meu email e minhasenha, so tenho o nome de acesso. Desde ja, obrigado

Última resposta em 10 nov. 2013 por
Ana Spadari

Home

tenho um home da sony com 4 caixas acusticas tipo torre sendo q tem umas luzes tipo lede no pé das torres, e de repente apagou as luzes de duas dela...

Última resposta em 10 nov. 2013 por
Ana Spadari

Instalar o incredimail como?

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Chrome 30.0.1599.101 adquiri um novo PC Asus N550LF e vou instalar o Increditmail que uso habitualmente.

Última resposta em 9 nov. 2013 por
Ana Spadari

Reactivar conta bloqueada pelo erro de código

Bom dia, Preciso reactivar a meu email bloqueado pelo erros do codigo Configuração: iPad / Mozilla Indeterminable

Última resposta em 9 nov. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

boa noite!!!!!! ...

Última resposta em 9 nov. 2013 por
Ana Spadari

Nao melembro da senha do meu face

nao mi lembro da minha senha como posso mudar minha senha de novo

Última resposta em 9 nov. 2013 por
Ana Spadari

Conta

nao consigo recupera minha senha do hotmail

Última resposta em 8 nov. 2013 por
usuário anônimo

Fui bloqueado por usar nome falso no facebook

eu fui bloqueado e pediram para eu reconhecer as fotos dos meus amigos ta eu reconheci todas certinho pedi o meu mas faz uma semana q ainda não receb...

Última resposta em 8 nov. 2013 por
usuário anônimo

Trocaram a senha do meu face

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Chrome 30.0.1599.101 favor ajudar a eu reativar meu face ... meus ex trocou minha senha no email ......

Última resposta em 8 nov. 2013 por
Ana Spadari

E-mail bloqueado

Boa noite meu email foi bloqueada o q eu faço p desbolquear pq tento entrat e nada o q eu faço me socorrem ai por favoe tenho contatos p emprego por f...

Última resposta em 8 nov. 2013 por
Ana Spadari

Problema com o hotmail

sim sou mais com outro hotmail ***@*** ! só que eu tinha um outro hotmail que eu deletei porque foi invadido eu gostaria de estar recuperando ele de ...

Última resposta em 8 nov. 2013 por
Ana Spadari

O wifi funciona mas o mac nao conecta

Bom dia, o meu wifi funciona mas o mac nao conecta Configuração: Mac OS X Tiger (10.4.11) / Safari 4.0.4

Última resposta em 8 nov. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 21001 - 21050 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade