Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
o meu portal esta carregar mas não liga
Bom dia, gostraria de recuperar e-mails já deletados, é urgente para comprovação... Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101
Bom dia, entao eu coloco no google facebook ja cai fecha a janela o que eu fço ?? Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101
Como faço para recuperar meu Orkut antigo, tenho muitas fotos e preciso recuperar?
nao lembro meu email nem a senha do meu face ajudaaa! como recuperar?
Como posso recuperar mensagem deletada
Bom dia, Ao tentar logar no meu orkut, aparece a seguinte mensagem: Oque faço? Obrigada 414. That's an error. The requested URL /... is too larg...
boa tarde;bom estoumuito chatiada pq bloquaran minha conta no face,eu acho um abisurdo pessoas que tentam projudicar as outras ,sou uma pessoa onesta ...
Bom dia, recebo esta mensagem de erro e não consigo configurar o Gmail para receber no Windows Mail. Meu Gmail, é totalmente compartilhado. Co...
Bom dia, sou mais ta pedino pra atualizar v a pagina do okurt nao consigoassesas Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101
Bom noite, fui bloqueada exatamente há 1 semana (03/11) no meu face onde lê-se: "Por motivos de segurança vc está temporariamente bloqueada". ...
Bom dia, pessoal porfavor quero tanto recuperar as minhas conversas com alguem que tinha bloqueado no fecebook por engano como faço esto bem afli...
Como faco pra criar um blogg
Meus email (recebidos) estão voltando, já esvaziei quase todas as caixas e nada de entrar..é o meu trabalho, o que faço?
Bom dia, oiie gostaria de saber com criar um e-mail no hotmail pq eu tenho q confirmar a minha senha] no facebook Configuração: Windows 7 / C...
COMO POSSO FAZER UMA LISTA DE E MAILS PARA LANÇAR UM NEGÓCIO QUE IRÁ ATINGIR A CLASSE A, B E TALVEZ A A CLASSE C, COM PERFUMES IMPORTADOS COM SELO DE ...
Bom tarde , no meu facebook aparece toda hora ola vc tem que concluir o seu email mas nao tenho nenhuma conta e hoje dia 10/11 acabei sem mexer ...
Meu twitter ñ ta entrando; eu coloco o email e a senha mas ñ entra?
Oi quero recuperar e-mail excluidos da lixeira do hotmail, como faço???
Sei meu email do facebook de acesso, mas resolvi trocar a senha e esqueçi, quando tento redefinir pede para entrar em acesso ao meu email, mas tambem ...
Baixei whats app e apareceu esta página. Eh a mesma coisa?
Bom dia, eu naõ consigo entrar no meu orkut antigo ,só aparece um novo que naõ é meu Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101
Olá ! Como faço para reaver meu facebook, esqueci meu email e minhasenha, so tenho o nome de acesso. Desde ja, obrigado
tenho um home da sony com 4 caixas acusticas tipo torre sendo q tem umas luzes tipo lede no pé das torres, e de repente apagou as luzes de duas dela...
Bom dia, Configuração: Windows 8 / Chrome 30.0.1599.101 adquiri um novo PC Asus N550LF e vou instalar o Increditmail que uso habitualmente.
Bom dia, Preciso reactivar a meu email bloqueado pelo erros do codigo Configuração: iPad / Mozilla Indeterminable
nao mi lembro da minha senha como posso mudar minha senha de novo
nao consigo recupera minha senha do hotmail
eu fui bloqueado e pediram para eu reconhecer as fotos dos meus amigos ta eu reconheci todas certinho pedi o meu mas faz uma semana q ainda não receb...
Bom dia, Configuração: Windows 8 / Chrome 30.0.1599.101 favor ajudar a eu reativar meu face ... meus ex trocou minha senha no email ......
Boa noite meu email foi bloqueada o q eu faço p desbolquear pq tento entrat e nada o q eu faço me socorrem ai por favoe tenho contatos p emprego por f...
sim sou mais com outro hotmail ***@*** ! só que eu tinha um outro hotmail que eu deletei porque foi invadido eu gostaria de estar recuperando ele de ...
Bom dia, o meu wifi funciona mas o mac nao conecta Configuração: Mac OS X Tiger (10.4.11) / Safari 4.0.4
Como deve ser procedido para que os e-mails enviados a partir do gmail sejam confirmados quando o destinatário recebe-lo.
NAO CONSIGO ATIVAR MINHA UEBICAM
boa atarde, por favor , preciso de ajuda, perdir um email dia 06.07, como faço para recuperar
eu conecto cabo USB do meu iphone 3 no pc e nao abre a pasta de fotos etc. me ajudem por favor!!!!!!Obrigado
entrei pra conversa no pati papo no meu face ele diz que está bloqueada, o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101
Bom tarde, quero entrar no meu orkut
Boa tarde, por favor, preciso de ajuda, o facebook me bloqueou de postar comentários em páginas estrangeiras, e, agora estou com medo até de postar no...
Bom dia, eu queria saber como ativa denovo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
eu desativei meu facebook, quando fui ativa-lo eles me pediram pra confirmar o e-mail, só que quando vou olhar no meu e-mail o código nao ta la, por f...
Bom dia, Eu quero desbloquear meu facebook e continuar mandando convite como faço isso quero ajuda Configuração: Windows 7 / Firefox 24.0
Boa tarde, Ao inserir meu endereço escrevi errado e quando tento novamente inerir diz que não reconhece minha conta, como faço para conseguir minha...
me ajudem, esqueci a senha do administrador do meu pc e ñ consigo lembrar e ñ posso restaurar a senha poque o pc ñ pega cd o que eu faço?
Bom dia, A minha conta do facebook esta bloqueada desde 7 dias o que posso fazer para recupera-la
oi tive um orkut antigo e gostaria de recupera-lo joguei no google okut mais consegui abri um novo que nao tem nada a ver com o que eu tinha como faço
Ola pessoal, queria saber como alterar meu nome no facebook porq eu fui bloqueada e deu um bug lá e meu nome ta todo esbagaçado se alguem pode me info...
Bom dia, ajuda fazer facebook Configuração: Windows 8 / Chrome 30.0.1599.101