Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Olá Não estou conseguindo recuperar meu Facebook pois até o email de recuperação foi mudado o que devo fazer?
Boa tarde, Gostaria de obter o selo de autenticação no meu Instagram. @diguinhorodrigs.
Oi Perdi meu celular, como faço pra baixa o WhatApp no computador?
Bom dia, Gostaria que me ajudacem a recuperar minha conta do Facebook. Já não sou portador do número que usei para abrir a conta do Facebook. Como r...
Bom dia, Preciso entrar no Messenger e não consigo, me ajudem.
Bom dia, Não estou conseguindo acessar meu antigo Facebook, pois havia esquecido a senha, ao redefinir a senha aparece o Facebook da minha irmã as...
Bom dia, Meu Facebook foi bloqueado temporariamente, como faço para desbloqueá-lo? Me ajudem!
Bom dia, Oi bom dia quero saber o por que quando eu digito no Badoo apaga pra mim?
Oi Tenho um amigo no Facebook que TODAS as suas postagens apareciam no meu e-mail e na tela geral do Facebook dos meus amigos. Apertei algum botão ...
Oi Preciso de alguém q me ajude a recuperar sms apagados e wats apagados. Pago o preço q for Mas Preciso de ajuda
Bom dia, FUI ROUBADA E PERDI MEU FECEBOOK VOCÊS PODEM ME AJUDAR?
Boa tarde, Queria obter o selo azul no meu Instagram.
Bom noite, Desinstalei o WhatsApp e instalei de novo, mas meu numero ta certo, não entendi pq não recebo o código.
Bom dia, criei meu Instagram vinculado ao meu Facebook antigo mas perdi o acesso e não lembro do e-mail que fiz, o que eu faço? Configuração: ...
Bom dia, Gostaria de entrar no meu Hotmail Configuração: iPhone / Safari 11.0
Boa noite, Não consigo acessar o Instagram, tenho e-mail valido, senha e login. Porem na validação de dois fatores meu número antigo é o que con...
Bom dia, Não consigo acessar minha conta do Facebook
Bom dia, Fui bloqueada temporariamente no Facebook, alguém sabe como resolver, ou quantos dias demora para voltar ao normal?
Boa tarde Meu Facebook esta temporariamente bloqueada, eu dependo dele para vendas, eu tentei abrir uma pagina de venda pelo o meu Facebook em seg...
Bom dia, Alguém invadiu minha conta e depois disso mostra desativada , não estou conseguindo recuperar. Quero muito ela de volta ja enviei os recu...
OI Me ajuda excluir meu Facebook, invadiram e trocaram a senha Obrigada
Bom dia, Bom dia ! Estou desesperada! Fiz um Instagram para minha hoje e é profissional pq fazemos parcerias! Só que ele desativou do meu aparelho...
Boa noite Como faço para acessar o WhatsApp para chegar o código sem sinal.
Bom tarde, Fiz um backup no WhatsApp e veio com a data e a hora de todas as conversas erradas ex: msg que eu enviei dia 02 as 10:00 depois que fiz ...
Boa tarde, Gostaria de saber o porque o meu Facebook está bloqueado, sendo que eu uso ele apenas pra vê fotos e compartilhar vídeos que eu gosto. D...
Olá Ana vc poderia me ajudar
Bom dia, Quero entrar Facebook antigo Rosangela Coutinho Barbosa Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
OI Como faço para recuperar meu instagram?
Oi Faz tempo que não uso a minha conta do Instagram e não uso e-mail. Também faz tempo e esqueci a senha, como posso recuperar
Bom dia, Não consigo recuperar a senha do Facebook, eles me manda o código eu digito mas não consigo fazer a redefinição.
Bom dia, Preciso recuperar minha conta. A senha está correta...mas alguém alterou a minha data de nascimento e agora diz que não sou adulto. Tenh...
Oi Eu enviei documentos para análise do Facebook e ainda não reativaram minha conta. O que eu faço para recuperar minha conta?
Bom dia, Minha conta do WhatsApp foi Bloqueada. Quando entro com ajuda eles não me dão resposta. Como posso recuperar?
Oi Meu Facebook ta temporariamente bloqueado, o que eu faco ?
Boa tarde Quero exclui minhas contas de Facebook antigas.
Bom dia, Como faço para desbloquear minhas contas do Facebook, uso para trabalhar e quero ver quem vai me ressarcir com prejuízo.
Bom dia, Formatei meu celular J4 esqueci minha senha e meu e-mail o que faço??
Da web também dá mesma notificação. Sabe eu acho que criei uma nova conta sim (antes de pedir ajuda). Prontos, muito obrigada Ana
Obrigada Ana. Não, não aparece nenhum botão "Fui eu". E também desinstalei e instalei novamente, deu na mesma. aff e também já redefini a senha (atrav...
Boa noite! Não sei o que aconteceu com o e-mail mas não tô conseguindo acessar eu preciso muito recupera-lo com urgência por gentileza.
Bom dia, É o seguinte: eu estou com um novo celular e não consigo iniciar a minha conta do Instagram, após inserir o nome de utilizador, a passwor...
Bom dia, ~ No consigo acessar meu antigo Facebook porque meu e-mail não responde.
Boa tarde Recuperar o Instagram
Bom dia, Não consigo entrar no meu Facebook,