Faça uma nova pergunta
Bom dia, Eu gostaria muito de poder entra no meu Messenger, mas não estou conseguindo. É muito importante, por favor me ajudem. Obrigada
Bom dia, preciso recuperar todas as conversas que eu tive com uma pessoa no Messenger, desde janeiro de 2016. É possível? Como posso fazer, já que tenho pouca habilidade com computadores? Há pessoas especializadas em fazer esse serviço? Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, Formatei meu telefone e o face sumiu. Quero recuperá-lo. Como faço? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.73
Eu administro algumas Fan Pages no Facebook e em uma página criada recentemente estou tentando criar um post no formato de Carrossel, porém a opção não está disponível. Tentei criar o carrossel através do formato de Experiência Instantânea. Consigo criar, porém, quando tento publicar, o carrossel não aparece.
Boa noite, minha conta do Facebook sumiu do ar não consigo entrar mais nele aparece a seguinte frase "estamos analisando sua identidade" estou desesperada quero saber porque isso está acontecendo não consigo entrar nele e quando alguém pesquisa meu nome não aparece nada como se ele nunca existiu. Alguém me ajuda!!!!
Bom dia, Meu Facebook sumiu do celular.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.