Bom dia, me ajude a ativar o contato que exclui do amigo fábio rovatti Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114
Boa noite!!! Meu nome e Renata como eu faço para recuperar mensagem excluida no face mande a resposta por meu email por favor ***@***
não consigo acessar meu Facebook digito a senha e torna a pedir ;
Boa noite:Eu queria saber como é que abaixa aplicativo do facebook paracelular
Pra mim a melhor rede social do momento é o Chatmance.com Essa rede social aproxima as pessoas e possibilita estreitar laços entre as pessoas. São v...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 29.0 nao consigo abrir meus email e aparece os emails mas ta tudo travado o que fazer?
Bom dia, não consigo entrar no Orkut antigo como u faco Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Boa noite Eu quero fazer um video no orkut e quando vou fazer uma conta no orkut nova aperto "Aceito" E não vai a porcaria por favor eu quero muito...
Olha faço o meu login no orkut e na mesma hora sou direcionada para conta do ig e não para o orkut. Eu sempre entrei com esse e-mail e senha e nunca t...
Bom dia eu quer saber porqe qe Eduardo Brito me bloqueou
boa noite não consigo entra no meu facebook só que o e-mail e a senha estão corretas o que eu faco????
Bom dia, gostaria de ter de volta meu orkut como faço pra poder acessar ele pois da senha invalida Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.1...
Gente Jogo O CrossFire Al e Criei Um Clã a pouco tempo só que quero colocar um ts3 próprio alguém sabe me dizer como criar um ts3 para que eu poss...
Boa tarde , como faço para recuperar email do gmail deletados Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131
Alguem me ajude, é que o meu e-mail nao fica pq eu tenho que desativar minha conta antes de sair mas a e quando a meu pai vai entrar o meu já esta la...
como faço p recuperar minha conta do gmail, p entrar no facebook?
Queria entrar no antigo orkute. Ur gente
Bom dia gostaria de saber como faço para cancelar minha conta do Facebook pois quando eu a criei digitei o email errado e não percebi agora não consig...
Bom dia, td bm
Bom dia, Conta no Twitter Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia! Gostaria de recuperar o meu orkut anterior pr favor eu imploro... Obrigada Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114
Bom dia,
Bom dia, não concigo entrar no hotmail porque um código foi pro meu número de telefone que eu não tenho mais 88 99031024. meu novo número é 88 98592...
Bom dia, Eu quero sabe como e qui eu faso pra tira a senha de desbloque? Configuração: iPhone / Safari ...
Bom dia eu nao consigo acessar meu email sempre pedi um código .tem uns xxxxxxxx11 o q significa isso ??????? por favor mi ajuda
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 Confirmaccontafayc
boa noite alguem poderia estar me ajudando minha senha do face foi salva no pc do meu trabalho nao sei mais o q fazer!
como faço para recuperar meu hotmail, preciso dele
Respostacomoconfirmacontafayc
Bom dia, quero a senha do meu Orkut, pois não me lembro. Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114
Bom dia, Por favor mim, ajuda o meu facebook foi bloqueado e eu nao sei o que fazer para desbloquear. Como devo fazer para desbloquear? Urgente. ...
Bom dia, eu quero minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114
Como faço pra entrar no meu Orkut ?? eu digito o e-mail do meu Orkut e ci na pagina do google o G+ .... eu já tenho uma outra conta o G+ não preciso ...
Oii boa tarde........... eu tento entra no meu Orkut faz tempo,mais consigo a pagina so fica em branco...queria saber se orkut ainda existe,e se exist...
bom dia eu criei um facebook com meu número de telefone pq n tinha um email e o meu namorado colocou tambem o mesmo número no facebook dele e agora n...
Boa tarde, Por favor, alguém saberia me explicar porque sempre mostra a mensagem abaixo quando tento criar um conta nova no facebook. NÃO FOI POSS...
Bom dia, quero acessar minha conta antiga do Orkut faz tempo,mais não consigo,a pagina so fica em branco... quero saber se o Orkut ainda existe ou se ...
Bom dia Bloqueei um contato no whatsapp e ele continua me importunando. Como isso é possivel? Como ele consegue "se desbloquear"?
Bom dia, oi toda vez que abro meu orkut,pede para atualizar como faço. Configuração: Windows 7 / Firefox 22.0
Bom dia, Configuração: Windows / Mozilla 11.0 Boas Tenho o Windows 8 e não consigo visualizar as fotos de meus amigos no Facebook, pois...
por favor preciso que desbloqueie meu email do hotmail. Há meses estou tentando e não obtive sucesso. por favor ajudem-me tenho documentos importantes...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114ola me ajuda nao comsigo entrar no meu orkut
Bom dia Como eu faso para recuperar o meu E-mail me ajuda
Boa tarde,, Quero saber se é possivel desbloquear uma pessoa que me bloqueou no facebook
Como eu posso encontrar meus amigos
Ola, Porque é que não consigo acessar o meu hotmail, se tenho colocado o endereço e a senha corretamente? Por favor deem-me uma solução para desb...
Bom dia, Tenho uma conta "hotmail" ***@*** e parece estar bloqueada. Não gostaria de perdê-la, portanto gostaria de recuperá-la. O que faço??? ...
Bom dia, apago diariamente minhas mensagens de Skype de meu computador. Mesmo assim elas ficam armazenadas no servidor da empresa que trabalho? ...
Eu quero estala whatsApp no meu tablete
boa noite eu quero cria uma conta no face