Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Gostaria de saber como entrar no meu antigo Orkut e o porque ele desapareceu?
Bom dia, apaguei o meu histórico mas quero ver agora como faço ?agora Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146
Bom dia, como eu faço pra meu facebook de volta
Minha conta no Hotmail foi bloqueada, e já fiz de tudo que pediram e não consigo desbloquear, podem me ajudar?
Gostaria de saber como baixar aplicativo para receber fotos por mms no aparelho sansung.
Bom dia, Bom dia, Como vai voce Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Preciso mudar o nemero do celular, para recuperar minha senha no hotmail. Configuração: iPhone / Safari 7.0
Bom dia, estou uerendo joga Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146
Bom dia, ola sou juju a equipe do facebook ainda nao enviou a mensagem para concluir o meu cadrasto
Bom dia, não tenho asseço a minha caixa de entrada Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146
Bom dia, perdi meu orkut gostaria de poder recuperar pois tenho fotos importantes. Configuração: Windows 7 / Firefox 27.0
Bom esqueci minha conta do orkut , como faço pra recumpera?
Bom dia, Fiz o q explicaram mas somente de ir nos intens excluidos e pedir para recuperar trouxe um e-mail de 2 dias atras, preciso recuperar de 5...
Faz 3 meses que estou com esse problema.Desliga sem mais nem menos muitas e muitas vezes durante o dia. Não consigo fazer NADA. Sempre sou interrompid...
Bom dia, Meu e-mail foi bloqueado, e etá pedindo meu numero antigo, e não tenho ele mais. O que faço ? Configuração: Windows 7 / Chrome 33....
boa tarde,pessoal faz uma cara ki troquei minha senha do orkut por causa do face fiquei um tempo sem entrar no orkut agora nao lembro mais a senha e p...
Bom dia, gostaria que me informasem como falar com amigos no chat e trocar mens agradeço a vossa informaçao fico aguardar eu meu obrigado Con...
Bom dia, quero recuperar meu orkut antigo com fotos eu me lembro que era rosana rocha Configuração: Windows XP / Firefox 27.0
como faço para desbloquear a senha demeu celular, pois esqueci qual e a senha que coloquei. obrigada
BOM DIA, HOTMAIL NÃO ACEITA PROPRIA SENHA Q FORNECERAM PARA DESBLOQUEAR MEU E-MAIL, E NÃO FORNECEM OUTRA.
Bom dia, sou marcos dias quero que voces me ajundem a encontra o codigo do meu facebook nao quero perder ele vcs me ajundem Configuração: Windo...
esqueci a senha do meu Motorola xt920 então fiz um resert, porém agora elesó fica fora de área o que eu posso fazer?
Olá,como que faz para seguir alguem no you tube
Bom dia, gostaria de recuperar o meu orkut mais nao consigo mais entrar nele como é que eu faço. Configuração: Windows 7 / Firefox 27.0
o que a comunidade espera sistemas-de-sistema dos da rede
tem quem usar o kioskea no pará?
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117 Quero entrar em meu orkut antigo para recuperar minhas fotos, como faço?
Bom dia, EU gostaria de saber como tirar a entrada do facebook errada e entrar no modo mormal que é digitando o seu e-mail e sua senha pra entrar no...
NÃO CONSIGO ENTRAR NA MINHA CONTA YAHOO QUANDO COLOCO A SENHA MAS NÃOENTRA, ALGUEM PODE ME AJUDAR?
UM DISCO RÍGIDO DO HD ARRANHADO AINDA TEM JEITO?
No facebook diz que a minha conta esta bloqueada temporariamente e quando quer entrar tenho que introduzir uma chave despois dessa chave introduzida p...
Bom dia, preciso do meu e_mail de confirmacão da minha conta ,porfavor Configuração: iPone / Safari 4.0
Bom dia, bom qto as respostas por aqui,é a mesma que estou pesiquisando,no entanto não consigo acessar estas respostas,neste site .Gostaria de ...
Bom dia, preciso recuperar o antigo orkut, como fazer ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, pf queria saber como posso usar a opção do amsn: enviar para dispositivo movel?
Bom dia, por favor preciso desbloquear meu face urgente fui bloqueada pq fiz muita propaganda mas e meu trabalho eu sei q eles nao querem vou dim...
Bom dia, eu fui entrar no meu e-mail,e lá estava dizendo que tinha alguém usando e foi bloqueada o que devo fazer para recuperar? Configuração...
Bom dia, desejo minhas fotos de volta
como faço para acessar meus emails? Quando faço loguim pede um código que me será enviado para um email que eu nao tenho mais e nem sei da senha. M...
Bom dia, meu hotmail está bloqueado e eu nao consigo entrar pra mer meus emails. Como devo proceder? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1...
Boa tarde, entrava no orkut com meu email da bol. agora como faço p entrar? ele direciona para a pagina do gmail. gostaria de acesso a fotos que...
esqueci a senha do facebok e e quando vou acessar meu yahoo da iD nao existe, como faço para recuperar minha senha..? mim ajudem... por favor
Bom dia, erro no certificado do site esta dando isso quando eu vo entrar no facebook porque esta dando isso qual e a forma pra tirar isso e poder ...
Bom dia, Já faz um tempo que não consigo entrar no meu e-mail ***@*** porque esqueci totalmente por favor reserta por favor minha conta dados ...
Bom dia, nao consigo entrar no meu orkut antigo; quando entra, ele entra em gmail e o meu orkut e hotmail ,quando entro no hotmail eles falam q va...
Bom dia, Quero recuperar o meu orkut antigo para resgatar minhas fotos e meus aplicativos que já estão numa fase avançada. Não quero orkut novo, p...
Boa tarde, fui abrir uma nova conta no hotmail (outlook), e nao consigo ativar a minha conta antiga. Sendo que essa,antiga, uso pra o trabalho... URG...
Bom dia, não consigo acessar meu hotmail, o que eu faço ? me ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.117