Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Olá Estou desde ontem sem conseguir acessar minha página no Facebook. A mensagem que recebo na tela é a seguinte: Esta página não está funcion...
Bom dia,
Bom dia, Como faço para visitar a usar a minha conta do Badoo porque foi bloqueada. Quero desbloquear como faço?
Boa noite Quero remover ou apagar as fotos de um Facebook antigo.
Bom dia, Gostaria contar saber como recuperar a password desta conta 375916213. Tentei seguir os passos para recuperar a senha do meu email mas c...
Bom dia, meu chip está bloqueado e queria por obséquio que vc mandasse o código do meu Whatsapp do número (+55 (92) 992269216
Quero entra no meu whatspp porque trabalho nua imprensa e preciso conversar com meus amigos e eu não vis nada só quero meu whatspp de volta pufavo puf...
Bom dia, Como faço para desbloquear o meu Facebook?
Bom dia, Quero entrar no meu WhatsApp.
Bom dia, Quero entrar no meu Orkut,pois queria recuperar minhas fotos antigas
Bom dia, Peço por gentileza que me ajudem a acesse esse meu e-mail ***@***. Por ocasião do cancelamento do número que estava cadastrado e por ter f...
Bom dia, Recebi um aviso que estou achando que é vírus, dizendo que meu Facebook foi bloqueado por conteúdo indevido. Não é possível. Me confirmem...
Bom dia, Eu tinha um Facebook quando eu morava em Portugal, agora quero recupera as foto que eu tenho nele, como faço?
Bom dia Amigos preciso de ajuda e experiência. Meu Facebook foi desabilitado há 2 semanas. Desde então tentei criar novas contas e em menos...
Oi Meu Facebook, eu abro e ele se fecha. Não consigo acompanha-lo
Eu administro algumas Fan Pages no Facebook e em uma página criada recentemente estou tentando criar um post no formato de Carrossel, porém a opção nã...
Segui todas as orientações e não vejo o arquivo. Quando entro no meu computador o arquivo se encontra como vídeo e tenho acesso a ele. E quando tento ...
Bom dia, Quero recuperar minhas fotos do orkut e lembra da minha conta do Orkut.
Boa noite Gostaria de cancelar minha conta do Badoo com fotos, pois estão pegando minhas fotos e mostrando para outras pessoas no Badoo. Tirando p...
Oi Estou bloqueada e não consigo aceder a minha conta.
Boa tarde !! Mudei de celular! Tinha 03 contas de Instagram! Mas esqueci a senha ! Na recuperação só consigo de uma! Como faço?
Bom dia, Eu queria um código para fazer o meu Facebook não esta chegando o código no SMS.
Boa tarde, Não estou recebendo meu código do WatsApp porque meu cartão está bloqueado. Por favor me mandem o código pelo meu Gmail é ***@*** o meu...
Bom dia, Eu gostaria de saber eu posso fazer para eu entrar no meu Messenger? Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, Quero baixar o antigo Facebook. Como faço? Por que não estou conseguindo? Obrigado
Oi Gostaria dos meus contatos do antigo MSN.
Oi Quero o código do Facebook não tenho telemóvel depois eu perdi o meu contacto de telefone.
Oi Perdi a senha do meu mail e o número que esta no Gmail não é o meu como posso fazer alteração do numero?
OI Minha conta no Badoo está bloqueada quero saber qual o motivo? Faz anos que estou lá e nunca tive nenhum problema.
Oi Gostaria que vocês me mandassem o meu código de confirmação do WhatsApp pelo Gmail.
Gostaria de ajuda, não tenho mais acesso ao número que recebo o código de verificação do Facebook, e não sei como faço para recuperar meu Facebook,...
Bom dia, Bloquearam minha conta injustamente.
Bom dia, Mudaram a senha do meu Facebook e eu não consigo acessar, mas o que eu faco para recupera-lo?
Eu gostaria de saber onde meu pai está morando Quais as redes sociais dele tem muito tempo que eu não vejo ele da última vez eu era pequena e ele mora...
como recomperar conversa do messenger?
Boa trade eu quero recupera o meu antigo facebook o meu perfil é Rayssa kesse amado lima como eu faço
Bom dia, como posso acessar um amigo que me bloqueou?
Bom dia, Eu apaguei minhas conversas no Facebook (bate-papo) e gostaria de saber se tem como recuperá-las.
Bom dia, Polly
Oi O meu Facebook, de repente passou para o idioma francês.O que fazer para voltar para o idioma português?
Gostaria muito de fazer minha recuperação de fotos do oukut
Bom dia, Gostaria de resgatar meu watsapp Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, como ver as mensagens foram enviadas para para ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111