Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Oi Como recuperar foto do Orkut?
Bom dia, Pede para confirmar minha identidade e mostra um número meu antigo e lá está o códico pra abri o face só que não uso mas esse número faz te...
Bom dia, Bom dia meu whatsap gb foi desitalado e agora n que eatalar
Bom dia
Bom dia, Meu fecebook me bloqueou de mandar solicitação de amizade de curtir e comentar posts quando eu vou manda convite ou comentar e curir aparec...
Bom dia, Alguém pode me ajudar esqueci minha senha do Facebook pedi para redefinir, mas não tenho acesso, nem no e-mail nem no celular. Eu perdi m...
Bom dia, Código do Facebook.
Boa tarde Eu gostaria de saber como que eu faço para entrar no meu Facebook antigo, não tenho mais a senha nem número de telefone e nem o e-mail q...
Boa tarde Eu esqueci a minha senha como faço para eu saber qual é? Obrigada ASS Felipe Abdon mercês
Boa tarde ontem conversava com um cara,e quando fui responder deu falha no envio e dizia para tentar novamente e do nada ele sumiu,sumiu as mensagens ...
Bom dia, a minha conta no badoo foi bloqueada,como faço para recuperar?
Bom dia, Bloquearam a minha conta no Badoo. Quero reativa-la. O que devo fazer? Alguém pode me ajudar?
Bom dia, Quero entra no meu Messenger.
Bom dia, Manda o código do WhatsApp pra mim pois não estou recebendo
Olá O Facebook desativou minha conta e agora não consigo entrar. Eles não me mandam o código de verificação, por favor quer o minha conta de volta.
Bom dia, Gostaria de saber como faço para recuperar minhas fotos antigas do Orkut lembro do e-mail... Já fiz de tudo para tentar recuperar e nada ...
Olá, Não consegui fazer download das minhas fotos do Orkut pelo Google TakeOut, não aparece a opção do Orkut tinha conta. Como posso proceder?
Boa noite! Há alguns anos, quando foi divulgado que o orkut acabaria e os arquivos deixariam de estar disponíveis, fiz o download de tudo através d...
Que e o usuario desse numero 988785523
Bom dia, Quando faço um comentário, aparece como falha, o que ouve ?
Formatei meu cel. Pedir todos app o face esta aberto..mas esqueci mibha senha e email...nao salvei o cel no face..nao encontro por nome nem por amigos...
Bom dia, Foi excluída a minha conta do Facebook por motivos maiores há 3 anos atrás, como faço para recuperar.
Boa noite Presciso muito da minha conta de volta pois la estao tuda as minhas coisas documentos, fotos e eu presciso deles pois posso ir ate pressa ...
Bom dia, Preciso recuperar a foto de um documento no orkut como faço? Configuração: Android / Chrome 63.0.3239.111
Bom noite Gostaria de recuperar a minha conta antiga do Instagram.
Bom dia, Gostaria de saber como posso voltar a usar o badoo A minha conta foi bloqueada a um ano e eu quero voltar a usar como Fasso para recuperar...
Oi Quero apagar Facebook e perdi senha e mail e número de telefone?
Bom dia, Esqueci a senha do meu e-mail, como faço pra recuperar?
Bom dia, Esqueci a senha do Facebook, como faço para recuperar?
Bom dia, Eu esqueci a senha do Facebook, como faço para recuperar?
Bom dia, Por favor, me manda o código pelo e-mail.
Bom dia, Não tenho mais o e-mail nem a senha gostaria de entrar para recuperar alguns fotos.
Bom dia, Meu Instagram está bloqueado para seguir pessoas, faz um mês e não consigo resolver,. Podem ajudar?
Boa tarde, ñ consigo abrir meu email, q ele está bloqueado e aparece q tem outra pessoa usando o meu email, já tentei mudar de senha, e nada da certo,...
Bom dia, A foto do perfil do meu WhatsApp some sozinha, coloco a foto, passa algumas horas e ela some. Nem eu nem meus contatos conseguem vê-la. ...
Boa tarde, Desde o dia 11 relatei ao Facebook que fui roubado e minha senha estava gravada no celular, eles encaminharam e-mail de redefinição no ...
Bom dia, Fui bloqueada no Facebook, não sei o que fazer.
Bom dia, Obrigado
Oi Minha conta do Instagram foi bloqueada, como faço para recuperá-la?
Bom dia, Como saber se a pessoa mantém conversa no mensenger se apagou? Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158