Faça uma nova pergunta
Boa noite, meu WhatsApp está configurado para somente meus contatos vêem minha ft, mais a uma semana alguns contatos que estão na minha agenda não conseguem ver minha ft, minha última visualização e nem meu status e eu também não consigo ver a ft dessas pessoas ( o perfil delas assim como o meu está configurado para somente os contatos terem acesso a essas informações) já desinstalei o app e o problema persiste. Me ajudem por favor
Oi As fotos dos meus contatos no WhatsApp não aparecem mais depois de uma atualização. Como resolvo?
Bom dia, Minha foto não aparece para os meus contatos, na verdade aparece para uns e outros não. Estava normalmente, mas agora ficou assim. Já reinstalei e reparei e não adiantou. O que faço? Configuração: Windows XP Firefox 3.0.14
Meu whatsapp fica sumindo minha foto,eu coloco ela,passa 2 minutos aparece foto de perfil removida oque pode ser? Eu já mudei o código do whatsapp umas 3 vezes caso seja rackear
Bom dia, Gostaria de saber se é verdade que o GBWhatsApp parou de funcionar e se é se tem um jeito de voltar a usar.
Bom dia, Gostaria de acessar ao meu Orkut antigo. Como posso fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.