Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Olá, exclui minha conta do badoo que está cadastrada com meu número, mas não consigo recuperar acesso, pois eles enviam um e-mail com um link pra reat...
Gente preciso muito de ajuda Não tô conseguindo entrar no meu Instagram Quando vou logar diz Insira o codigo do aplicativo de autenticação Eu n...
Bom noite, Outra pessoa está conectada na minha conta do Facebook e tenho quase certeza que ela mudou a senha e o número e o email por que não consi...
Boa tarde! Meu Instagram foi bloqueado por Phishing e não consigo comprovar minha identidade, pois o número que estar cadastrado, é meu número antigo...
Bom dia, Meu Twitter foi bloqueado e consigo digitar meu número de várias formas e só aparece "número de celular não suportado" alguém sabe o que faze...
Bom dia, Não tenho mais acesso ao e-mail que eles manda o código
Bom dia, Olá, tive meu Instagram bloqueado fez 2 dias, a mensagem diz que foi por esse negócio de phishing, não cometi nada de errado que eleve a ...
Bom dia, não estou conseguindo abrir meu email
Boa noite meu problema é a confirmação de endentidade do facebook.pedir acesso ao email do telefone e o numero e identidade claro que nao vai se a mes...
Bom dia, meu celular foi formatado e agora não consigo receber o código de 06 digitos, já enviei várias vezes meu RG, mesmo assim eles não me ajudam, ...
Bom dia, Eu não consigo registrar meu número de celular no twitter, ou ele fala que meu número já foi utilizado ou ele fala que não pode registra...
Bom dia, Olá então faz alguns meses q pediram para verificar minha conta ..desde aí meu perfil foi bloqueado ..n tenho mais o número q usei para faz...
Bom dia, Queria alguns códigos de 6 dígitos pra entrar no whatsapp
Olá,Meu Instagram foi bloqueado temporariamente isso fez uma semana e não voltou ao normal,preciso dele pois trabalho através dele!Não consigo ficar s...
Bom dia, No meio de uma troca de celular acabei perdendo meu chip, preciso conectar em meu Instagram mas era feito pelo e-mail e número de telefon...
Bom dia, Há quase 1 semana meu Instagram está bloqueado por phishing, não consigo acessar e-mail e celular cadastrados pra comprovar minha identid...
Bom dia, Perdi meu chip ontem,e hoje minha conta foi suspensa pois segui muitas pessoas em um curto período de tempo, e o código de verificação qu...
Meu Facebook está pedindo verificação de segurança, porem hora que eu clico nada acontece, ou então diz que precisa de um celular cadastrado. Porém m...
Bom dia, eu tenho/tinha uma conta do facebook que foi hackeada, a pessoa mudou meu email, senha, numero, nome etc. eu tenho a conta a uns anos como ...
Bom dia, Não consigo entrar no meu email
Bom dia, Minha conta do insta foi bloqueada e N sei o motivo, N tenho acesso mais ao e-mail e número de telefone, quero recuperar a conta
Bom dia, Esqueci a senha da conversa no GBWhatsApp
Bom dia, tem uma conta no instagram que está difamando e expondo pessoas que conheço e alguém me ajudar ? A saber quem é a pessoa que tá por trás dis...
Venho tentando a meses recuperar a minha conta, tento resolver por todos os meios oferecidos pelo app e nada funciona Tenho senha e login, mas pro es...
Já associei a minha conta de Instagram à conta de anúncios do Facebook, mas quando tentou adicionar essa conta como método de pagamento, ela nem apare...
Bom dia eu não consigo entrar no meu whatsapp,eles não mandam o codigo
Não estou recebendo o meu código nem por mensagem nem por ligação tem como eu receber pelo o Gmail
Bom dia, gostava de saber como recuperar a verificação de dois passos do WhatsApp se não tenho acesso ao e mais
Bom dia, Ana me ajude! Eu não estou conseguindo mudar minha senha, pois o SMS do código de verificação não chega no meu celular, e nem o e-mai...
Oi preciso da ajuda de alguém que entenda bem sob o Instagram
Bom dia, na minha conta surge regularmente aviso do Facebook que uma publicidade de venda de sapatos ténis vai contra os principio do Facebook. Como n...
Boa tarde
Bom dia ou bom tarde ou bom noite Identidade não confirmada Não é possível verificar sua identidade no momento. Tente novamente mais tarde. Qua...
Fui banido permanentemente da minha conta ao fazer login no YoWhatsApp. O YoWhatsApp é inseguro ou devido a algo que você sabe? Por favor me ajude a r...
Bom dia, bom dia
Bom dia, Antes tinha a opção de bloqueados, agora não tem mais. Como fazer para desbloquear alguém no skout?
Bom dia, nao consigo entrar no meu gmail por causa da verificação em duas etapas. Eu nao tenho mais acesso ao meu antigo celular e nem ao meu antigo...
Bom dia, como posso acessar meu perfil do Instagran, sem ter o número de celular cadastrado?
trocaram meu email do facebook e nao tenho acesso ao meu facebook,quero recumpera lo. por favor
Boa tarde, minha conta foi denunciada e eu perdi minha conta.. como faço pra recuperar
Não consigo entrar no Facebook mudaram neu email e não consigo entrar em contato com o Facebook alguém me pode ajudar agradeço obrigado!
Bom dia, Meu nome no Facebook é Paulo Araújo neto Meu link é:https://www.facebook.com/pauloaraujo.neto.3
Bom dia, VC pode me dar uma dica por favor é que estou precisando de um código de 5 digitos
Bo dia meu Facebook sera desativado por que acham que eu sou de menor mas eu não sou por favor me devolve meu Facebook preciso muito dele meu Faceboo...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada ou hackeada não tô conseguindo acessar