Facebook só fica na página verificação de segurança

Resolvido/Fechado
Flaviogottardo Posts 4 Data de inscrição quarta 1 de julho de 2020 Status Membro Última visita 2 de julho de 2020 - 1 jul 2020 às 18:56
 Jef - 22 mar 2021 às 15:08
Meu Facebook está pedindo verificação de segurança, porem hora que eu clico nada acontece, ou então diz que precisa de um celular cadastrado.
Porém meu celular já está cadastrado. Eu conseguir enviar o código e escolher 4 mensagens que eu mesmo escrevi para desbloquear. Porém nada foi respondido e hora que eu entro continua na página de verificação de segurança.
Devo esperar o analise para voltar ao normal. Ou tem outro metado que eu possa fazer?
Detalhe não acho minha conta por outros faces, porém consigo entrar nela mais não sai da página de verificação de segurança.
Me ajude por favor.

1 Respostas

Perfil bloqueado
2 jul 2020 às 05:39
Olá Flávio,

Talvez o suporte do Facebook esteja ainda tratando o problema. É demorado, Aguarde. Não tem procedimento legal e público para indicar para você. para confirmar a identidade por meios que não fazem parte dos procedimentos usuais só pode ser tratado pela própria rede social.

Sinto


Flaviogottardo Posts 4 Data de inscrição quarta 1 de julho de 2020 Status Membro Última visita 2 de julho de 2020
2 jul 2020 às 10:53
Ok, obrigado! Vou aguardar um pouco então, porém se nada for resolvido vc acha que cabe um processo contra o facebook por esse erro que está me prejudicando?
Flaviogottardo Posts 4 Data de inscrição quarta 1 de julho de 2020 Status Membro Última visita 2 de julho de 2020
2 jul 2020 às 12:00
E você sabe me dizer quanto tempo em média devo esperar por esse analise, caso seja isso?
E se devo continuar relatando o problema sempre no Facebook até voltar ao normal?
O meu tá pedindo o código mais eu não tenho mais k número, oq faço?

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!