Bom dia, Número: 35998207222
Bom dia, Coloco meu usuario e senha e sempre volta pra mesma pagina de login não da erro so fica voltando ra a mesma pagina. Ficaria grato se alg...
Bom dia, quero acha meu pin do meu whatsapp
Bom noite, gostaria de saber como faço para retornar uma amizade que bloqueie no face?
Bom dia, Abaixei o meu Whatsapp índigo, mas quando entro nele ele não funciona não vai pra frente, só diz que a data e hora estão erradas, mas está ...
Olá! Esqueci a senha do meu face porém não consigo recuperar ja que não tenho o número do telefone e nem Acesso ao email! Mas lembro da senha antiga
acabei de ser bloqueada temporariamente na minha conta do instagram, alguém sabe se ela volta??? ????
boa noite, a minha conta foi bloqueada temporariamente por phishing, quando tento fazer a recuperação de conta, sigo as instruções até à parte "coloqu...
Bom dia, gostaria que me ajudasse em atualizar meu WhatsApp
Bom dia, Bom, bloquearam minha conta no instagram e agora estão pedindo um código através do número, porém eu troquei de número pois o outro bloqueo...
Boa noite! Eu tenho duas contas de WhatsApp o pessoal e o busines. E tenho dois Gmail no celular. Eu esqueci qual e-mail utilizo para o meu WhatsApp b...
Bom dia, minha conta foi bloqueada injustamente, gostaria de saber como eu faço para desbloquear?
Bom dia, quero ter selo azul
Bom dia, Meu Whatsapp não está baixando temas .. qdo clica em baixar temas ele fala q ta carregando e não mostra nenhum tema
Bom dia, Código
Bom dia, minha conta do facebook foi desativada Como recuperar
Avaliem no Play Store. Para que concertem a nojeira do Facebook.
Bom dia, eu naotenho messenger instalado
Bom dia, Como faco para que meu código do whatsapp chegue pelo email
Bom boa noite, o chip foi broqueado como receber o código do whatsapp
Bom dia, perdi meu celular e agora estou com um novo e um novo chip , bom esqueci minha senha do twitter e quando boto o usuário para recupera fica au...
Me ajudem
Bom dia, alguem consegue me mandar o meu codigo para conseguir entrar no whatsapp? fiquei sem celular e preciso apagar umas conversas kkk... qm puder...
Bom dia, Por que os temas não carregam No watsap gb
Boa noite! como eu faço pra cancelar o pacote q solicitei sendo q era só pra uma semana e agora tá vindo diariamente na minha conta,pois eu pre...
Bom dia, vocês podem mandar o código do meu GBwhatsApp pfvr
Bom dia, Meu Facebook esta em inglês não consigo mudar para o português o que fazer?
Olá, não consigo recuperar minha conta. Facebook bloqueou sabe Deus porquê, e o único jeito de entrar é pelo e-mail do FACEBOOK que eu não tenho acess...
Boa noite ! Eu quero o cancelamento do pacote dó badoo pois eu efetuei pra uma semana e a hora o badoo está mim cobrando diariamente e eu nã...
Bom dia, eu tenho uma conta antiga que preciso desativar ela porem eu não tenho mais acesso ao numero de telefone e nem ao e-mail cadastrado e preciso...
Bom dia, Ativei a autentificação em duas etapas do Instagram e fui assaltada, infelizmente. Estou com o mesmo número de telefone, mas o código não...
Boa noite Como eu tirou pin do zap?
Boa noite, Em minha conta do Facebook tenho a Autentificação em Dois Fatores pelo celular, porém perdi e estou sem acesso ao número e preciso do ac...
Ativa minha conta
boa tarde! meu Instagram está bloqueado por phishing já tem muitos dias, e eu preciso utilizá-lo pra meio de trabalho, e não sei mais o que fazer a re...
Bom dia, Bom dia também
Bom dia, Não estou mas conseguindo acessar minha conta do Instagram pois está pedindo o código de autenticação e o número que chegava esse código el...
Quero um código de whatsapp
Coloquei uma senha nas conversas e não sei como tira
Bom dia, esqueci a senha do meu facebook, porém tenho o número de telefone de recuperação, só que não aparece mais a opcao de recuperar pelo numero de...
Bom dia, Android / Chrome 90.0.4430.91
Bom dia, Gostaria que excluisse minha conta do Instagram antiga Nubia_Graziele_666
Olá, tive meu Instagram bloqueado fez 5 semana, a mensagem diz que foi por esse negócio de phishing, não cometi nada de errado que eleve a isso, não t...
Bom dia, meu código de verificação no whatszap não chega
Bom dia, então meu Instagram foi bloqueado e eu esqueci de atualizar com meu dados e quanto pede pra o bota o código nunca chega no meu celular por qu...
Bom dia, tam bem to com problema o com facebook,] vou manda documento pra eles, fala que ta com problema tecnicos e fica so nisso ate hj ja f...
Bom dia, gostaria de solicitar ativação do meu instagram que foi desativado sem motivo.
Bom dia, alguém bloqueou a minha conta injustamente
Boa tarde, serviços de privacidade do Facebook proibiram o acesso a minha conta no último dia 25. Problemas na indentidade, pediram meu documento e en...
Como ter muitos seguidores no Instagram?