Gente a localização em tempo real no meu Gb Whatsapp nao esta funcionando.

Fechado
Gaby - 25 jan 2020 às 23:21
Marcio_2024
Status
Membro
Última visita
14 de abril de 2021
- 14 abr 2021 às 19:51
Boa noite gente

Então eu uso o GB WHATSAPP, a localização em tempo real não está funcionando alguém pode me ajudar ??

5 respostas

Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
22 de maio de 2022
236.985
26 jan 2020 às 01:15
Olá Gaby,

Ninguém pode ajudar você, considerando que nem o site oficial oferece ajuda aos usuários desse app modificado.

Tente instalar novamente, porque se para atualizá-lo é este o procedimento, quem sabe corrige o problema. Em apps desse tipo tudo pode acontecer.

Sinto
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

5
Quando vc tenta enviar, ele trava e fecha o Whatsapp? O meu tb está assim
4
Marcio_2024
Status
Membro
Última visita
14 de abril de 2021

Atualizado em 14 abr 2021 às 19:54
Vá em configurações do celular após isso maps permissões contato e ative isso resolvera
0
usuário anônimo
27 abr 2020 às 15:31
Saudações a Gaby, Ana e Fernanda. O mesmo está ocorrendo com o Samsung de minha esposa Anna Rosa. Estou a procurar soluções. Assim que ela deixar o celular por alguns instantes (tá difícil????) vou executar os procedimentos do tutorial que compartilho abaixo. Adianto que limpar os arquivos temporários (memória cache) será o primeiro passo!
Desejo a cada uma de vocês, Gaby, Ana e Fernanda, com carinho, um fraternal abraço de Paz!
José Carlos Valadares. Macapá, Ap.

https://www.apptuts.net/tutorial/android/solucionar-problemas-google-maps-android/
1
no meu a pessoa não consegue entrar no link aparece "suanconexao não é particular "
1

Não encontrou a resposta que você procura?

Faça uma nova pergunta
Great.
https://dailytechy.epizy.com
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!