Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, estou com problemas no email ..abre uma aba com nova caixa e não consigo acesso em nada do email... Configuração: Windows / Chrome 57.0....
Ao atualizar o windows 10, houve uma mudança na minha caixa de entrada do hot mail, fica piscando um semi circulo em prioritário e outros, então não ...
Boa noite, Excluí o app Instagram do meu celular e quando baixei novamente, perdi todas minhas postagens, seguidores, pessoas que eu seguia, direct....
Bom dia, Gostaria de recuperar email do meu gmail que excluir da lixeira, tem como? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
mesmo com a sicronizaçao feita nao esta a responder
Bom dia, porque não consigo entrar no meu email Configuração: Windows / Firefox 53.0
eu fiz tudo errado,tava tentando me inscrever no youtube...nem sei o qual significado desse grupo,desculpas,desculpas.
Perdi todos meus contatos e a senha do Gmail
gostaria de saber como proceder: ja tenho e-mail cadastrado no hotmail, e não gostaria de trocar, mas não tô conseguindo abrir a pagina de acesso, me ...
Eu mudei minha conta do yahoo e não consigo abrir minha antiga conta.
Boa tarde quero te acesso a minha conta do facebook so que esqueci minha senha e meu numero de segurança não existe mais ajudem mi
Olá boa tarde Poderiam mi auxiliar Em como eu poderia Recuperar as minhas fotos Do orkut Passo a passo? Obrigada pela atenção!. Configuraç...
Já tentei todas as maneiras possíveis, já entrei pelo face e etc... Só que não muda
quero recumpera a minha senha do email não consigo entrar e nem lembro do email que foi feito ele e que foi criado. por favor me ajudem desde já agrad...
Meu celular foi roubado como faço pra recupera minha senha e imail do face
Bom dia, Preciso cancelar minha conta skype pois estou com duas conta agora e a conta que nao quero ter é o que esta com meu telefone no perfi...
Boa tarde, a Microsoft bloqueou minha conta de e-mail dá Hotmail e estou a vários dias tentando recupera-la pois nela tem emails que preciso ver e res...
Bom dia, eu fiz o meu facebook e nao sei o email facebook e nao sei o email pra entra Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
esqueci senha
Bom dia, Uma pessoa me bloqueia. Mas meu namorado é amigo em comum. Ela consegue ver que é meu namorado em relacionamento sério ?
Bom dia, Eu nao consigo entrar pra mudar minha senha, quero trocar pq tem muita gente conectada e a internet esta lenta demais por favor pode me a...
Bom dia, Como faço para recuperar o atzapp? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Eu esqueci a minha senha e os números de telefone que estão na minha conta eu não tenho mais acesso oque faço? Configuração: Androi...
Bom dia, boa noite,eu preciso recupara a minha conta do facebook (***@*** Configuração: Windows / Firefox 53.0
como adastrar se no twitter
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87 bom dia eu pedir meu telefone com chip e tudo . como recuperou meu gmail . eu não lembro ...
Bom dia, Preciso acessar o Orkut antigo Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, como faso para entrar no meu outro facebook antigo Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Não sei mais a senha e o email do Facebook e o meu tel mudou como faço
Bom dia, bom dia,como faço p denunciar um perfil q está tentando seduzir minha esposa e pedindo dinheiro? Configuração: Windows / Chrome 57.0.298...
Bom dia, Queria recuperar minhas fotos do orkut mais não lembro email e senha como faço? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Estou tentando entrar no meu email mais perdi tudo como faço , o meu telefone mudou 13982215562 como pode me ajudar https://www.face...
espero conseguir
Bom dia, Bom dia gostaria de saber a palavra passe do meu namorado como fazer? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Eu gostaria q vcs renviasse minha senha de volta pq eu n lembro mais a senha do meu face Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
quero reativar minha conta do facebook
Bom dia Gostaria de rever minhas fotos do orkut Meu email atual é : ***@***
Bom dia, quero a chave pra abrir meu email do yahoo Configuração: Windows / Firefox 53.0
Boa noite Como saber se fui bloqueada no skipe de alguém. E o que quer dizer o ponto de interrogação no perfil da outra pessoa. Aguardo uma respos...
Olá pessoal, recentemente fui logar em minha conta do Instagram, e deu um problema de senha inválida, ai solicitei um e-mail de mudança de senha, rece...
como posso recuperar emails do gmail há mais de 90 dias. é possivel? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.81
Bom dia, No meu celular não tem configurações de privacidade como é que eu faço pra recuperar minhas conversa no mensagem Configuração: Android...
Bom dia, boa noite queria muito pode acessa meu antigo orkut para salva as fotos da minha primeira filha...porem nao lembro mais da minha senha como...
Bom dia, Investi financeiramente em um jogo vinculado a minha conta do facebook, e ela foi desativada. Não uso nome falso, não e nunca postei ou comen...
boa noite já faz um tempo que eu quero acessa novamente meu antigo orkut mais não consigo. quero resgata as fotos da minha primeira filha desde já a...
quero minhas fotos
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133 como faço pra acessar meu Email se esqueci minha senha ?