Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Como faço para revuperar se a senha só da incorreta Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Oi tudo bem ? O meu fecebbok é da loja onde trabalho, e ja faz umas 2 ou 3 semanas que esta bloqueado Fala que esse facebook esta sendo ...
Bom dia Tenho o email mais n consigo muda pra email quando chegar o código
Bom dia, Meu facebook foi bloqueado por 72 horas oq eu faço... To esperando ele volta desde terça-feira.. Oq eu faço?? Configuração: Android / Chr...
Bom dia, como faço pra muda a senha Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Boa noite não consigo entrar para ver meus e-mail como eu faço Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Quero acessar minha hotmail Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.102
Já sou cadastrada no Tinder, e não consigo acessar o site de relacionamentos.
Boa noite, preciso usar o meu email do yahoo e esqueci a senha e o email alternativo o numero telefone tbm nao e mais o que esta no cadastrado. o...
Bom dia, nao consigo entrar no meu facebook esqueci a senha me ajude Configuração: Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.110
Como Posso postar videos ?? -- Wellington Oliveira
Bom dia, quero recuperar minha antiga senha do facebook Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar
Não estou conseguindo entrar em meu emal. Digito a senha e não entra.
Bom dia, estou tendo um problema com minha conta. Faço login normalmente, ponho a senha pedida (correta) mas quando entro a página está em branco. Não...
bom dia. Preciso de ajuda. Tenho um grupo no meu facebook aonde sou administradora com mais de 80 mil membros. De uma semana pra cá não estou conseg...
Bom dia, Bom dia não consigo fasse um emeil Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Meu face esta dando temporariamente bloqueado como faço para desbloquear Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, como cancelar minha conta no badoo, eu imploro alguém me ajude Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.110
Como posso recuperar minha palavra passe do facebook
Bom dia, Não quero me cadastrar. Quero acessar meu e-mail yahoo. Configuração: Configuração: Macintosh / Safari 10.0.3
como acessar meu e - mail?
Gostaria de receber o selo azul do Instagram
Boo tarde, o pc do meu trabalho tinha uma senha para ligar, senha do usuario, so que alguem mexeu e simplesmente ele agora aparece pra colocar um lo...
como faço pra recupera senha da conta que estava no celular que pedir
Bom dia, Estou bloqueado no Facebook por 72h injustamente Quero ser desbloqueado não consigo fazer nada Me ajuda por favor Configuração: Co...
Bom dia, bom dia nao consigo entra no meu gmail pois esqueci a senha Configuração: Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.98
Bom dia, quero entrar no meu hotmail Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Não consigo acessar meu email no Yahoo, o que fazer? Configuração: Configuração: Macintosh / Safari 10.0.3
Bom dia, Quero entra no meu mais não lembro a senhora o email inserido lá pra enviar o código ele não existe mais, como faço pra recuperar minha con...
quero ver minhas fotos
Bom dia, Quero saber como que eu faço para jogar o ''Minimundos pirata''. Bem eu não sei mas quando faço meu email e senha e o nome do Avatar e faço o...
O Facebook me bloqueio de curti é comenta temporariamente o que eu faço para poder curti é comenta em Ainda hoje se possível
Boa tarde exclui meus emails dá lixeira sem querer como recuperar Gmail Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
boa noite nao consigo acessar o meu email hotma boa noite
Quero entrar na minha caixa de e_mail.
Bom dia, Minha conta do facebook Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Boa Tarde Preciso do meu facebook de.volta mandem.uma resposta para mim . Minha conta nem aparere através de amigos Meu e mail Joseane as si se ho...
Bom dia, gostaria que vcs me ajudace pq eu não consigo entrar no meu face Configuração: Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
Boa tarde, Gostaria de saber como faço para recuperar minha conta no gmail.
Bom dia, O meu facebook foi desactivádo,porque publiquei fotos minhas íntimas,em "apenas eu",sabendo que estaria bloqueádo,que só eu teria acesso a e...
Bom dia, Não é possível acessar minha caixa de entrada do Hotmail.com Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Boa tarde . Gostari de recuperar minha conta no orkut Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Boa tarde esquici o codigo do meu email Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Boa tarde como posso desbloquear o acesso a redes sociais Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
@*** este eu para meu facebook e meu e-mail quero as senhas dos 2