Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Erro na criação de um canal

Oi To tentando fazer um canal e na hora q vou clicar no "criar canal" da erro de rede (400), oq faço ? Configuração: Configuração: Configuração: And...

Última resposta em 20 mar. 2017 por
Ana Spadari

Gráficos no facebook

Bom dia a todos ! É uma prazer poder participar desse Fórum. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com uma questão : Criei um grupo no Fa...

Última resposta em 19 mar. 2017 por
usuário anônimo

Como posso obter os meus e-mails

Bom dia, Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0

Última resposta em 19 mar. 2017 por
usuário anônimo

Cadê meu facebook

Bom dia, não está entrando o meu facebook cadêe

Última resposta em 19 mar. 2017 por
usuário anônimo

Minha conta do google está desativada

Minha anterior conta gregorionobre@gmail.com foi desativada por esquecimento da senha há duas semanas. Neste momento configurei uma conta alternativa....

Última resposta em 19 mar. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, gostaria de pode acessar meu email faz muitos anos quase uns 9 que usava desde quando tiraram ele ..pois nunca mais consegui entrar tenho la ...

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como criar um canal do youtube

 Resolvido

Bom dia eu quero criar um canal no YouTube Configuração: Configuração: Android / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Senha nao entra no meu whatsapp

Bom dia, meu codigo que mandam para mim não entra,o que faço da erro Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entar no facebook?

 Resolvido

Bom dia, naol cosigo entra no meu facebook o que devo faze Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Fui bloqueado no facebook

Bom noite, fui bloqueado no Facebook porque meu celular pegou vírus i agora não consigo mexer. Configuração: Configuração: Android / Chrome 56....

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como trocar número para receber meu codigo do facebook

boa noite quero trocar o número de telefone que chega o código do Facebook ou fazer que chegue pelo email

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entra no e-mail

porque nao consigo entrar no meu email

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Ana Spadari

Preciso recuperar meu antigo face

Bom dia, Me ajudem a recuperar meu antigo face só tenho o antigo número de telefone que eu usava Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 19 mar. 2017 por
Renan nh

Esqueci meu email

Bom dia, esqueci meu email e minha password

Última resposta em 18 mar. 2017 por
laercio cordeiro da silva

Selo de autenticação no instagram

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de obter meu selo de identificação no instagram, poderiam enviar o mais rapido possivel.obrigada! Configuração: Windows / C...

Última resposta em 18 mar. 2017 por
@cnco.zefelipe

Como recuperar o facebook

 Resolvido

Boa noite gostaria de saber como faço para recuperar a senha do meu face agora que não tenho mais acesso ao número do meu telefone an...

Última resposta em 18 mar. 2017 por
Ana Spadari

Senha do gmail

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87 Quero recuperar a conta do meu canal cozinha i love e esqueci o gmail e a...

Última resposta em 18 mar. 2017 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo acessar meu e-mail

Bom dia, Naõ estou conseguindo acessar meu email Configuração: Configuração: Configuração: Windows / Firefox 52.0

Última resposta em 17 mar. 2017 por
usuário anônimo

E-mail

Gostaria de saber como posso pegar as cópias de um whats automaticamente e durante as conversas

Última resposta em 17 mar. 2017 por
usuário anônimo

Yahoo

Troquei de smartphone e não consigo acessar meus e-mais o que fazer?

Última resposta em 17 mar. 2017 por
usuário anônimo

Quero o selo azul de autenticação

Bom dia, Oi.desejo o selo de autenticação no meu Instagram Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 17 mar. 2017 por
usuário anônimo

Quero recuperar minha conta do twitter

Boa tarde nao consigo instalar novamente meu twitter no celular eu esqueci a senha e o gmail eu sei so o nome de usuario dai eu so vejo o twitter no m...

Última resposta em 17 mar. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar a senha do e-mail

Boa tarde! Estou tentando acessar meu e - mail, yahoo, mas esqueci a senha! Ro o e-mail q eu tinha cadastrado p recuperação de senha, já não tenho mai...

Última resposta em 17 mar. 2017 por
usuário anônimo

Quero voltar p o facebook antigo

o meu facebook.com é ***@*** quero que volte o facebook porque tenho muita coisa registrado no facebook por favor tenho muita coisa interesante obriga...

Última resposta em 17 mar. 2017 por
usuário anônimo

Facebook antigo

Bom dia, Eu quero recuperar meu Facebook antigo Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 17 mar. 2017 por
Sirley matos

Preciso urgente recuperar minha conta g-mail

Boa tarde me chamo yan rodrigues e não me lembro da senha do meu g-mail e preciso muito recuperar minha conta pois perdi meu celular e tenho todos meu...

Última resposta em 17 mar. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar meu e-mail

 Resolvido

Boa tarde, Como faço pra recuperar minha conta. O yahoo me pediu mudança de senha e nao consigo mais entrar no meu email que tenho tem mais de 10 an...

Última resposta em 17 mar. 2017 por
Ana Spadari

Nao consigo entra na minha conta yahoo

Bom dia, Boa tarde Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 17 mar. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo abrir o facebook

Boa noite Não estou a conseguir aceder ao Facebook já desde manhã. Apenas diz que cessou o tempo o Facebook ou coisa assim. Agredia o mais rápido p...

Última resposta em 17 mar. 2017 por
Ana Spadari

Perdi a conta do google e senha

Bom dia, perdi minha senha e a conta do google no cel

Última resposta em 17 mar. 2017 por
Ana Spadari

Facebook, desbloquear a conta

Por favor preciso urgente desbloquear minha conta no facebook

Última resposta em 17 mar. 2017 por
Ana Spadari

Facebook não abre

Bom dia, O meu Facebook da erro. Desde ontem de manhã. For favor resolvam o mais rápido possível. Obrigado Configuração: Android / Chrome 44.0.2...

Última resposta em 17 mar. 2017 por
Ana Spadari

Minha conta hotmail

Preciso acessar minha conta hotmail e não consigo.

Última resposta em 17 mar. 2017 por
Joa

Cancelar meu email

 Resolvido

Boa tarde tem uma pessoa usando meu email ***@*** pois bem nao consigo usar nem para fazer un Facebook a senha c...

Última resposta em 16 mar. 2017 por
job

Quero fazer uma conta no messenger

Bom dia, quero fazer uma conta no messenger Configuração: Configuração: Android / Android Browser 4.0

Última resposta em 16 mar. 2017 por
usuário anônimo

Como recuperar o facebook

Quero. Muito recupera meu facebook

Última resposta em 16 mar. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no snapchat

Minha conta no snapchat foi bloqueada, pois coloquei a data do aniversario errada, e agora não consigo mais entrar pra mudar. Oq eu faço ?

Última resposta em 16 mar. 2017 por
Ana Spadari

Entrar no email

Boa noite,eu tenho email e não consigo assesar , como faço para entrar no meu email pelo celular? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 16 mar. 2017 por
Ana Spadari

Quero o meu facebook anterior

Bom dia, Quero o meu Facebook que eu tinha antes deste novo Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 16 mar. 2017 por
Ana Spadari

Excluir conta bloqueada do facebook

 Resolvido

Bom dia, estou com meu endereço de e-mail: ***@*** no facebook com a senha bloqueada, como fazer para desbloquear e faço para excluir conta já que est...

Última resposta em 16 mar. 2017 por
Ana Spadari

Acesso a conta do yahoo

 Resolvido

Bom tarde sera que vcs podem me ajudar a entrar na minha conta do yahoo. Ate ontem eu consegui depois fica enviando caracteres q nao chegam no meu ce...

Última resposta em 16 mar. 2017 por
Ana Spadari

Bom dia não consigo entrar no meu hotmail

Eu mI chamo Jose lopes não consigo entrar no meu hotmail

Última resposta em 16 mar. 2017 por
Ana Spadari

Resgatar mensagens apagadas no facebook

 Resolvido

como rever mensagens apagadas apagadas no facebuk, sendo que não tenho o celular e a pessoa me bloqueou.

Última resposta em 16 mar. 2017 por
Ana Spadari

Facebook privado

 Resolvido

como faço pra deixar meu facebook somente com a foto e meu nome do perfil. Não quero que vem meus amigos e nem veem fotos

Última resposta em 16 mar. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

Bom dia, Oi esqueci a senha de acesso do meu Facebook e não tenho como redefinir a senha! Porque não uso mais o email que está no Facebook e nem...

Última resposta em 16 mar. 2017 por
Ana Spadari

Senha do facebook

Boa noite Esquecer a senha no meu Facebook e nao tenho mais o numero para recuperar o meu Facebook

Última resposta em 16 mar. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci senha do facebook

Boa noite Esquecer a senha do meu Facebook e nao tenho o numero antigo que esta no meu Facebook

Última resposta em 16 mar. 2017 por
Ana Spadari

Falha na autenticação no facebook quando vou desativar

Boa noite estou tentando desativar o Facebook definitivo pelo celular Android entro no configacao dá conta depois clico na segurança em seguida dá fal...

Última resposta em 16 mar. 2017 por
Ana Spadari

N consigo entra no facebook

 Resolvido

Bom dia, esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar ? Configuração: Android / ...

Última resposta em 16 mar. 2017 por
Ana Spadari

Meu facebook

 Resolvido

Bom dia, Quero recuprar o me Facebook anterior pois esqueceu a senha Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 16 mar. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 12251 - 12300 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade