Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, esqueci minha senha do e-mail e estão me pedindo um número de celular o qual não tenho mais acesso. Como recuperar meu e-mail? Configuração:...
Bom noite eu gostaria de ter as minhas fotos és e meu Hi5 antigo ***@*** mande me todas as fotos para este imeil, ***@*** gostaria muito de telas de v...
Preciso muito da ajuda de vcs pois ha algum tempo pedir a senha do meu facebook e nao consigo acessa ao email q nele esta. O email foi feito apenas pa...
Bom dia, O WhatsApp do meu Samsung Galaxy A5 não faz ligação de vídeo. Ele tem essa opção, mas qdo a pessoa atende, a chamada de vídeo vira chamada...
Bom dia, Gostaria de recuperar as fotos k tenho no hi5 Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, por deus , me ajudem a cancelar minha conta no badoo. o site é muito bom , mas os problemas pessoais me obrigaram a cancelar . contando com v...
quero recupera minha senhar do meu email
Bom dia, qual é a palavra que diz correio apagado na conta gmail?não tenho nem encontro. Obrigada cumprimentos~Maria Configuração: Configur...
Bom dia não consigo postar nada no face nem compartilha e nem curti cm eu faço mi ajudem por favor
Bom dia, Venho pela presente solicitar por gentileza que meu nome seja retirado , excluido do Google pesquisa de todos sites em especial do Diario O...
Bom dia, Venho pela presente solicitar por gentileza que meu nome seja retirado , excluido do Google pesquisa de todos sites em especial do Diario...
Bom dia, Quando entro no meu messenger a página fic em brando e não carrega Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Quero meu face de volta
Bom dia, roubaram o meu telefone e após o fato não consegui mais entrar no meu e-mail. Já fiz o procedimento solicitado de esqueci a senha e eles estã...
Boa tarde, Estou tentando entrar no meu Facebook e não consigo. Já redefini a senha e nada. O Facebook fala que eu não vou conseguir entrar pois n...
Bom dia, não consigo acessar meu email, pois diz que parece que outra pessoa esta usando minha conta, ja tentei recuperar, coloquei o codigo de verifi...
hackiaram meu gmail como fazr para recuperar meu gmail
eu queria saber como eu recupero minha conta do facebook que broquearam sem motivos
Bom dia, Sou a ines queria muito ter o selo azul no meu instagram Android/chrome o meu instagram é _inesrodriguez_ Configuração: Android / Chrome ...
boa noite como faso para abri meu whasap ele pede uma senha eu coloco mas tbem fala asim depois de 48 horas coloca a senha de novo sempre vou faze is...
Bom dia, Gostaria de recuperar conta yolandamilto. ***@*** Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Preciso recuperar face mais perdi senha conta do mail cadastrado. Debora.caminha Configuração: Configuração: iPhone / Safari 600.1.4
Bom dia, Tem como entrar no facebook lite pelo Gloog Configuração: Configuração: Android / Android Browser 4.0
Gostaria de alterar o número do meu telefone no outlook.com. Meu número antigo que consta lá é 55 84423951. Quero o alterar para: 55 984699013. Será p...
Bom dia, Esqueci a senha do Facebook e o email
Boa noite gostaria de resgatar fotos do Orkut Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia gostaria de recupera minha conta no Facebook.
recuperar mensajes
Bom dia, Senha correta e ainda assim, não acesso. Configuração: Configuração: Windows / Firefox 51.0
Bom dia, Quero entrar no meu face por favor . Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Como recupero minhas fotos
Um email há muito tempo sem acesso é excluído
eu ia logar ela quando a senha tinha sido trocada
Bom dia, Quando tento entrar numa conta minha do facebook aparece esta caixa; já tentei colocar um outro email meu mas não resultou; como devo fazer...
Boa tarde, fui inventar de mudar minha senha do instagram e agora não consigo mais me lembrar. ja tentei entrar pelo facebook e vai direto para o inst...
não consigo achar a camera do meu iphone ela sumiu
Bom dia, Gostaria que voltasse o meu face antigo Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
o meu snap quando o abro o wifi vai a baixo.
Bom tarde, Quero entrar no antigo face, esquece a senha e o emali
Bom dia, Eu não tou conseguindo entrar no meu face antigo ,eu coloco gmail senha e não encontro ,foi depois q eu fiz login Configuração: Confi...
Bom dia, Gostaria de recuperar as fotos do Orkut Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Boa tarde, Não consigo aceder ao meu facebook
Eu não consigo criar um email que o hotmail aceite no cadastro, lá fala que esse endereço faz parte de um dominio, pq isso acontece? o que tenho que ...
tenho um email que esqueci minha senha,tento recuperar ,dou todos os meus dados como eles pedem;só que quando chega na pergunta da informação dos últi...
não consigo entrar direto no meu email mensagem que o site não é confiável
Bom dia, Meu nome é Ana Soares; não consigo entrar no meu email do yahoo endereço tá certo e senha também; eles ficam criando problemas; dific...
Bom dia, Eu não tenho mas o meu. Número do celular e Nei o email a senha preciso do código Configuração: Android / Chreuome 55.0.2883.91
Inadvertidamente, acabei excluindo emails da lixeira do Gmail. Como faço para resgatá-los?
web cam não funciona no facebook