Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Senha do bol

Boa noite, preciso recupera meu e-mail do bol, senha perdid

Última resposta em 7 mar. 2017 por
Ana Spadari

Mensagens por email

quando vou mandar um email no uol ,nao consigo porque meu endereco(email) esta duplicado e nao consigo resolver -- amante da fotografia

Última resposta em 7 mar. 2017 por
Ana Spadari

Telefone não funciona

Bom dia, Gostaria de saber como desbloquear o telefone. Meu celular, internet funciona bem, mas não consigo telefonar e nem receber. Já fui duas vez...

Última resposta em 7 mar. 2017 por
Ana Spadari

Hotmail, criar uma conta

fazer um e-mail

Última resposta em 7 mar. 2017 por
Ana Spadari

Porque nao posso entrar no meu facebook antigo

porque nao posso entrar no meu faceboo antigo

Última resposta em 7 mar. 2017 por
Ana Spadari

Problemas repetitivo

Bom dia, todas as veze que vou abrir meu email é uma chatiaçao. nao tem como ser mais praticos?

Última resposta em 6 mar. 2017 por
ROSILENE

Esqueci minha senha

Como faço pra recuperar minha senha troquei de número do telefone o meu e-mail alternativo não chega mensagens.

Última resposta em 6 mar. 2017 por
Rogério de Matos Lima

Desbloquear amigo no face

Boa noite, ano passado me separei e bloqueei meu marido e toda a família dele do meu face, porém reatamos agora no início do ano e desbloqueei todos q...

Última resposta em 6 mar. 2017 por
Deby

***@***

Bom dia, Quero recuperar minhas fotos no orkut, e não sei mais minha senha, tb já mudei minha senha de E-mail mais de uma dezena de vezes, não consi...

Última resposta em 6 mar. 2017 por
ramanir rocha leao

Como excluir o badoo

Bom dia, Quero sai arrumei um namorado

Última resposta em 6 mar. 2017 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia,como faço para recumperar minhas fotos do orkut

Última resposta em 6 mar. 2017 por
Ana Spadari

Do que trata o ccm

O que vem a ser o CCM

Última resposta em 6 mar. 2017 por
Ana Spadari

Tirar meu nome do google!

 Resolvido

Boa tarde. Vcs conseguem tirar meu nome das pesquisas web e o google??? É muito constrangedor quando alguém coloca seu nome no saite e aparece coi...

Última resposta em 6 mar. 2017 por
Ana Spadari

Tirar meu nome do google.

Boa tarde. Vcs conseguem tirar meu nome das pesquisas web e o google??? É muito constrangedor quando alguém coloca seu nome no saite e aparece coisa...

Última resposta em 6 mar. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu e-mail

Não consigo acessar meu e-mail

Última resposta em 6 mar. 2017 por
Ana Spadari

Fui bloquada pelo facebook

Bom dia, Eu compartilhei uma foto inadequada sem perceber q tinha inadequações e fui bloqueada temporariamente pelo facebook , quanto tempo vai demo...

Última resposta em 6 mar. 2017 por
Ana Spadari

Minha conta foi desativada

 Resolvido

Bom dia, Gente meu facebook foi desativado Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 6 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como apagar meu twitter antigo ou recuperar?

Bom dia, Certo dia eu estava fuçando nas configurações co aplicativo Twitter no meu smartphone e acabei ativando uma coisa que eu não sabia o que era...

Última resposta em 6 mar. 2017 por
Ana Spadari

Recuperação de senha

Bom dia, esqueci minha senha do e-mail e estão me pedindo um número de celular o qual não tenho mais acesso. Como recuperar meu e-mail? Configuração:...

Última resposta em 6 mar. 2017 por
Ana Spadari

As minhas fotos

Bom noite eu gostaria de ter as minhas fotos és e meu Hi5 antigo ***@*** mande me todas as fotos para este imeil, ***@*** gostaria muito de telas de v...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ludgero

Recuperação de senha do email live

Preciso muito da ajuda de vcs pois ha algum tempo pedir a senha do meu facebook e nao consigo acessa ao email q nele esta. O email foi feito apenas pa...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
silvadaniele

Whatsapp não faz ligação por vídeo

Bom dia, O WhatsApp do meu Samsung Galaxy A5 não faz ligação de vídeo. Ele tem essa opção, mas qdo a pessoa atende, a chamada de vídeo vira chamada...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
MARCELA F DE CASTRO

Hi5

Bom dia, Gostaria de recuperar as fotos k tenho no hi5 Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 5 mar. 2017 por
usuário anônimo

Cancelamento do badoo

Bom dia, por deus , me ajudem a cancelar minha conta no badoo. o site é muito bom , mas os problemas pessoais me obrigaram a cancelar . contando com v...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
usuário anônimo

Recuperação de senha

quero recupera minha senhar do meu email

Última resposta em 5 mar. 2017 por
usuário anônimo

Correio apagado na conta do gmail

Bom dia, qual é a palavra que diz correio apagado na conta gmail?não tenho nem encontro. Obrigada cumprimentos~Maria Configuração: Configur...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
usuário anônimo

Resolver problemas no face

Bom dia não consigo postar nada no face nem compartilha e nem curti cm eu faço mi ajudem por favor

Última resposta em 5 mar. 2017 por
usuário anônimo

Tirar meu nome do google.

Bom dia, Venho pela presente solicitar por gentileza que meu nome seja retirado , excluido do Google pesquisa de todos sites em especial do Diario O...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
usuário anônimo

Tirar meu nome do google

Bom dia, Venho pela presente solicitar por gentileza que meu nome seja retirado , excluido do Google pesquisa de todos sites em especial do Diario...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
usuário anônimo

Messenger

Bom dia, Quando entro no meu messenger a página fic em brando e não carrega Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 5 mar. 2017 por
usuário anônimo

Facebook de volta, como?

Quero meu face de volta

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar senha do e-mail

Bom dia, roubaram o meu telefone e após o fato não consegui mais entrar no meu e-mail. Já fiz o procedimento solicitado de esqueci a senha e eles estã...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
usuário anônimo

Problema para abrir o meu facebook

 Resolvido

Boa tarde, Estou tentando entrar no meu Facebook e não consigo. Já redefini a senha e nada. O Facebook fala que eu não vou conseguir entrar pois n...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar email

Bom dia, não consigo acessar meu email, pois diz que parece que outra pessoa esta usando minha conta, ja tentei recuperar, coloquei o codigo de verifi...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar gmail

hackiaram meu gmail como fazr para recuperar meu gmail

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

eu queria saber como eu recupero minha conta do facebook que broquearam sem motivos

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como redefinir a a senha do yahoo?

 Resolvido

preciso redefinir senha do meu email do yahoo

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Selo no instagram

 Resolvido

Bom dia, Sou a ines queria muito ter o selo azul no meu instagram Android/chrome o meu instagram é _inesrodriguez_ Configuração: Android / Chrome ...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Como faço para abri meu whasapp

boa noite como faso para abri meu whasap ele pede uma senha eu coloco mas tbem fala asim depois de 48 horas coloca a senha de novo sempre vou faze is...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Recuperação de gmail

Bom dia, Gostaria de recuperar conta yolandamilto. ***@*** Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Facebook recuperação de conta

Bom dia, Preciso recuperar face mais perdi senha conta do mail cadastrado. Debora.caminha Configuração: Configuração: iPhone / Safari 600.1.4

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Entrar no facebook pelo gloog

Bom dia, Tem como entrar no facebook lite pelo Gloog Configuração: Configuração: Android / Android Browser 4.0

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Mudança de número de telefone no outlook.com

Gostaria de alterar o número do meu telefone no outlook.com. Meu número antigo que consta lá é 55 84423951. Quero o alterar para: 55 984699013. Será p...

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci do email do facebook e a senha

Bom dia, Esqueci a senha do Facebook e o email

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Quero resgatar fotos do orkut

 Resolvido

Boa noite gostaria de resgatar fotos do Orkut Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 5 mar. 2017 por
Ana Spadari

Quero recupera minha conta no facebook por favor.

Bom dia gostaria de recupera minha conta no Facebook.

Última resposta em 5 mar. 2017 por
lunaflor

Recupera conbersa

recuperar mensajes

Última resposta em 4 mar. 2017 por
erikita saravia

Não consigo acessar o meu e-mail.

Bom dia, Senha correta e ainda assim, não acesso. Configuração: Configuração: Windows / Firefox 51.0

Última resposta em 4 mar. 2017 por
RO Monteiro

Quero entrar no meu face

Bom dia, Quero entrar no meu face por favor . Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 4 mar. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar fotos

Como recupero minhas fotos

Última resposta em 4 mar. 2017 por
usuário anônimo
Resultados 12451 - 12500 de 22.405

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade