Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa noite, há dois dias não consigo entrar no meu imail. Dá tudo é válido já cansei e preciso estou esperando um imail, por favor!!!! Configura...
Boa noite estou com dificuldade para reinstalar o whatsapp Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94
Bom dia, em estava conversando com um amigo no badoo e apareceu o usuário foi deletado como faço para achar ele Configuração: Android / Chrome ...
Bom dia, Quero desbloquea minha conta no Facebook Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Quero usar meu Facebook atual é não consigo entrar
Bom dia, Não consigo acessar minha conta Hotmail, recebi uma mensagem que alguém, poderia estar usando a mesma.para atualizar a conta e me pedem...
Bom dia, Quero criar uma conta no whatsapp não consigo colocar uma senha ajuda Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia! Descobri que existia uma conta pessoal do facebook com os mesmos dados da minha conta empresarial. Denunciei várias vezes, e nada. De repe...
Bom dia Não consigo Curtir e nem postar e nem falar no Messenger...consigo acessar o Facebook mas não consigo fazer publicações ,curti e falar no Me...
como manter o whatsapp ativo no computador sem a necessidade de ler o QR toda vez que for acessar
Bom dia, N achei meu código do meu email nesse site .como faço pra resgatar o meu código do meu email Configuração: Android / SamsungBrowse...
Boa noit No meu caso, add várias pessoas para fazer novas amizades, aí quando fui entrar no fce, ele me pediu para identificar alguas pessoas, como h...
meu facebook foi bloqueado por vcs como faço para desbloquealo
Boa tarde! Minha conta do facebook esta bloqueada. pediram uns documentos, enviei... E nada! " Agradecemos a sua ajuda Analisaremos os document...
Bloqueei uma pessoa no Facebook e excluo, agora gostaria de desbloquear, mas não consigo achará pessoa na pesquisa. É possível recuperar o contato? ...
Bom dia, Lumia Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Bom Dia Será Que Vcs Poderiam....Verificar Minha Conta No Instagram Por Gentileza......Obrigada
Bom dia, gostaria de receber o selo no Instagram, @vitxribeirx
Bom dia, estou com um problema com meu Facebook. Eu troquei de celular e quando fui baixar meu Facebook e coloquei meu login, ele pediu um códigos qu...
Bom dia, Quero receber meu código de verificação do whatsApp. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Eu ja tentei de tudo para.lembrar a senha do meu gmail mais nao consegui nem.mesmo com as perguntas e agora Configuração: Android / Ch...
Bom dia, Precisode um códigopara Whatsapp Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia! Como faço pra resgatar uma mensagem do mensseger
Bom dia, derrepente meu telefone apagou e não estou conseguindo acessar meu email. @*** Peço ajuda por favor pois preciso dele. Configuraç...
Não consigo logar em meu Facebook sempre que tento aparece a mesma mensagem Infelizmente não será possível você acessar sua conta enquanto estivemo...
Boa noite eu digito a senha e ele diz algo errado tente novamente QQ esta errado sera . Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Então, eu sei o nome de usuário do meu Instagram, porém esqueci a senha, e o e-mail vinculado a conta não tenho mais acesso, aí quando tento redefinir...
Bom dia, Estou precisando de um código 55 984477088 Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite! Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Não sei mais da minha senha do fecebok
Nao consigo lembrar a senha do instagram e o email cadastrado foi inativado so lembro O login. Nao queria perder meu instagram Configuração: iPhone ...
Bom dia, Desativei minha conta do Instagram e acabei esquecendo minha senha, agora diz que não encontra o usuário para redefinir ela, o que eu faço?
Boa tarde gostaria de volta a usar o meu facebook antigo que descativei Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Fiquei bloqueado no facebook já é meu segundo facebook que aconteceu isso me ajudem pois uso o facebook para trabalhar
Bom dia, como recuperar conversa do mensager de alguém que já me bloqueou a 1 ano ....gostaria de recuperar desde as primeiras conversas ser a possíve...
Não sei oq fazer já reconheci os amigos aí da erro agora nem aparece mais a opção. Já tentei pelo celular pra enviar o código e nunca chega por que nã...
Pedir o meu chip que era com o número da conta do facebook e ao mesmo tempo não lembro mas minha senha e agora o que posso fazer pra entrar na minha c...
Socorro!tento fazer a identificação da conta do facebook mas começa a carregar e não passa para outras etapas Configuração: Android / Chrome 55...
Como abaixa aplicativo de Instala jogo
Boa noite !!Como eu entro no meu face antigo? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Preciso do codigo que nao vem por msm Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa Noite, Gostaria de saber se tenho como recuperar uma conta no facebook q perdi a muito tempo, Esqueci o Email, Senha, e tudo, Só sei o nome dessa ...
Bom dia, Validar meu antigo email Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Quero entrar no meu Facebook antigo e não estou conseguindo acessar o que faço
Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91quero desbloquiar uma amiga
Como recuperar minhas mensagens apagadas no mensseger apaguei é agora tô precisando
Bom dia, Não estou conseguindo acessar meu email pelo hotmail, é Agora? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, não consegui abrir Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91