Oi Tenho duas contas só que uma que e o perfil ademirfragosocamarão eu não me lembro a senha para desativa-la, o que faço.
Bom dia, Segui todas as orientações porem mudei a senha mais nao entra na central se ajuda do facebook para ser desbloqueado Como deve prosseguir ...
Bom dia, estou com problema à minha conta do facebook está com i Kelvi Batista e ñ consigo tira dele e voltar para mim o que eu faço para rever o me...
Bom dia, Quero saber sobre meu código. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Quero entrar no mensseger Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia Queria descobrir a senha do meu Facebook
Não tem como eu te passar meus dados pra voce me lembra do Gmail?
Olá Bom dia, Tenho uma conta no Facebook e não consigo mais ter acesso, esqueci a senha.E quando clico em esqueci a senha (para tá fazendo uma nova...
Boa tarde, Fiz alguns perfis no Baddo, pois nunca lembrava a senha deles, e agora como faço pra deletar todos, pois não tenho mais interesse nesse...
Boa noite Queria que vcs desbloqueassem meu Facebook.
Olá, Recuperar fotos e vídeos do Orkut.
Bom dia, eu anuncio . Ps4 m ps4 jogos e acessorios em pd de games eles falam que é drogas . Automodelo e drone em pg propria falam que é vends de anim...
Bom dia, Meu Facebook foi bloqueado porque disseram que minha conta tentou ser acessada e eles bloquearam agora tenho colocar as informação que el...
Boa noite Redefinir a minha senha e não consigo trocar o número do telefone.
Bom dia, Eu ainda não recebi o código de seis dígitos do WhatsApp. Por favor me envie por e-mail ou Gmail. Obrigada
Boa noite Eu queria saber qual é o código do meu WhatsApp
Boa noite! Estou com a conta bloqueada por phishing e não consigo a desbloquear, tentei as solicitadas mas não tive sucesso e a última que sobrou f...
Boa noite. Tem como recuperar conversa apagada no Messenger de pessoas que foram bloqueadas? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Oi Um amigo me bloqueou no Facebook e fiquei bloqueada muito tempo. Retomamos a amizade e o contato, ai ele me desbloqueou há alguns meses, mas nã...
Bom dia, Entra no meu antigo Facebook Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Boa tarde Quero recuperar meu Facebook.
Bom dia, Não estou conseguindo acessar o Facebook lite, estava funcionando normalmente. Hoje e Agora parou.....
Boa tarde Esqueci a senha do meu e-mail e do Facebook. Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
Bom dia, Quero meu código do WhatsApp.
Oi Preciso do código do WhatsApp
Oi Eu queria baixar o WhatsApp.
Bom dia, Como faço para saber minha senha. Configuração: Android / SamsungBrowser 7.2
Boa noite Preciso de ajuda para recuperar uma conversa no meu messenger e muito urgente se alguém poder me ajudar ficarei muito feliz. Con...
Bom dia, Quero recuperar meu WastsApp que acabei de desinstalar sem querer, por favor. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Boa noite, Eu queria saber como recuperar a senha do meu Facebook Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Eu quero saber o código do WhatsApp desse número 875xxxxxx. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Bom dia, Eu não estou conseguindo acessar meu Facebook, pois o código de segurança está caindo em um número que eu não tenho mais. o que eu faço? ...
Boa tarde não consigo acessar a senha do meu Gmail e não tenho mais o número de telefone que estava ligado a ela ok faço Configuração: Android ...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada do nada! Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Bom dia, Como e que faco para recuperar a minha antiga senha do meu email Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
Oi Quero recuperar o meu Facebook antigo e não sei o telefone do qual registei.
Bom dia, Como? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.86
Oi Me manda o código do WhatsApp para esse número+55 xxxxxxxxxx2. Por favor não demore para enviar.
Bom dia, Não consigo entrar no meu e-mail o que devo fazer? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.86
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91o codigo nao chega por sms e nen por ligação meu chip ta ativo mas nao consigo receber o c...
Bom dia, Não sei como perdi o acesso ao meu e-mail, como faço para recuperar. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Boa noite Tenho um perfil no Facebook que foi bloqueado e gostaria de contestar. Neste perfil tenho quase 5 mil amigos E uma conta vinculada a...
Bom dia, Meu tel quebrou quero acessar minha conta no Yahoo mail porém não tô conseguindo devido a chave da conta que diz que está mandando mensagem...
Bom dia, Tenho a minha conta temporariamente bloqueada e não consigo activa lá de novo Alguém me poderia ajudar Obrigado Configuração: An...
Oi Desbloquear Facebook.
Bom dia, Porque desativaram minha conta Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.103
Bom dia, Boa noite Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite Alguém me ajuda a sabe o código do meu WhatsApp?
Bom dia, Trocaram o e-mail do meu Instagram seu eu saber e agora quando eu vou entrar ele pede o código,que enviariam pro e-mail só que eu não sei...
Oi Como criar uma nova conta para meu e-mai?