Código segurança facebook

Fechado
Ivanalobo Posts 2 Data de inscrição quinta 23 de agosto de 2018 Status Membro Última visita 23 de agosto de 2018 - 23 ago 2018 às 10:30
Ivanalobo Posts 2 Data de inscrição quinta 23 de agosto de 2018 Status Membro Última visita 23 de agosto de 2018 - 23 ago 2018 às 10:57
Bom dia, estou com um problema com meu Facebook.
Eu troquei de celular e quando fui baixar meu Facebook e coloquei meu login, ele pediu um códigos que é enviado para um gerenciador que fica nas configurações de minha conta, só que eu não posso acessar meu gerenciador porque eu só entro em meu Facebook pelo meu celular portanto só tinha acesso por ele, e como eu ia acessar minha conta para entrar nas notificações e pegar os dígitos?
Coloquei em esqueci a senha como foi dito em ajuda, acabou que minha senha foi trocada os códigos que o Facebook me enviavam só servia para mudar a senha, depois diga o código de gerenciador, eu apertava no no botão falando que não estava com meu celular para o código ser enviado por Sms, tem 3 dias que espero esse código, todo dia eu tento e nada? O que faço?



1 Respostas

Perfil bloqueado
23 ago 2018 às 10:54
Oi

Solicite o código novamente. A rede social envia por SMS ou link em um e-mail.
2
Ivanalobo Posts 2 Data de inscrição quinta 23 de agosto de 2018 Status Membro Última visita 23 de agosto de 2018
23 ago 2018 às 10:57
Já solicitei, faz 3 dias que espero um código e desde então nem recebi o código e agora está falando que já solicitei muitas vezes, fala que tem atraso de até 12 horas mas já faz 3 dias que espero. Ao chega nada já fiz tudo que pediu!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade