Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Me manda um código do whats, aq na onde eu moro não pega rede de sinal, pode me enviar pelo gmail Configuração: Android / Chrome 66.0...
Está dando provedor ñ encontrado. Não consigo acessar o meu email e nem enviar email.
Boa tarde.faz muito tempo que nao entro na minha conta de imail, tento mais estao pedindo o numero do telefone que foi colocado no dia que eu fiz o im...
Boa noite esqueci a senha do meu e-mail, como recuperar? alguém pra ajuda
No meu email tem algum problema no spy Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.68
Meu WhatsApp não está pegando por causa do SMS Preciso de ajuda URGENTE!!!!!
Boa tarde Estou tentando entrar no meu email e não consigo ..... EConfiguração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia,por favor me enviem o código do whatsapp por email Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.68
Bom dia, Quero entrar no Orkut para recuperar minhas fotos tenho muito tempo que não acesso Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, Bom dia tudo bem Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Sair
Bom dia, meu filho tem um tablet samsung há uns 3 anos ele tinha o Whatsapp instalado nesse tempo chegou ontem ele foi entrar pra conversar e simples...
Recuperar senha
Eu quero o código tei numero 987739421
Bom noite Queria recuperar minhas conversar do messenger
Como faço para deletar uma foto, que não aparece para mim no meu Facebook, com pessoa que me bloqueou?
Como faço para trocar a senha do e-mail do yahoo?
Eu posso fazer um e-mail usando uma conta, Coutinhoarrauto@Outlook,com,br?
Não estou recebendo o código de jeito nenhum me manda porfavo
nao lembro de minha senha no hot mail e o fone cadastrado la tambem nao e o mesmo e todas informacao nao bate nao tem pocao para min la
Bom dia, Bodia não cosego recuperA senhã do facebooo como faço Configuração: Android / Android Browser 4.0
Quero o codigo do meu Whatsapp nao chega sms pra mim 37 999503076
Bom dia, Quando é o abaixo WhatsApp eu tenho que ter um código qual que é esse código eu tenho que ter um código qual que é esse código Confi...
Bom dia, Eu quero redefinir minha senha do face Mais eu não lembro da senha Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, já faz muito tempo que eu não entro no meu facebook . mais a algum tempo venho recebendo mensagens de pessoas me pedindo pra eu inclui_las no...
Por favor, por meio dessa gostaria de cancelar minha conta no Gogle se houver cadastro pelo email - ***@*** Motivo: Quero abrir outra em nome da min...
Boa tarde,quero q mim envie o código do WhatsApp do número +55 (88) 99953-7844 Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Perdi minha conta oq faso para recuperala
estou esperando o email do facebook para fazer utilização de um codigo, mas infelizmente, o tal codigo ainda não chegou e eu não tenho como confirmar ...
Não consigo entrar no meu Hotmail tem outra pessoa acessando como faço
Bom dia, nao consigo entrar no meu email,a anos nao uso.tenho um outro email agora tenho como recuperar minha senha? Configuração: Windows / Ch...
Tá muito difícil entrar no e-mail depois de todas essas mudanças no Hotmail
Bom wnatsApl
Bom dia, O código do meu WhatsApp não está aparecendo por favor poderiam me enviar?
me ajudem por favor nao estou conseguindo mudar minha senha pois esqueci e nao tenho outro email para verificaçao so o telefone
Eu queria saber se vcs vão fazer como o facebook e deixar as pessoas entrarem sem precisar instalar pq no facebook normal não dá para ver suas mensage...
Como posso colocar a minha conta no Instagram , bom , eu tinha um instagram no meu celular antigo e quis colocar o mesmo neste mas eu tive que criar o...
Bom dia quero recuperar meu facebook esqueci a senha
ola boa noite preciso muito do suporte da ajuda de vocês, quero recuperar meu email, outlook emfim, mas não estou conseguindo, meu numero de telefone ...
Olá boa noite, tenho email da Bol e gostaria de saber si tem algum aplicativo ou maneira de saber quando meus e-mails são recebidos
GOSTARIA DE SABER SE POSSO USAR O ZAP EM MEU PC,POIS NAO TENHO TELEFONE DE ZAP,ELE E UM TELEFONE COMUM QUE SO USO PARA FALAR.
como saber se as pessoas estão online?
Bom dia, Como posso saber do codigo número de seis dígito Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Não consigo entrar na minha conta, pelo motivo de roubo de celular , que eu recebia a chave da conta nele
Bom dia, Tinha uma conta no Facebook e excluir, queria recuperar como eu faço? Meu e-mail não está mais reconhecido e também não sei a senha mais..
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158ja fiz isso nao deu certo quero trocar o nimero e email para receber redefiniçao da senha...
Boa noite. Fiz uma conta no g mail. Só que não sai da verificacao de dados. Preciso baixar o zap novamente. Só qie não sai da tela de verificando dado...