Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Como se queria o snapchat
Meu e-mail foi escaneado fiquei muito tempo sem usa.
Bom dia, não consigo entra no meu email Configuração: Windows / Chrome 66.0.3359.181
Bom dia, eu queria criar um novo sat de hotmail com eu fazo. Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, Me mandem o código por email por favor 81987227446 Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Agora coloquei outro Gmail mais quero o meu antigo ,pois meus aplicativos zeraram ,como faço ,já tentei tudo , ***@*** quero como principal
Preciso de recuperar minha senha no gmail
Bom dia, Entrar no face antigo Configuração: Android / SamsungBrowser 6.2
Gostaria de excluir todas as informações de Romildo Gomes da Paz
Bom dia, Me mande um código pra esse número 94"992727069 Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, conversei ontem dia 2a de maio de 2018 porem apaguei tds as concersas do mensagem e estou precisando recuper teria como Configuração: ...
Me ajudem quero minhas fotos do orkut
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu hotmail Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4
Bom tarde, como que faço para recuperar conversar no facebook
Quero alterar o número de telefone no meu e-mail
Esqueci minha senha do gmail
boa noite,meu celular foi roubado como faço para recuperar meu whatssapp pelo pc? Configuração: Windows / Chrome 66.0.3359.181
Bom dia, Tenho um email da Hotmail há muitos anos, só que de 20 dias pra cá não consigo entrar, manda sempre trocar a senha mas não entra de jeito n...
Bom dia, bom dia como baixar o atizapi gratis Configuração: Android / Android Browser 4.0
como faço para entrar direto na caixa de entrada do meu e.mail
Bom dia, Mande o código por meu emai Configuração: Android / UC Browser 11.1.3.1128
Estou farta sem mais nem menos meu facebook some acho que tenho uns seis(6) abertos os quais já pedi para excluir mas VC não o fizeram.Hoje e impossív...
Boa Noite, Eu fiz uma conta pois não conseguia entrar na antiga,quando consegui entrar na antiga, desativei essa. Agora, por motivos pessoais preci...
Bom dia, eu. Nao consigo. Entrar no. Meu fecebook. Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Bom dia, Não consigo acessar a senha do meu email
pq n consigo abrir
Bom dia... Toda vez que tento criar uma conta ou então mudar meu nome no perfil, diz que tenho que usar meu nome verdadeiro, já tentei várias vezes e...
Bom dia, Gostaria de saber se tem como entrar no meu Orkut antigo pra salvar algumas fotos Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
***@***
onde eu coloco o código do Twitter depois que eu recebo ele por e-mail?
Bom dia, Como faco pra recuperar um contacto Do msn Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Opaaaaa,boa noite,então amigos,estou com dois problemas, eu não consigo recuperar a senha do meu Facebook, qndo eu tento entrar eu coloco em esqueci a...
Bom dia, Não consigo entrar no Facebook pois esqueci minha senha é não consigo acessar o meu email pra ver o código que o Facebook invia Con...
Bom dia, Como fazer para desbloquear facebook Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Recopera foto e vidio
Não lembro mais a senha do meu instagra, e não tenho mais acesso ao e-mail e número de telefone nem facebook vinculado a ele. O que faço?
Bom dia, PRECISO, COM URGÊNCIA, RECUPERAR MINHA CONTA ***@*** AGRADECIDA, LURDES GOMES OLIVEIRA SANCHES
não estou conseguindo entrar no meu email
Boa tarde, como que faco pra reuperar fernando de guarulhos., ele aparece como deletado,mais eu nao deletei. Configuração: Android / Chrome 52.0....
não fui eu que fiz o meu instagran sendo assim não sei o e-mail e nem a senha como faço para acessar pois deletei meu facebook
Eu fiz uma linha de transmissão no WhatsApp e agora não consigo encontrar. Como faço?
entrar no meu face antigo
ja tentei de todas as formas recuperar minha conta e meu email preciso de ajuda
Vocês pode manda o código do Whatsapp pelo E-mail Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Boa tarde,como q recupero meu amigo deletado. Configuração: Android / Chrome 52.0.2743.98
ola eu gostaria de saber como faço pra recuperar minha senha do gmail , não lembro da senha e eu nescessito recuperar , alguem pode me dar uma luz .....
Boa tarde porque fui bloqueada no face eu sei q ñ postei nada errado alguém fez isso desejo ser desbloqueado Configuração: Android / Chrome 66...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158código do watsp pelo e-mail