Bom dia, volta padrão a página Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Como eu descubro que meu celular está sendo espionado Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, queria fazer uma pergunta e que eu fiz uma conta no instagram mais eu sem querer sai quando fui entra de volta eu tinha esquecido minha ma...
Bom dia, Esqueci senha e email Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Não consigo acessar minha conta??
quero recupera a do meu gmail so que esta com o numero antigo e eu preciso muito do gmail
Bom dia,eu quero excluir do badoo minha esposa ,mas nao encontro opçoes de com sair ela perdeu sua senha. Configuração: Windows / Chrome 49.0....
Quero acessar meu face antigo e nao consigo esqueci a senha e nao consigo redefinir...o que? fazer
Booa noite eu esqueci a senha da minha conta do gmail quando coloco o numero de recuperação ta inválido nenhum dos jeitos q o google oferece de recupe...
Como faço pra acessar o orkut preciso das minhas fotos
Boa noite! Olá gostaria de obter meu face antigo meu nome é Luiza Soares no face meu email é ***@*** Configuração: Android / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Me diga o código do wathsapp por favor Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
quero minhas fotos
Boa tarde, eu gostaria de saber como faço para recuperar meu face naum lembro a senha mas o e-mail sim mas pedem para q eu insira uma senha . Eu t...
Quero reativa meu imail ***@*** não sei senha
Como recuperar a senha do meu mensseger
Bom dia, Gostaria de resgatar minhas fotos antigas ! Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.118
gostaria de ver o email que recebi
Bom dia,baixei o outlook mas ele não está abrindo dizendo que tem erro,tentei conectar com o hotmail coloquei a senha que uso no hotmail mas permanece...
meu smartphone quebrou e tenho que recuperar as fotos e os contatos mais não lembro meu gmail e da senha
Bom dia, Nao consigo entrar no hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111
Bom dia, Bom dia queria recupera minha conta antiga do Facebook mais esqueci a senha e não tenho mais o número como eu faço Configuração: Andr...
Bom dia,queria saber se tem como eu recuperar,um arquivo q eu apaguei da lixeira do meu gmail?
Como recuperar minha palavra passe
Bom dia, quero excluir meu e mail e não consigo Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Quero poder usar meu facebook de novo meu nome é Maria lucia Oliveira Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, ola quero trocar minha senha Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Bom dia, Como recupar a palavra chave do Gmail? Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, quero trocar meu número de Celular, mudou o prefixo! não consigo alterar, o final é o mesmo... Configuração: Windows / Chrome 59.0.30...
Bom dia, n consigo entrar no facebook aparece essa msg Sorry, something ... Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Ola meu facw pediu uma foto pra me identificar e agora parou e falou que minha conta eata desativada pque fazer?
posso entra no facebook antigo por outra conta
Bom noite, quero recuperar meu insta velho Só que eu perdi a senha e o e-mail cadastrado era do meu ex e não sei a senha . Alguém, sabe informar ou...
Boa noite queria resgatar as fotos do meu orkut pois as fotos da minha filha bebê esta toda la não sei mais oque fazer me ajuda meu imail era ***@...
perdi minha senha do facebook nao tenho como recuperar porque nao tenho a senha do email tem outro jeito de recuperar
Bom dia, Bom dia gostaria de uma conta Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, minha conta do instagram-iphone instagram] sumiu do nada , a conta estava aberta e quando fui colocar a senha e o e-mail] para poder abrir...
boa noite nao estou conseguindo entrar no meu email como faço Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
senha de imail
Aa Senha Do Admin Não Quer Ir
Bom dia, Eu não estou conseguindo entrar no meu email, diz que essa conta não existe ,fiz o email ontem, tenho informações importantes na caixa de...
Olá Pessoal, Minha fan page do facebook está com diversos problemas 1- não está fazendo postagens, não está inserindo imagens, vídeo etc.. 2...
Bom dia, Não consigo receber mensagens de um e-mail. Como proceder para liberar o recebimento desse e-mail Configuração: Windows / Internet Exp...
facebook nao consigo acessar minha pagina no facebook
Bom dia, Não consigo resgatar minha cobrá mó disponível.com.
Olá, gostaria de saber como faço pra recuperar minha conta antiga que tá vinculada ao meu Facebook (faz anos que não uso pois esqueci a senha).
Boa noite quero recuperar meu face antigo Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Nao seei mas oq fazeer não consigo acessar minha conta
Bom dia, nao consigo entrar no meu facebook antigo o que fazer Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
quero recuperar a senha do meu hotmail tem com me ajudar por favor