Gente pelo amor de DEUS!!!!!!!!!!!!!! me ajudem. O instagram pediu para eu redefinir minha senha, eu fiz o passo a passo e redefini mas quando fui ...
Boa tarde, Nao consigo entrar no meu instagram, já tentei redefinir senha, diz que meu e-mail não está vinculado!
Porque se pergunta pelo perfil? No caso indiquei participativo.
Bom dia, me ajuda recupera a senha do meu email eu esqueçir Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, Não consigo abrir meu face e nem email,pois quero eles novamente como antes...meu face Maria nonato nonato....meu email ***@*** meu tel.......
Bom dia, quando tentei entrar no facebook apareceu a mensagem dizendo que fui bloqueada por tempo indeterminada e que teria que fazer o reconhecimento...
Boa noite gostaria d saber como faço para recuperar a senha do meu face eu não tenho mais o Numero e nem lembro a senha:
Bom dia, fui abri meu email ai numa mensagem vinha dizendo falha no login e mandava eu digitar outra senha tentei e continuava a mesma mensagem precis...
Bom dia, quero desbloquear minha conta no face
Boa tarde, Não consigo acessar meu instagram, tive que configurar meu celeular, e após tentar entrar no instagram, não consigo, já tentei redefini...
Gente, eu sei o login e sei a senha, mas assim que eu coloco o login e a senha correta, pede para eu verificar o email, e eu não lembro. Já tentei tod...
Bom dia, gostaria de entrar no meu antigo orkut para recuperar minhas fotos, como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, não consigo acessar meu imail Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, nao consigo acessar meus email Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, iPad /
Bom dia, com eu faço para mudar meu email sem o codico de confirmaçao Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Como recuperar conversa excluída no menseger.
Boa noite, No dia 18/02 adquiri um iphone, ao fazer o login no "app" e-mail do iphone com uma conta do hotmail, não obtive sucesso pois deu minha ...
Bom dia, Quero saber como achar essa ficha para preencher e cadastrar uma pagina no facebook por favor !!! Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2...
Bom dia, Meu no me no Orkut é Gabriella Menzio gostaria de ter as minhas fotos novamente
não consigo abrir a minha conta no facebook mouracapador poderam dar a informação para entrar na minha conta sem e desde já muito...
Bom dia, não consigo abrir minha caixa de mensagens. M. de Lourdes Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, Não sei o que fazer pois esqueci minha senha do face que é hotmail,não lembro das respostas que perguntam sobre animal de qual nome do an...
Bom dia, boa tarde cono fasso pra fazer um skipe pra mim Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, Abrir uma conta do outlook, gostaria de trocar para hotmail, como posso fazer isso? Configuração: Windows 7 / Firefox 43.0
Bom dia esqueci a minha senha do faceboock
O meu face estar desativado pq não consigo entra mais cmo faço pra resolver isso
Bom dia, Ola.Estou tendo dificuldades pra redefinir minha senha do faccebok por devido não ter acesso a conta,o micrisoft não reconhece maid min...
Bom dia, como eu posso instalar o aplicativo?
Boa Noite, como eu fazor um snopchat
Olá bom dia Como faço para apagar uma conta no instagram?
Bom dia, um usuário me bloqueou no instagram, como poderei me desbloquear e ver o perfil do usuário novamente? Configuração: Windows 8 / Chro...
fui assaltado e levaram meu note celular e outros pertences minhas senhas eram gravadas . nao consigo mais acessar a conta do gmail pois nao lembro...
Bom dia, O facebook pede para eu identificar fotos para poder liberar meu acesso, mas não conheço as fotos que la estão, como faço. Participo de ...
Boa tarde. Acesso meu e-mail bol diariamente. Porem faz uns 10 dias que não abre. Ja troquei varias vezes de senha. ele atualiza a senha mas nao ab...
como posso adicionar amigos
boa noite sei q nao existe mais orkut quero saber se tem como eu recuperar as minha fotos que ficaram no orkut.
Bom dia, quero minhas fotos como fazer? Configuração: / Chrome 48.0.2564.116
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118 Gostaria de saber se tem como descobrir se a pessoa tem Whatsapp através do nome do perf...
Boa Tarde... Não consigo entrar no meu email, quando eu entro diz que ele está aberto em outro lugar.. Me ajudem este email é muito importante pois te...
Eu quero entrar no meu Orkut como eu entro
Bom dia, reativa minha conta Configuração: Windows 7 / Firefox 44.0
boa noite não consigo abrir conta para o meu marido Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116
Boa noite nao consigo entrar no yahoo>
Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0porque só consigo entrar no meu face através das mensagens de notificação?
Bom dia, Gostaria de informar direito, me bloqueou no meu Facebook sem motivos e não consigo entender pq , tem como me explicar como aconteceu .Po...
Olá esqueci minha senha e gostaria de recuperar O meu email :***@***
Bom dia, não consigo entrar na minha email ***@***., e quando entra não abre as pastas para retirar os trabalhos que preciso Configuração: Wi...
Bom dia, nao consigo entrara no meu email quando abro vai pra outra coisa o que esta acontecendo? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564...
Bom dia, como recuperar minhas fotos no google + Configuração: Windows / Mozilla 11.0