Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Quero entrar no meu facebook

 Resolvido

Bom dia, Boa tarde Como faço para entra no meu Facebook pelo meu celular? Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 31 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo ter acesso ao meu hotmail

Gostaria que alguém do lado de la me ajudasse meu hotmail eu não consigo ter acesso pois alguém esta usando e toda vez que eu tenho entrar não consigo...

Última resposta em 31 jan. 2016 por
usuário anônimo

Como faço para entrar no facebook através do historico

Bom dia, queria saber como fasso para enta no facebook atraves do historico, diz que preciso estar conectada mas nao tenho a senha, alguma manei...

Última resposta em 31 jan. 2016 por
usuário anônimo

Meu álbum de fotografia do orkut

Boa noite . Eu gortaria de ter asseco ao meu álbum de fotografia do meu orkut como Fasso isso ?0

Última resposta em 31 jan. 2016 por
usuário anônimo

Por que minha webcam fica com a imagem preta

Bom dia, eu gostaria de saber como faço para que a imagem da minha webcam apareça,porque nem o audio nem a imagem estão aparecendo. Configuraçã...

Última resposta em 31 jan. 2016 por
usuário anônimo

Ajuda preciso recuperar mensagem apagada do facebook

Bom dia, Preciso muito recuperar uma mensagem que foi apagada do facebook do celular, será que fica salva em algum lugar? no android ou sei lá e...

Última resposta em 31 jan. 2016 por
usuário anônimo

Duvida

Bom dia como faço pra apagar fotos videos do pc da pessoa que estava falando comigo no bate papo uol e que ela nao consiga recuperar apos apagadas...

Última resposta em 31 jan. 2016 por
curiosa

Recuperar meu face antigo

Bom dia, Quero recuperar meu face antigo porém tem o mesmo endereço de imail e telefone IQ eu faço só muda a senha como e e está com nome do meu m...

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Google grupos - compartilhar arquivos

Olá, vi o artigo sobre compartilhamento de arquivos no grupo, mas não consegui habilitar essa funcionalidade. Vocês tem um tutorial para isso? Gra...

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

Bom dia, eu esqueci a senha do Facebook como Faso pra recuperar Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Estou com um problema, digo, porque nunca aconteceu comigo isso, tenho uma conduta boa dentro do Facebook , mas o problema é meu Facebo...

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Salvar fotos do orkut

 Resolvido

Bom noite. Me ajude por favor, quero salvar minhas fotos, mas nao consigo entrar, sei meu email do orkut mas nao sei a senha e o celular q esta sal...

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Nao tenho acesso

Bom dia, não to conseguindo acessar o meu hotmail tenho mensagens lá Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci o email da minha conta no blogger aka google

Bom dia, Estou tentando entrar na minha conta no blogger mas não lembro a conta de jeito algum, só tenho meu nome de usuário e minha senha, mas não ...

Última resposta em 30 jan. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquear o hotmail

Bom dia,esqueci a minha senha e bloquei o meu aceso, o que faço por favor me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 29 jan. 2016 por
usuário anônimo

Email excluido lixeira

 Resolvido

Bom dia, Preciso recuperar um email que exclui da lixeira, o que faço, foi em outubro. Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97

Última resposta em 29 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook passe

N sei a passe du meu facebook

Última resposta em 29 jan. 2016 por
Sandra lima

Não quero outlook, quero meu e-mail antigo de volta!

Bom dia, NÃO quero outlook... quero eu email antigo de volta! Configuração: Windows XP / Firefox 43.0

Última resposta em 28 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo achar a senha do meu e-mail

Bom dia, nao consigo achar a sena de meu email Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 28 jan. 2016 por
usuário anônimo

Quero trocar a senha do email yahoo

 Resolvido

Bom dia, preciso trocar a senha do email yahoo. como faço?Configuração: Windows XP Firefox 3.0.11

Última resposta em 28 jan. 2016 por
anita

Hotmail bloqueado

Meu hotmail foi bloqueado há vários dias, já fiz reclamações, pedidos para resolver este problema e até agora não recebi nenhum comunicado. Estou agua...

Última resposta em 28 jan. 2016 por
usuário anônimo

Perdi meu hotmail

Por favor me ajudem eu estava viajando e quando voltei e tentei entrar no meu xbox 360 falo que tinha algo de errado na minha conta da microsoft e ten...

Última resposta em 28 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu facebook

 Resolvido

Bom dia, esqueci a senha do meu facebook e não consigo redefinir Configuração: iPhone / Safari 4.2

Última resposta em 28 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no meu face

Bom dia, eu gostaria da força de vocês para adiantarem meu sofrimento ,pois ñao consigo entrar no meu face através do meu email porque não recebo noti...

Última resposta em 28 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo redefinir minha senha face

Oiii não consigo redefinir minha senha do facebook,pois não consigo acessar meu email,não teria como me mandarem para outro email?????

Última resposta em 28 jan. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, Eu gostaria muito de recuperar minhas fotos do album do orkut.. jah tentei de varias formas aqui na internet como por exemplo o takeout ma...

Última resposta em 28 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de um dos face

Bom dia, Morei em outro pais e por não conseguir entrar no meu face, fiz outros com mesmo ***@***. e agora com tantos, me perdi e gostaria de recupe...

Última resposta em 28 jan. 2016 por
sonilda kotlinski

Recuperar conta de email

boa noite preciso de ajuda ........porque do nada o meu email sumiu ....desapareceu....... eu to esperando muitas respostas.......e nao sei co...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
jonatas jose

Orkut

BoA tarde quero entrar no meu orkut pra salvar minhas fotos que la se encontra tenho meu email e senha Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526....

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Jogos para criar avatar

Bom dia, eu quero sabe se existe um jogo que eu crio o meu avata e eu faça o destino dele o dela sem que teia que baixa? Configuração: Windo...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Senha nao aceita

Bom dia, toda vez que baixo email pede a senha e nao aceita. Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo recuperar minha senha

Bom dia, Não consigo recuperar minha senha do face pois esqueci a do email, vocês não pode mandar para um outro email por favor preciso do meu face ...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci a minha senha

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0o meu passe esqueci

Última resposta em 27 jan. 2016 por
usuário anônimo

Meu facebook não quer abrir

Bom dia, oi meu facebook de repente ficou doido e não consigo abrir, parece que meu computador foi infetado por um malware e fala q o malware é ...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
usuário anônimo

Facebook para a minha empresa

 Resolvido

Bom dia, Não consigo criar um facebook. Aparece a seguinte mensagem: e obrigatório ter o nome verdadeiro. O nome em questão e Alfredina Festas ...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo resgatar meu e-mail

Boa noite, por favor me ajude nao cosigo acessar minha conta do hotmail, pede uma conta do yahoo mais nao lembro me da senha , dai faço aquele process...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo recuperar meu e-mail

Boa noite me ajudem por favor , aqui vai um novo email que fiz para ver se conseguia recuperar meu hotmail , ate tenho um email do yahho mais nao le...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

A senha está dando erro

 Resolvido

Bom dia, ola sou luciano tento entrar no mru email com senha propria nao da certo regeitm ou dizem invalido a senha gostaria de saber que se pas...

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Iphone não envia torpedo para outras operadoras

Meu IPhone não envia torpedos para outra operadora. Por quê?

Última resposta em 27 jan. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do notebook

Bom dia pcconfig>iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 26 jan. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar senha

Bom dia, como faço pra recupera a senha dp meu facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 26 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo acessar o instagram antigo pq esqueci a senha

Bom dia, Fiz um novo instagram e sem querer cadastrei o msm e-mail do antigo, tentei diversas vezes recuperar o antigo mas não conseguia e quando co...

Última resposta em 26 jan. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha da conta gmail

esqueci minha palavra passe conta gmail que eu faço

Última resposta em 26 jan. 2016 por
usuário anônimo

Hotmail

Bom dia, Não consigo abrir meus e-mails, como faço para conseguir? Configuração: Windows / Chrome 42.0.2311.135

Última resposta em 26 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo recuperar minha senha

Bom dia, a dias estou tentando abrir me email,mais da senha invalida e tentei recuperar ,mais os caracteres sempre dão incorretos e eu escrevo direiti...

Última resposta em 26 jan. 2016 por
usuário anônimo

Como faço pra desbloquear meu hotmail

Bom dia, Como faço pra desbloquear meu Hotmail. alguem sabe ... Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 26 jan. 2016 por
usuário anônimo

Problema de acesso

Boa tarde, Solicito entrar no meu Facebook atual Segue e-mail:***@*** Aconteceu um desvio de rede e agora meu acesso se limita à lugares que tem c...

Última resposta em 26 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo acessar o meu email do hotmail e nem o skype

 Resolvido

Boa tarde, estou cm dificuldade pra abrir o meu email e skype, eu tento redefinir mas eles não mandam nenhuma senha, eles acusam erro, pedi pra fazer...

Última resposta em 26 jan. 2016 por
Martins

Recuperação de conta de e-mail encerrada

Bom dia, Por favor, como faço para recuperar e-mail hotmail que deve ter sido hackeada -- ***@***. Obrigado, Admilson Alves

Última resposta em 26 jan. 2016 por
Ana Spadari

Baixar windos8

e gratis e seguro

Última resposta em 26 jan. 2016 por
Ana Spadari
Resultados 16551 - 16600 de 22.405

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade