Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Problema de conecção

Boa noite, Não estou conseguindo lembrar a senha do hotmail, e para redefinição de senha preciso mudar o numero do celular principal porque não pos...

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, como Recuperar a conta antiga Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 5 fev. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo ver mais os meus e-mails

Bom dia, bom dia n consigo ver mais os meus email do out look como faço pra entra d novo eu aperto a imagem da cartinha e n sai dali so fica nis...

Última resposta em 5 fev. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, como que faço pra recupera a minha senha , n sei o gmail que foi cadastrado gostaria que mandasse o codigo ou a senha por esse gmail (***...

Última resposta em 5 fev. 2016 por
Ana Spadari

Resgatar meu email

Bom dia,

Última resposta em 5 fev. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, esqueci a senha do emu facebook como eu faço para recupera Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95

Última resposta em 5 fev. 2016 por
Ana Spadari

Preciso das fotos do orkut

Bom dia, Preciso das minhas fotos do Orkut antigo. Como faço? Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 5 fev. 2016 por
Ana Spadari

Acesso a minha conta hotmail

Bom dia, nao consigo acessar minha há 03 meses. Por favor me ajudem. Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 5 fev. 2016 por
Ana Spadari

Ao tentar entrar no facebook

Bom noite, Meu usuario e will paula estou tentando feito loka tentar entrar no meu face so q nao consigo pois msm colocando uauario e senga correta ...

Última resposta em 5 fev. 2016 por
Ana Spadari

Minhas fotos que ficaram no meu orkut gostaria de resgatá-las

boa noite , eu gostaria de resgatar fotos minhas que estão no orkut que fazem parte de minha vida e foram as unicas lembranças que eu tenho Co...

Última resposta em 5 fev. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, esqueci minha senha do meu email e quando tento entra pedi para mim o numero do meu telefone o problema é que não estou mais com o mesmo nume...

Última resposta em 4 fev. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar meu facebook

Bom dia, queria recuperar um facebook que perdi a senha, mais para recupar preciso entrar no hotmail que foi vinculado a conta mais não lembro meu ema...

Última resposta em 4 fev. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

Boa tarde. Como se pode saber quem vê o nosso facebook?

Última resposta em 4 fev. 2016 por
usuário anônimo

Apagar e-mail

Bom dia, Como apagar E-mails ? Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 4 fev. 2016 por
usuário anônimo

Outlook

Bom dia, tem uma conta no hotmail, mais nao consigo configurar a conta no outlook para receber e enviar, pode me ajudar Configuração: Windows 7...

Última resposta em 4 fev. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci senha do face

Boa tarde, Eu entrei no face usando meu celular, não inseri e-mail (recuperar a senha) eu esqueci minha senha do facebook, já tentei varias vezes o a...

Última resposta em 4 fev. 2016 por
usuário anônimo

Cancelar email que nao sabe a senha

Bom noite, como faço para cancelar facel que nao sei a senha para entrar. tenho dois face que eu queria cancela-los. pois nao lembro as senhas e pori...

Última resposta em 4 fev. 2016 por
cleide

Fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, Preciso recuperar minhas fotos no orkut ... Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 4 fev. 2016 por
Ana Spadari

Chat

Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0queria baixa esse aplicativo meu celular e possível

Última resposta em 4 fev. 2016 por
Ana Spadari

Email desativado

Bom dia, estou tendo problemas, com o provedor hotmail. Preciso da reativação do meu email, pois tenho que acessar o twitter e como acho que foi desa...

Última resposta em 4 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha do facebook

Bom dia, Preciso recuperar a minha senha do fecebook mas perdi o número, ñ consigo redefinir, pq o chip foi roubado..

Última resposta em 4 fev. 2016 por
Ana Spadari

Quero recuperar meu facebook, nao tenho mas o chip cadastrado oq

boa tarde!! quero recuperar meu facebook, nao tenho mas o chip cadastrado oque faço por favor!!!???

Última resposta em 3 fev. 2016 por
alinerp

Musicas

quero aprender a criar play list

Última resposta em 3 fev. 2016 por
nisouli

Bloqueio

Boa tarde, eu bloqueei uma pessoa no facebook, mais passar um tempo essa pessoa sumiu da minha lista de bloqueio, queria saber como e pq que aconteceu...

Última resposta em 3 fev. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o meu hotmail

Bom dia Por favor estou nos Eua e desde ontem não consigo acessar o meu e-mail : ***@*** . Vocês pedem para enviar um código e depois pede uma ...

Última resposta em 3 fev. 2016 por
Ana Spadari

Perdi senha

ola esqueci minha senha e queria recuperar meu gmail,mais mudei meu numero e tbm esqueci a senha do hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 4...

Última resposta em 3 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação do acesso a conta cadastrada no facebook

Boa tarde, O face da minha esposa Carmen cadastrado pelo email ***@*** perdemos o acesso porque o sistema informou que a senha foi trocada.??? So...

Última resposta em 3 fev. 2016 por
Ana Spadari

Senha do gmail esquecida

Bom dia, Boa tarde.nao consigo lembrar da palavra passe do gmail e nem dua senha.me ajudem por favor? Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.1...

Última resposta em 3 fev. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueada...

 Resolvido

Olá!! Gostaria imensamente de saber porque a mensagem diz que violei algo, podem me dizer o que foi, pois sinceramente não acho que violei!! e se fui ...

Última resposta em 3 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de conta...

Bom dia,gostaria de recuperar minha conta no chat, namorico!! Aguardo resposta. Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.82

Última resposta em 3 fev. 2016 por
Ana Spadari

Fecebook conta

Bom dia, Eu tenho minha conta no fecebook mas nao lebro da senho como que eu fasso pra entra no meu fece ou recupera a senha Configuração: iP...

Última resposta em 3 fev. 2016 por
Ana Spadari

Roubaram o meu facebook o que eu faço

Boa noite Fui raquiado

Última resposta em 3 fev. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

 Resolvido

boa tarde minha irmã tem uma conta no hotmail/outlok mas pedeu a senha e quando vai recuperar aparce que não reconheceu a conta e ela tem anos sem a...

Última resposta em 2 fev. 2016 por
usuário anônimo

Porque não consigo acessar meu email do smartphone

Bom dia, gostaria de acessar minha conta de email mas não está sendo possível. Por quê? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 2 fev. 2016 por
usuário anônimo

E-mails inválidos

Eu tenho 3 e-mails e eles aparecem inválidos. Não consigo me cadastrar com nenhum deles. Mas entro neles e mando mensagens, sem problemas. O que faz...

Última resposta em 2 fev. 2016 por
Girotto

Skype bloqueio

qd eu bloqueio um contato ele pode ver as msg ou as msg que eu enviei tb são bloqueadas

Última resposta em 2 fev. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha

Bom dia, Nao consigo recuperar minha conta google nem lembro minha senha senha. Obrigada Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 2 fev. 2016 por
usuário anônimo

Nao consigo acessar no hotmail

Bom dia, Nao consigo acessar minha conta no hotmail. So tenho aceso pela conta do gmail entrando pelo Outlook. Configuração: Windows 7 / Chrom...

Última resposta em 2 fev. 2016 por
usuário anônimo

Abrir hotmail

Bom dia, Abrir hotmail

Última resposta em 2 fev. 2016 por
usuário anônimo

Não lembro a senha e o e-mail do meu facebook

Boa tarde não lembro a senha e nem o mail do meu facebook Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0

Última resposta em 2 fev. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar fotos comoutro email

Bom dia, preciso recuperar minhas fotos do orkut, porém, o meu e mail para entrar no orkut é hotmail(e mail antigo) ainda, por conta disso não consigo...

Última resposta em 2 fev. 2016 por
Ana Spadari

Preciso mudar minha senha.

Bom dia, preciso mudar minha senha. Configuração: Windows XP / Firefox 43.0

Última resposta em 2 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como cancelar contas facebook, swe não consigo lembrarf as senha

 Resolvido

Bom dia,

Última resposta em 2 fev. 2016 por
Ana Spadari

Desativaram me o facebook

Bom dia, Quero activar o facebook Urgente Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 2 fev. 2016 por
Ana Spadari

Cadastro no facebook

bom dia Nao consigo cadastrar - se no facebook

Última resposta em 1 fev. 2016 por
usuário anônimo

O snapchat está ruim

Bom dia, Oii meuu nome e thayna poxa esqueci minha senha e ta uma coisa pra entra tem q fazer um monte de coisa la e n resolve porcaria nenhuma ...

Última resposta em 1 fev. 2016 por
usuário anônimo

Email excluido

Olá, tem como recuperar email excluido definitavemente da lixeira?

Última resposta em 1 fev. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci email e senha do facebook

Bom dia, Esqueci meu E-mail e a senha do facebuk como faco para recuperar

Última resposta em 31 jan. 2016 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu facebook

 Resolvido

Bom dia, Boa tarde Como faço para entra no meu Facebook pelo meu celular? Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 31 jan. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo ter acesso ao meu hotmail

Gostaria que alguém do lado de la me ajudasse meu hotmail eu não consigo ter acesso pois alguém esta usando e toda vez que eu tenho entrar não consigo...

Última resposta em 31 jan. 2016 por
usuário anônimo
Resultados 16501 - 16550 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade