Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, fui criar minha conta samsung e quando fui preencher o campo do email acabei preenchendo com email que nao existe como faco para ativar a...
Bom dia, já reeniciei e mesmo assim não consigo entrar no meu face,msg ip ruim,já tentei de tudo e não consigo acessar nem pelo celular nem pelo pc ...
bom dia eu sou o PLUSTRAP pode me fazer um favor e dar outurisasao para eu entrar no youtube ???????????????????????????????????????????
Bom dia, Configuração: Windows / Fimrefox 43.0me ajude a recuperar minhas fotos do meu orkut antigo
Boa noite, Acabei de abrir minha conta gmail: ***@***, não consigo entrar para enviar os email, o que fazer?
boa tarde... quero recuperar minha fotos, por favor como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103
Esqueci minha senha Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, minha filha tirou do meu facebook e eu não sabia a senha pode me ajudar Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, quero recuperar minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Safari Indeterminable
como fechar minha conta no forum, não estou satisfeito
Bom dia, a um ano aproximadamente minha conta foi hakeada, tentei tudo, até que desisti... mas há poucos dia me falaram que ainda é possível recuper...
bom dia como faço para achar uma pagina que visitei recentemente. E curso de teologia mas naõ lembro mais informaçoes desta pagina. agradecida
Boa tarde, me chamo Milena, e estou com um problema nada comum, o fato é que minha prima tem um facebook, certo dia seu celular deu pani, e ela baixou...
Bom dia, Meu email do hotmail foi encerrado, por conta disto não consigo entrar no meu facefacebook esqueci a senha... Porém pedem email quando eu...
Bom dia, Gostaria de obter as fotos Antigua do orkut Configuração: iPhone / Safari Indeterminable
Boa noite, esqueci minha senha e a minha passe do facebook comomrecuperar Configuração: Windows 8 / Chrome 48.0.2564.103
Boa tarde, eu administro uma conta do facebook destinada apenas aos meus colegas de turma, professores e eu. O problema foi que eu tive que ao acessar...
Bom dia, Quero minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, Hoje quando fui entrar no instagram recebi uma mensagem falando que redefiniu minha senha, entrei no e-mail para redefinir mas agora não co...
Bom dia, como faço pra recuperar as mensagens excluidas do face
Bom dia, Meu facebook esta salvo na maquina, porém não lembro a senha e por isso não consigo trocar e não tenho acesso ao email cadastrado como devo...
Bom dia, gostaria de recuperar meu email ***@***, não consigo abrir pois diz que essa conta não existe na microsof Configuração: Windows 7 / Mo...
Bom dia, Tenho uma conta à qual não consigo aceder pois pedem um "perfil responsável"... ???? nem sei o que isso é. A conta estava para ser deletad...
Quero receber meus pinners e pins da Pinterest, vou receber?
Boa noite, Não estou conseguindo lembrar a senha do hotmail, e para redefinição de senha preciso mudar o numero do celular principal porque não pos...
Bom dia, como Recuperar a conta antiga Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia, bom dia n consigo ver mais os meus email do out look como faço pra entra d novo eu aperto a imagem da cartinha e n sai dali so fica nis...
Bom dia, como que faço pra recupera a minha senha , n sei o gmail que foi cadastrado gostaria que mandasse o codigo ou a senha por esse gmail (***...
Bom dia,
Bom dia, esqueci a senha do emu facebook como eu faço para recupera Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95
Bom dia, Preciso das minhas fotos do Orkut antigo. Como faço? Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia, nao consigo acessar minha há 03 meses. Por favor me ajudem. Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom noite, Meu usuario e will paula estou tentando feito loka tentar entrar no meu face so q nao consigo pois msm colocando uauario e senga correta ...
boa noite , eu gostaria de resgatar fotos minhas que estão no orkut que fazem parte de minha vida e foram as unicas lembranças que eu tenho Co...
Bom dia, esqueci minha senha do meu email e quando tento entra pedi para mim o numero do meu telefone o problema é que não estou mais com o mesmo nume...
Bom dia, queria recuperar um facebook que perdi a senha, mais para recupar preciso entrar no hotmail que foi vinculado a conta mais não lembro meu ema...
Boa tarde. Como se pode saber quem vê o nosso facebook?
Bom dia, Como apagar E-mails ? Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, tem uma conta no hotmail, mais nao consigo configurar a conta no outlook para receber e enviar, pode me ajudar Configuração: Windows 7...
Boa tarde, Eu entrei no face usando meu celular, não inseri e-mail (recuperar a senha) eu esqueci minha senha do facebook, já tentei varias vezes o a...
Bom noite, como faço para cancelar facel que nao sei a senha para entrar. tenho dois face que eu queria cancela-los. pois nao lembro as senhas e pori...
Bom dia, Preciso recuperar minhas fotos no orkut ... Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0queria baixa esse aplicativo meu celular e possível
Bom dia, estou tendo problemas, com o provedor hotmail. Preciso da reativação do meu email, pois tenho que acessar o twitter e como acho que foi desa...
Bom dia, Preciso recuperar a minha senha do fecebook mas perdi o número, ñ consigo redefinir, pq o chip foi roubado..
boa tarde!! quero recuperar meu facebook, nao tenho mas o chip cadastrado oque faço por favor!!!???
quero aprender a criar play list
Boa tarde, eu bloqueei uma pessoa no facebook, mais passar um tempo essa pessoa sumiu da minha lista de bloqueio, queria saber como e pq que aconteceu...
Bom dia Por favor estou nos Eua e desde ontem não consigo acessar o meu e-mail : ***@*** . Vocês pedem para enviar um código e depois pede uma ...
ola esqueci minha senha e queria recuperar meu gmail,mais mudei meu numero e tbm esqueci a senha do hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 4...