Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom noite, como faço para cancelar facel que nao sei a senha para entrar. tenho dois face que eu queria cancela-los. pois nao lembro as senhas e pori...
Bom dia, Preciso recuperar minhas fotos no orkut ... Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0queria baixa esse aplicativo meu celular e possível
Bom dia, estou tendo problemas, com o provedor hotmail. Preciso da reativação do meu email, pois tenho que acessar o twitter e como acho que foi desa...
Bom dia, Preciso recuperar a minha senha do fecebook mas perdi o número, ñ consigo redefinir, pq o chip foi roubado..
boa tarde!! quero recuperar meu facebook, nao tenho mas o chip cadastrado oque faço por favor!!!???
quero aprender a criar play list
Boa tarde, eu bloqueei uma pessoa no facebook, mais passar um tempo essa pessoa sumiu da minha lista de bloqueio, queria saber como e pq que aconteceu...
Bom dia Por favor estou nos Eua e desde ontem não consigo acessar o meu e-mail : ***@*** . Vocês pedem para enviar um código e depois pede uma ...
ola esqueci minha senha e queria recuperar meu gmail,mais mudei meu numero e tbm esqueci a senha do hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 4...
Boa tarde, O face da minha esposa Carmen cadastrado pelo email ***@*** perdemos o acesso porque o sistema informou que a senha foi trocada.??? So...
Bom dia, Boa tarde.nao consigo lembrar da palavra passe do gmail e nem dua senha.me ajudem por favor? Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.1...
Olá!! Gostaria imensamente de saber porque a mensagem diz que violei algo, podem me dizer o que foi, pois sinceramente não acho que violei!! e se fui ...
Bom dia,gostaria de recuperar minha conta no chat, namorico!! Aguardo resposta. Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.82
Bom dia, Eu tenho minha conta no fecebook mas nao lebro da senho como que eu fasso pra entra no meu fece ou recupera a senha Configuração: iP...
Boa noite Fui raquiado
boa tarde minha irmã tem uma conta no hotmail/outlok mas pedeu a senha e quando vai recuperar aparce que não reconheceu a conta e ela tem anos sem a...
Bom dia, gostaria de acessar minha conta de email mas não está sendo possível. Por quê? Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Eu tenho 3 e-mails e eles aparecem inválidos. Não consigo me cadastrar com nenhum deles. Mas entro neles e mando mensagens, sem problemas. O que faz...
qd eu bloqueio um contato ele pode ver as msg ou as msg que eu enviei tb são bloqueadas
Bom dia, Nao consigo recuperar minha conta google nem lembro minha senha senha. Obrigada Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Nao consigo acessar minha conta no hotmail. So tenho aceso pela conta do gmail entrando pelo Outlook. Configuração: Windows 7 / Chrom...
Bom dia, Abrir hotmail
Boa tarde não lembro a senha e nem o mail do meu facebook Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0
Bom dia, preciso recuperar minhas fotos do orkut, porém, o meu e mail para entrar no orkut é hotmail(e mail antigo) ainda, por conta disso não consigo...
Bom dia, preciso mudar minha senha. Configuração: Windows XP / Firefox 43.0
Bom dia, Quero activar o facebook Urgente Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
bom dia Nao consigo cadastrar - se no facebook
Bom dia, Oii meuu nome e thayna poxa esqueci minha senha e ta uma coisa pra entra tem q fazer um monte de coisa la e n resolve porcaria nenhuma ...
Olá, tem como recuperar email excluido definitavemente da lixeira?
Bom dia, Esqueci meu E-mail e a senha do facebuk como faco para recuperar
Bom dia, Boa tarde Como faço para entra no meu Facebook pelo meu celular? Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Gostaria que alguém do lado de la me ajudasse meu hotmail eu não consigo ter acesso pois alguém esta usando e toda vez que eu tenho entrar não consigo...
Bom dia, queria saber como fasso para enta no facebook atraves do historico, diz que preciso estar conectada mas nao tenho a senha, alguma manei...
Boa noite . Eu gortaria de ter asseco ao meu álbum de fotografia do meu orkut como Fasso isso ?0
Bom dia, eu gostaria de saber como faço para que a imagem da minha webcam apareça,porque nem o audio nem a imagem estão aparecendo. Configuraçã...
Bom dia, Preciso muito recuperar uma mensagem que foi apagada do facebook do celular, será que fica salva em algum lugar? no android ou sei lá e...
Bom dia como faço pra apagar fotos videos do pc da pessoa que estava falando comigo no bate papo uol e que ela nao consiga recuperar apos apagadas...
Bom dia, Quero recuperar meu face antigo porém tem o mesmo endereço de imail e telefone IQ eu faço só muda a senha como e e está com nome do meu m...
Olá, vi o artigo sobre compartilhamento de arquivos no grupo, mas não consegui habilitar essa funcionalidade. Vocês tem um tutorial para isso? Gra...
Bom dia, eu esqueci a senha do Facebook como Faso pra recuperar Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, Estou com um problema, digo, porque nunca aconteceu comigo isso, tenho uma conduta boa dentro do Facebook , mas o problema é meu Facebo...
Bom noite. Me ajude por favor, quero salvar minhas fotos, mas nao consigo entrar, sei meu email do orkut mas nao sei a senha e o celular q esta sal...
Bom dia, não to conseguindo acessar o meu hotmail tenho mensagens lá Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, Estou tentando entrar na minha conta no blogger mas não lembro a conta de jeito algum, só tenho meu nome de usuário e minha senha, mas não ...
Bom dia,esqueci a minha senha e bloquei o meu aceso, o que faço por favor me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111
Bom dia, Preciso recuperar um email que exclui da lixeira, o que faço, foi em outubro. Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97
N sei a passe du meu facebook
Bom dia, NÃO quero outlook... quero eu email antigo de volta! Configuração: Windows XP / Firefox 43.0