Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Recuperar facebook desativado

Bom dia, gostaria de saber cono faço pra recuperar senha e facebook desativados Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 22 fev. 2016 por
yuri6009

Minha conta ficou bloqueada

Bom dia, Tenho atualmente três perfis de facebook, os três com a mesma foto, mas cada um com um fundo diferente. O perfil que eu mais utilizava fi...

Última resposta em 22 fev. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

 Resolvido

Bom dia, quero recuperar meu orkut antigo. como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 22 fev. 2016 por
usuário anônimo

Bloquearam meu facebook

Bom dia, Amiguinhos ontem dia 21 foi meu aniversário 65 aninhos de vida maravilhosa, recebi muitas mensagens de parabéns, mas não pude ler porque...

Última resposta em 22 fev. 2016 por
usuário anônimo

Não foi possível concluir sua solicitação.hotmail ''erro''

 Resolvido

Galera Meu Hotmail Nao Entra Fica Dando ''erro'' não foi possível concluir sua solicitação :-( Algo deu errado Pf nao entro no meu hotmail p...

Última resposta em 21 fev. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu msn

BOA TARDE, NAO CONSIGO ENTRAR NO MSM NEM OUTLOOK NAO ENTRA NADA PODERIA ME AJUDAR OUTRO E MAIL. edgard

Última resposta em 21 fev. 2016 por
Ana Spadari

Cadastrar-se no hotmail/outlook

 Resolvido

Bom dia, Estou querendo criar meu hotmail Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93

Última resposta em 20 fev. 2016 por
deby

Atualização do e-mail

Bom dia, Não consigo ter acesso ao meu e-mail, espero que actualizam por favor. Meu e-mail é ***@*** Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 20 fev. 2016 por
usuário anônimo

Não consigo acessar ao facebook.

Bom dia, ontem meu instagram não estava atualizando, resolvi sair e entrar de novo, mas acabou nem entrando mais. resolvi formatar meu celular, depoi...

Última resposta em 20 fev. 2016 por
usuário anônimo

Quero saber como ganho o simbolo de conta verificada

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116 queria saber como eu ganho o simbolo de minha conta verificada

Última resposta em 20 fev. 2016 por
usuário anônimo

Este email existe?

Bom dia, quero saber se este email já existe

Última resposta em 20 fev. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar email e trocar número de celular

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows / Firefox 44.0Olá, não consigo acessar minha conta, esqueci senha e mudei número de celular, sendo impossível a...

Última resposta em 20 fev. 2016 por
usuário anônimo

Numero inválido de celular no twitter

 Resolvido

Boa tarde, meu número de celular para o Twitter é inválido. O que posso fazer? Quero me cadastrar! Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.1...

Última resposta em 20 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como ler minhas mensagens

Como faço para ler as minhas mensagens?

Última resposta em 20 fev. 2016 por
Ana Spadari

Pasta de email deletada

boa tarde por engano deletei todo o conteudo de uma pasta inteira de e-mail do terra. Tem como recuperar?? agradeço a todos!!!! ca.maldonado@ter...

Última resposta em 20 fev. 2016 por
usuário anônimo

Facebook

ALGUÉM TEM UMA SUGESTÃO PARA QUE EU POSSA ENTRAR EM MEU FACE, POIS JÁ TENTEI DE TUDO E A PÁGINA DO CÓDIGO DE SEGURANÇA TENTA ABRIR E RAPIDAMENTE SOME ...

Última resposta em 20 fev. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha

 Resolvido

Bom dia, Não me lembro a senha Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 19 fev. 2016 por
viitoriia

Desativação e ativação de conta no facebook

Bom dia, Inadvertidamente, criei uma segunda conta no Face e desativei a anterior. Gostaria de desativá-la e retornar a anterior. Como faço? ...

Última resposta em 19 fev. 2016 por
usuário anônimo

Bloqueio da minha conta

Bom dia, A minha conta da hotmail foi bloqueada, para reaver sou obrigado a fornecer informações pessoais em prol da segurança. Fala sério pergunt...

Última resposta em 19 fev. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar e-mail removido pelo "alias"

Bom dia, gostaria de revalidar, recuperar, a conta ***@*** pois preciso dela para usar minha conta xbox live gold 12 meses que esta sem acesso no mo...

Última resposta em 19 fev. 2016 por
usuário anônimo

Desbloquear hotmail

Bom dia, Oi pessoal. Tudo bem? Estou extremamente angustiada. De repente, nao consigo acessar minha conta que tenho no Hot mail. Sempre diz que o ID...

Última resposta em 19 fev. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

Boa noite!! Como faço pra entrar no meu Orkut antigo, gostaria de recoperar umas ft de muito valor sentimental. Gata!! Configuração: iPhone ...

Última resposta em 19 fev. 2016 por
usuário anônimo

Fui excluida do skype?

Olá. Precisei excluir e baixar novamente o skype. Quando baixei, um contato em especial está sem foto e sem status, mas minhas mensagens deram como en...

Última resposta em 18 fev. 2016 por
usuário anônimo

Criar um jogo

eu queria saber como fazer um jogo?

Última resposta em 18 fev. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar conta hotmail

 Resolvido

Pessoal perdi minha senha da conta google. Além disso meu nao lembro o celular cadastrado. Se alguem puder me ajudar serei grato.

Última resposta em 18 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar minha conta antiga do facebook

 Resolvido

Bom dia, como recuperar minha conta antiga do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103

Última resposta em 18 fev. 2016 por
Ana Spadari

Resgate de conta sem conta alternativa

Bom dia, Gostaria de resgatar minha conta ***@***. À época não possuía conta alternativa. Obrigada. Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.1...

Última resposta em 18 fev. 2016 por
usuário anônimo

Como entrar no orkut

Bom dia, bom dia gostaria de saber como posso entrar no orkut? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109

Última resposta em 18 fev. 2016 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha do facebook

bom tarde Eu esqueci minha senha do facebook como eu faço pra sabe de novo vcs podem manda pra mim de novo BJOS E MUITO OBRIGADO

Última resposta em 18 fev. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar fotos

 Resolvido

Bom dia, minha fotos reculpera Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.109

Última resposta em 18 fev. 2016 por
usuário anônimo

Quero meu código do meu facebook novamente

boa tarde

Última resposta em 18 fev. 2016 por
usuário anônimo

Facebook do meu neto

Bom dia, nao consigo entrar no meu face antigo so aparece o face do meu neto o qual nao tem mais o que fazer para recuperar ? Configuração: Win...

Última resposta em 18 fev. 2016 por
usuário anônimo

Como ter de volta facebook hackeado

Boa Noite , Meu facebook foi hakeado , por mensagem , me mandaram um link e eu abri , e quando eu fui ver n tinha nada , aí no meu facebook automat...

Última resposta em 18 fev. 2016 por
usuário anônimo

Quero ser membro

que quero ser membro

Última resposta em 18 fev. 2016 por
usuário anônimo

Facebook pede email

Bom dia, eu fisso uma conta no facebook so que nao quer entrar por causa que pede pelo email. Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103

Última resposta em 18 fev. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, Bom gostaria de acessar meu orkut antigo mas não lembro a senha e quando coloco o meu e-mail não confere o que eu faço e tb gostaria ...

Última resposta em 18 fev. 2016 por
usuário anônimo

Hotmail bloqueado

Bom dia, Olá ,não estou conseguindo recuperar a minha conta do hotmail mudei de estado e não possuo mais o telefone que tenho como para receber có...

Última resposta em 18 fev. 2016 por
usuário anônimo

Ajudem-me a recuperar a minha senha e e-mail do facebook

 Resolvido

Bom dia, como redefenir a minha palavra passe e mail do meu facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.80

Última resposta em 18 fev. 2016 por
Bis

Para que serve o ccm

 Resolvido

Este site serve para contatar para todo o mundo

Última resposta em 17 fev. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci o email do twitter

 Resolvido

esqueci o e-mail do twitter e eles pedem uma verificação. Eles mandam eu entrar em um determinado link,mas todo e-mail que eu tento não é. O que eu fa...

Última resposta em 17 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar meu facebook antigo

 Resolvido

Bom dia, Por favor m ajudem a recupera meu fac antigo não sei a senha ***@***... m ajudem porfavor. Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 17 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como retirar meu nome da pesquisa google

 Resolvido

Bom dia, Venho pela presente solicitar por gentileza que meu nome seja retirado , excluído do goolge. google mais , pesquisa de todos os sites em es...

Última resposta em 17 fev. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar email antigo

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109preciso recuperar meu antigo email

Última resposta em 17 fev. 2016 por
usuário anônimo

Quero poder cessar o meu hotmail

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 42.0.2311.135 Boa tarde ! Gostaria de ter um esclarecimento mas detalhado sobre a minha conta do Hotm...

Última resposta em 17 fev. 2016 por
usuário anônimo

Esqueçi senha e celular cadastrado da conta google.

Bom dia, Esqueçei a senha da minha conta Google e o numero do celular cadastrado.

Última resposta em 17 fev. 2016 por
usuário anônimo

Minhas fotos do orkut

Bom dia, Quero entrar no meu antigo orkut e resgatar minhas fotos

Última resposta em 17 fev. 2016 por
usuário anônimo

Não quero mais mensagensdo baddo

Bom dia, Como fazer para que o baddo não mande mais mensagens pelo e-mail que foi cadastrado o aplicativo consegui Configuração: iPhone / Chr...

Última resposta em 17 fev. 2016 por
usuário anônimo

Orkut

Não consigo entrar no Orkut e quero recuperar minhas fotos

Última resposta em 17 fev. 2016 por
usuário anônimo

Recuperar meu email no sistema antigo do bol

Bom dia, Coloquei meu Email no sistema atualizado do Bol, porém, prefiro ficar com o sistema antigo mas não sei como recuperar o sistema antigo. ...

Última resposta em 17 fev. 2016 por
usuário anônimo

Estou tentando baixar o whatsapp no meu tablet

Bom dia, não consigo baixar o whatsapp no !eu tablet porque fala que não e compativel porque vcs poderiam me ajudar Configuração: iPhone / Safa...

Última resposta em 17 fev. 2016 por
usuário anônimo
Resultados 16351 - 16400 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade