Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, O meu imail:***@*** nao esta funcionando Quando tento entrar no meu imail fala que ele não existe Vocês podem me ajudar eu fiz a inscr...
Bom dia, esqueci meu e-mail e minha senha Configuração: Windows XP / Chrome 47.0.2526.106
Bom dia, Gostaria de saber se posso ter minhasido fotos do meu antigo Picasso e do meu orkut de 2007 8 10 obrigado este é meu imail obrigado C...
a quatro meses atras fui roubado em uma vizita a sao paulo brasil, meu celular estava com o gmail aberto, de imediato eu alterei na loja da operadora ...
Boa noite. Como faço pra recuperar senha e email do Orkut pra poder salvar minhas fotos... Socorro
Qro acessar o Orkut antigo
Bom dia, Oi ñ consigo recuperar minhas fotos do orkut. Me chamo Roseanny salles Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Quero salvar dados e fotos do ORKUT, não estou entendo explicações, manda entrar conta Google acho que não tenho tal conta, ainda tenho dificuldades i...
Bom dia, Preciso de ajuda , pois nao me lembro nem a senha nem o email do meu Orkut , o prazo de recuperar tudo que eu tenho la termina amanha.. Alg...
Bom dia, Pq vao cancelar. O Orkut? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
como faço para entrar no meu orkut antigo?
Bom dia, Quero voltar a ter o meu facebook antigo Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Nao lembro o login e nem a senha
Bom dia, Não consigo asesar o Orkut pra salvar as foto Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, quero cancelar a conta no baddo, mas não sei o e-mail e senha cadastrado, como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, preciso com urgência do meu orkut antigo. ***@*** por favor,agradeço.
Bom dia, Gostaria de saber sober meu e-mail Configuração: iPad / Safari Indeterminable
esqueci minha senha de email e o de recuperacao!!
Boa noite,por favor o que fazer se não consigo acessar minha conta no hotmail,tenho email importante e náo consigo ver! Configuração: iPhone / Chro...
como recuperar ID da minha conta yahoo
Bom dia, Quero entrar no Facebook, mas não tenho senha . E não tenho o número de restrição e agora? Configuração: iPhone / Chrome 42.0.231...
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124 Estão me ameaçando e já até hackiaram a min um cara chamado jun rodri kun
Meu e-mail é do bom.com.br como faço para recuperar as fotos do nascimento da minha filha ?
Bom dia, Como faço para recuperar uma conversa excluída no mensenger? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia quero recuperar minha senha do meu face mas n tenho mas o contato pra receber o código.como faço porfavor mi ajude
Bom dia, Quero entrar no meu facebook antigo Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
Bom dia, Porque não consigo fazer conta no Google Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Gostaria de saber como faço pra fazer um canal no youtube de filmes sem que meu canal seja excluido
N consigo fazer login com algumas contas no Google.
Como eufaço pra lembrar meu e-mail do orkut
Bom dia, nao consigo enyrar no meu primeiro face criado..pois estenovo face nao quero enao reconheco Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.11...
Se eu criar uma conta no altlook consigo recuperar meus emails da hotmail meil?? Precisa recuperar para eu poder entrar no meu instagram .. Estou perd...
Bom dia, Meus amigos do facebook não estão conseguindo passar mensagem. Estão passando pelo messanger. Poxa! Passo mensagens pra todos meus amigos...
Bom dia, Não sei qual é o meu código de confirmação do face Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Meu email deve estar desativado não chega mensagem nenhuma
Olá a todos. Bom meu twitter foi bloqueado e eu não lembro meu email para recupera lo. Alguém me ajuda eu tinha 4k de seguidores, não quero começ...
Bom dia, Eu quero saber como eu resebo o meu codigo.porque eu botei o meu numero mas nao ta indo o meu numero esta dano incorreto. Configuração...
Bom dia, N da para mim abaixar nd eu n consigo. Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Boa tarde Eu não consigo entra no meu face eu atualize e não da mas certo
Codigo de ativação como botar o codigo de ativação
Bom dia, Quero recuperar minhas fotos antigas Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, eskeci a senha do meu Facebook ,mas lembro do é email. O Que eu faço?
Bom dia, N consigo entre no meu fec antigo Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Esqueci o meu emeil chincaless5236@***@*** nao sei o codigo Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98