Bom dia, como eu faso pra cria um conta do fecebook
Bom dia, Eu perdi A Senha Do Meu Facebook,e Tentei Recuperar, mais Não consegui Eu Queria Entrar No Meu Email Configuração: iPhone / Safari 4.0
Preciso de recuperar a minha senha do ***@***
Bom dia, eu não consigo entrar no meu face antigo 1357 amigos Reinaldo Martins Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
como faço para atualizar meu email Configuração: Windows 8 / Chrome 53.0.2785.143
Bom dia, Olá perdi meu celular,e não consigo mais entrar no meu Facebook,vcs podem mandar pra mim, a senha,por sms para 87 99604-0136 Configura...
como recuperar meus email antigos
Bom dia, Quero um código, por favor ! Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Boa noite, a senha do Hotmail não entra tô tentando trocar a senha, porém o número do celular que eu usei pra fazer a conta eu não uso o mesmo o que e...
Como faço pra recuperar fotos do meu orkut
Fui hackeado e mudaram a minha senha e o numero de telefone mais eu sei as perguntas secretas como fasso pra responde-las?
Bom dia, algo estava errado e meu email et senha ficaram gravada na entrada do meu face. Querre apagar isso mais nao consegue.querre uma ajuda. Apa...
O meu fone nao conecta no ps3 e da samsung , fica falando q a chave de acesso esta incorreta sendo q nao da nem pra mim por a chave de acesso , quando...
Bom dia, é urgente minha irmã esta sendo ameaçada e perseguida pelo ex namorado que é policial entre as ameaças ele enviou diversos e-mail para el...
como mandar uma mensagem no chat do facebook?
Não consigo entrar no Yahoo, todo dia estou tento problema como senhas, faço tudo certo,..
Bom noite Gostaria de cancelar o Meu cadastro no badoo Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Cancelar chat Badoo
Bom dia, Não consigo acessar minha conta antiga Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, nao recebi o código do meu facebook eles falaram que mandaram pelo sms mais não recebi o que eu faço quero entrar no meu facebook Conf...
como recuperar a senha do celular doogee
Bom dia, eu quero recuperar minha conta do email eu não estou conciguindo Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143
Bom dia, nao consigo entra esqueci a senha que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143
Bom dia, Eu quero saber se da para entar pelo facebook lite no google Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0
Bom dia, Tenho uma conta no face só que infelizmente esqueci a senha do meu Email. E a um bom tempo tinha trocado a senha do face pra desativar e a...
Bom dia, Mais desativei minha conta e desinstalei meu facebook e fiz outras contas q foi apagada pelo facebook.E queria minha conta de volta. So q q...
Bom dia, gente como eu faso para cria um facebook
Bom dia, Como faço pra ver meu código no meu email Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Como recuperar um gmail excluído Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom Noite, Quero entrar no meu facebook antigo, e esqueci o email, como faço para entrar nele ?
Bom dia, meu nome é joão não consigo abrir meu e.mail, parece estar bloquiado o que devo fazer. João e.mail ***@***
ola n queria saber como faço pra descobri meu email ou senha do gmail pq esqueci ?
Boa noite, meu facebook foi hackeado, mim ajudem a recuperar ele. Preciso muito dele. Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Então fui tentar redefinir a senha do meu instagram ( tenho o Gmail correto nele ) chegou o e-mail para redefinir eu clico abre no aplica...
Prezados amigos, Retirei uma música protegida com direitos autorais de um vídeo e a minha voz está agora bem baixa. Fiz o download do VirtualDub m...
Bom dia.Não consigo acessar meu gmail mareis12@gmail,pois nao consigo lembrar minha senha.Todas as opções que o google me da ja fiz,porem nao consigo...
Cm entrar no Facebook
Bom dia, possuo comta...senha...no facebook...acesso e nao abre...querrm revisar pra depois abrirem...o que eu faco Configuração: iPhone / Chro...
Bom dia, Comprei um novo aparelho e n consigo entrar no meu facebfacebok Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Quero recuperar minhas fotos do Orkut antigo como eu faço?só q n lembro do meu email.
Bom tarde, Minha conta ficou indisponível, e vcs me mandaram uma mensagem que era para me enviar, um documento com identificação com foto, porém o si...
Bom dia, gostaria q vcs me ajudasse a voltar ter meu email, pois a senha lembro, mas falam q outra pessoa usando Configuração: iPhone / Chrome ...
como se cria
Como e o meu codico do emeil Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do yahoo. Vem uma mensagem dizendo que vai mandar a chave pelo email auxiliar. Acontece que não tenho m...
Bom dia, alguém poderia me ajudar? Tenho um iphone 4S e tenho um programa que baixo meus vídeos, estou precisando atualizar o telefone mas não queria ...
SOCORROOOOOOOOOOOOOO... Alguém pode me ajudar pq estou desesperada! Há dias não consigo abrir me perfil do facebook, usando meu notebook! A pagina ...
Bom dia gostaria de recupera minhas fotos do Orkut mi ajude
Bom dia, não esto conseguindo entra no meu email Configuração: Windows 8 / Chrome 53.0.2785.143
Sem querer apaguei a minha conta do hotmail do meu iPhone Só consigo acessar pelo meu iPad. Não consigo lembrar a senha. Solicito ajuda