Gmail linux

Fechado
lafaiety cortez - 27 set 2016 às 00:41
 lafaiety - 29 set 2016 às 21:15
a quatro meses atras fui roubado em uma vizita a sao paulo brasil, meu celular estava com o gmail aberto, de imediato eu alterei na loja da operadora telefonica que estava usando e mandei broquiar meu celular, e ali mesmo troquei a senha do gmail. a operadora que me atendeu acabo perdendo o meu numero, nao consegue recuperalo e ele nao esta mais ativo. e eu nao consigo entra com a senha que acho ter colocado. devo ter digitado alguma tecla errado. e o gmail de recuperaçao estava aberto no meu noob que estava na minha mala que foi roubada em brasilia e por ter grandedes quantidades informaçoes de informaçoes brancarias e contatos delicados de imediato deletei aconta. a questao e tenho meu login e senha antiga do gmail sei o ano em que criei o gmeio que quero recuperar tenho o numero de celular que nao esta mais ativo e nem pode ser recuperado segundo a operadora, a alguma forma de recuperar esrta conta

1 Respostas

Perfil bloqueado
27 set 2016 às 06:27
Oi

Como a operadora perdeu o seu número? Qual número? De telefone? E você não lembra?

Nada melhor de saber que amanhã é um novo dia: que alivio!
foi a uma loja da operadora e informei que tinha cido roupado e queria broquiar meu nimero e fazer um novo chip com o mesmo numero, eles informarao que nao tinha como colocar o numero em um novo chip naquele momento e que eu poderia voltar no dia seguinte, ao voltar me foi informado que o chip tinha cido suspenso e que teria que esperar o numero voltar a ser utilizaveu e que isso pode demorar ate 120 dias, sim eu sei o numero do chip, a eperadora e que invalido ele ao inves apenas broquiar.
consegui copias de todas as minhas ultimas mensagens diretamente com os remetentes em um outro gmail. sou grato pela resposta, problema resoulvido. mas esperar tanto tempo nao e bom. se souber de uma forma de recuperaçao nao tradicional me recomende.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!