Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Facebook bloqueado desde novembro

Bom dia, meu facebook esta bloqueado desde novembro, já enviei documentos e até agora nada, como faço para desbloquear o facebook?

Última resposta em 9 fev. 2017 por
usuário anônimo

Problema pra acessar o facebook

Bom dia, Quero entrar no meu facebook esqueci minha senha .atenciosamente agradecida Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 9 fev. 2017 por
usuário anônimo

Não consigo entrar no yahoo

 Resolvido

recupera a senha yahoo nao consigo acessar

Última resposta em 8 fev. 2017 por
Ana Spadari

To com problemas de entra no instagram

Toda vez que eu quero entrar no meu instagram aparece isso Seu endereço de email do Facebook, ***@***, já tem uma conta com o Instagram. mais quando q...

Última resposta em 8 fev. 2017 por
Ana Spadari

S/acesso cx de entrada

Bom dia, quando tento entrar no meu email (caixa de entradas) cai na pagina geral de paises, o que devo fazer? Configuração: Windows / Chrome 46.0...

Última resposta em 8 fev. 2017 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

 Resolvido

Boa noite Como faço pra conseguir minhas fotos do orkut de volta? São muito importantes para mim.... Por favor Obrigada Configuraçã...

Última resposta em 8 fev. 2017 por
Ana Spadari

Como adicionar amigos no snapchat

 Resolvido

como covidar amigos no snapchat

Última resposta em 8 fev. 2017 por
Ana Spadari

Hotmail com problema

 Resolvido

Bom dia, oi estou tentando ja 1 semana entrar em meu hotmail e enao consigo..a pagia fica toda branca .oq faço? Configuração: Configuração: W...

Última resposta em 8 fev. 2017 por
Ana Spadari

Quero meu instagran de volta

Bom dia, quando fiz meu instagram coloquei o email e do nada ele saiu automaticamente e depois disso eu não conseguir entrar no meu instagram mais.....

Última resposta em 8 fev. 2017 por
Ana Spadari

Quero a foto antiga do orkut

 Resolvido

Boa noite Configuração: Android / Opera Next 42.2.2246.112987

Última resposta em 8 fev. 2017 por
Ana Spadari

Meu áudio antigo

Quero resgata áudio antigo

Última resposta em 8 fev. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, https://www.facebook.com/login/?next=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FLiiloou.araujo%3Ffref%3Dts

Última resposta em 8 fev. 2017 por
Ana Spadari

O brasil e a eco world

Boa tarde, cadê o texto O brasil e a eco world corrigido ?

Última resposta em 8 fev. 2017 por
Ana Spadari

Gmail no samsung com problema

OLA TENHO UM SAMSUNG GALAXY A5 2015 NAO CONSIGO LOGAR NA MINHA CONTa gmail oque façççççççççço?

Última resposta em 8 fev. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

 Resolvido

Oi esquecir a senha di meu facebook aí tentei trocar só que não chegou o codigo de confirmação

Última resposta em 8 fev. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, esqueci minha senha o que faco???????????? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 8 fev. 2017 por
usuário anônimo

Como acessar meu facebook antigo

 Resolvido

Eu gostaria de ir au meu facebook antigo mas não código entrar poderia me ajodar

Última resposta em 8 fev. 2017 por
Ana Spadari

Perdi meu celular com o número da minha conta

Bom dia, Perdi meu celular com o numero da minha conta e não consigo entra no meu face e gostaria de recupera meu face meus amigos. Configuraçã...

Última resposta em 8 fev. 2017 por
Ana Spadari

Desbloquear conta do hotmail

 Resolvido

Bom dia, , seria possivel desbloqueart uma conta do hotmail, ha mais de 2 anos esqueci a senha e nao tenho mais acesso as conta alternativa e nem a...

Última resposta em 8 fev. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no e-mail

Não consigo entrar no meu email pois preciso muito estou aguardando uma resposta importate

Última resposta em 8 fev. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar a senha do hotmail

Gostaria de recompera minha senha do hotmai para fazer a transferência da quantia devolvida

Última resposta em 8 fev. 2017 por
usuário anônimo

Fotos do orkut

Bom dia, Como faço para recuperar minhas fotos do Orkut? Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 8 fev. 2017 por
usuário anônimo

Senha do facebook

 Resolvido

Como faço pra redefinir a senha do meu Facebook? Pelos contatos de confiança pois os meus contatos tbm foram rackiados tem alguma maneira ?

Última resposta em 7 fev. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar meu instagram

 Resolvido

Boa noite, Por favor me ajudem, eu conta insta mas certo dia resolvi desativar e agora o que faço para recuperar esse mesmo Instagram? Configu...

Última resposta em 7 fev. 2017 por
Ana Spadari

Quero entrar no orkut

 Resolvido

Bom dia, Bom dia Quero entrar no Orkut Configuração: Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89

Última resposta em 7 fev. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar minha senha do orkut

 Resolvido

Boa tarde, Tenho meu Orkut a anos e sempre coloco algumas fotos. Mas esqueci minha senha e não consigo mais acessar minha conta no orkut. Como faço...

Última resposta em 7 fev. 2017 por
Deza

Fotos antigas do orkut

Bom dia, Preciso urgente das minhas antigas fotos q estavam no orkut em2006, 2007, 2008 e 2009 urgente como faço? Configuração: Configuração: ...

Última resposta em 7 fev. 2017 por
usuário anônimo

Perdi senha do yahoo

ola ,por favor me ajudem ,explico ...perdi a senha do yahoo ,mas nao tenho e-mail alternativo e nem celular (todos sao antigos e nao ultilizo mais) a...

Última resposta em 7 fev. 2017 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia, Gostaria de entrar no Orkut antigo Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 7 fev. 2017 por
usuário anônimo

Quero código pro meu facebook

Quero código desse Facebook amigos mim ajude favor estou desisperada https://www.facebook.com/luhmouralm69

Última resposta em 7 fev. 2017 por
Ana Spadari

Desbloquear o facebook

 Resolvido

Bom dia, Meu face foi bloqueado. Quero continuar com os mesmos dados inclusive minha senha. Ficam pedido nova senha e outras coisas. Tô confusa e nã...

Última resposta em 7 fev. 2017 por
Ana Spadari

Ativem meu facebook

Boa noite como eu faço para ativar meu facebook e foi o facebook que desativou sozinho

Última resposta em 7 fev. 2017 por
Ana Spadari

E-mail

Bao noite

Última resposta em 7 fev. 2017 por
usuário anônimo

Não consigo abrir o meu e-mail

Boa noite, Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87

Última resposta em 7 fev. 2017 por
usuário anônimo

Esqueci a senha do meu facebook e não tenho o número pra redefi

Esqueci a senha do meu Facebook e não tenho o número para redefinir a senha oque fazer ? Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 6 fev. 2017 por
Ana Spadari

Codigo não esta entrando

Bom dia, não estou conseguindo adicionar o codigo que vcs estao enviando, está dando erro Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87

Última resposta em 6 fev. 2017 por
Ana Spadari

Acessar o orkut antigo

 Resolvido

Bom dia, Quero acessar meu antigo orkut, mas não lembro da minha senha e do meu e-mail!

Última resposta em 6 fev. 2017 por
Cleidemar Conceiçao

Como abrir conta no twitter

Ola cm fasso pra fzr o Twitter

Última resposta em 6 fev. 2017 por
usuário anônimo

Esqueci senha do email gmail

Ola!!! Boa tarde esqueci a senha do meu e-mail e as perguntas para recuperação do e-mail,tem outra forma para eu conseguir recuperar ele?

Última resposta em 6 fev. 2017 por
usuário anônimo

Recuperar palavra passe do facebook

Bom dia, esqueci a minha palavra passe do facebook,como fazer para recuperar? Configuração: Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2...

Última resposta em 6 fev. 2017 por
usuário anônimo

Senha do google esquecida

 Resolvido

Olá tudo bem? Esqueci minha senha do google agora nao consigo entrar nao estou mais com o mesmo numero telefone o que eu faço?

Última resposta em 6 fev. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar meu instagram

Bom dia, Quero recuperar meu antigo intagram como faço? Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 6 fev. 2017 por
Ana Spadari

Conta perdida

Olá, há uns anos atrás fiz uma conta no hotmail (atualmente outlook) e por problemas fiquei um bom tempo (não me lembro quanto) sem utilizar esta co...

Última resposta em 6 fev. 2017 por
usuário anônimo

Esqueci minha senha

Bom dia, Quero recuperar minha senha, pois não estou conseguindo acessar meu e-mail(bol). Configuração: Android / Android Browser 4.0

Última resposta em 6 fev. 2017 por
usuário anônimo

Ajuda para recuperação de fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, Preciso recuperar minhas fotos do orkut como faço Configuração: Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 5 fev. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar senha sem e-mail alternativo

Boa tarde, Preciso recuperar minha senha, porém não teno mais acesso ao e-mail e telefone alternativo registrado. Como faço para recuperar minha sen...

Última resposta em 5 fev. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar senha

Bom dia, Eu troquei de celular com meu tio e ele perdeu a senha do email, como faço pra recuperar? Configuração: Android / Chrome 49.0.2623.91

Última resposta em 5 fev. 2017 por
Emily

Qual a versão compatível com o 3 s

baixar whatsap iPhone 3s>

Última resposta em 5 fev. 2017 por
usuário anônimo

Por que não consigo entrar no meu facebook

Bom dia, eu nao consigo entrar no meu facebook, porque Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 5 fev. 2017 por
usuário anônimo

Site semelhante ao crazy profile

gostaria de saber se há site semelhante ao http://www.crazyprofile.com/

Última resposta em 5 fev. 2017 por
usuário anônimo
Resultados 12851 - 12900 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade