Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Eu gostaria de ir au meu facebook antigo mas não código entrar poderia me ajodar
Bom dia, Perdi meu celular com o numero da minha conta e não consigo entra no meu face e gostaria de recupera meu face meus amigos. Configuraçã...
Bom dia, , seria possivel desbloqueart uma conta do hotmail, ha mais de 2 anos esqueci a senha e nao tenho mais acesso as conta alternativa e nem a...
Não consigo entrar no meu email pois preciso muito estou aguardando uma resposta importate
Gostaria de recompera minha senha do hotmai para fazer a transferência da quantia devolvida
Bom dia, Como faço para recuperar minhas fotos do Orkut? Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Como faço pra redefinir a senha do meu Facebook? Pelos contatos de confiança pois os meus contatos tbm foram rackiados tem alguma maneira ?
Boa noite, Por favor me ajudem, eu conta insta mas certo dia resolvi desativar e agora o que faço para recuperar esse mesmo Instagram? Configu...
Bom dia, Bom dia Quero entrar no Orkut Configuração: Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Boa tarde, Tenho meu Orkut a anos e sempre coloco algumas fotos. Mas esqueci minha senha e não consigo mais acessar minha conta no orkut. Como faço...
Bom dia, Preciso urgente das minhas antigas fotos q estavam no orkut em2006, 2007, 2008 e 2009 urgente como faço? Configuração: Configuração: ...
ola ,por favor me ajudem ,explico ...perdi a senha do yahoo ,mas nao tenho e-mail alternativo e nem celular (todos sao antigos e nao ultilizo mais) a...
Bom dia, Gostaria de entrar no Orkut antigo Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Quero código desse Facebook amigos mim ajude favor estou desisperada https://www.facebook.com/luhmouralm69
Bom dia, Meu face foi bloqueado. Quero continuar com os mesmos dados inclusive minha senha. Ficam pedido nova senha e outras coisas. Tô confusa e nã...
Boa noite como eu faço para ativar meu facebook e foi o facebook que desativou sozinho
Bao noite
Boa noite, Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Esqueci a senha do meu Facebook e não tenho o número para redefinir a senha oque fazer ? Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, não estou conseguindo adicionar o codigo que vcs estao enviando, está dando erro Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Quero acessar meu antigo orkut, mas não lembro da minha senha e do meu e-mail!
Ola cm fasso pra fzr o Twitter
Ola!!! Boa tarde esqueci a senha do meu e-mail e as perguntas para recuperação do e-mail,tem outra forma para eu conseguir recuperar ele?
Bom dia, esqueci a minha palavra passe do facebook,como fazer para recuperar? Configuração: Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2...
Olá tudo bem? Esqueci minha senha do google agora nao consigo entrar nao estou mais com o mesmo numero telefone o que eu faço?
Bom dia, Quero recuperar meu antigo intagram como faço? Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Olá, há uns anos atrás fiz uma conta no hotmail (atualmente outlook) e por problemas fiquei um bom tempo (não me lembro quanto) sem utilizar esta co...
Bom dia, Quero recuperar minha senha, pois não estou conseguindo acessar meu e-mail(bol). Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, Preciso recuperar minhas fotos do orkut como faço Configuração: Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Boa tarde, Preciso recuperar minha senha, porém não teno mais acesso ao e-mail e telefone alternativo registrado. Como faço para recuperar minha sen...
Bom dia, Eu troquei de celular com meu tio e ele perdeu a senha do email, como faço pra recuperar? Configuração: Android / Chrome 49.0.2623.91
baixar whatsap iPhone 3s>
Bom dia, eu nao consigo entrar no meu facebook, porque Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
gostaria de saber se há site semelhante ao http://www.crazyprofile.com/
Meu facebook foi hackeado Como faço para usar minha conta
Boa tarde Configuração: Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.116
Quantas Curtidas É Necessário Uma Pagina Ter Para Pedir Verficarificação? A Minha Tinha 17Mil E Não Pede Verificação
Bom dia, Eu quero a minha senha Eu quero a senha do e-mail ***@*** Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Já redefinir a senha do Samsung account e ainda tá dando senha incorreta
Boa tarde , esqueci a minha senha de email, alguem me sabe dizer como recuperala, obrigado Configuração: Configuração: Android / Chrome 33.0.0....
Bom dia, Nao consigo entrar no meu face como faco para recupera lo pois la temho todas mas foto e contados des de ja obrigada Configuração: Android...
boa noite quero resgatar minhas fotos.... tem foto da minha filha quando era bebe e eu quero muito essas fotos..
Bom dia, Mandei uma foto nudez e fui enpedido de acessa minha conta no fece pedi o codico do meu mail e nao me lenbro mais Configuração: Config...
Boa tarde Gostaria de recuperar minhas fotos que ficaram no orkut e são importantes pra mim e não consegui mais acessar a conta. Por favor me mande...
Bom dia, Então,meu celular foi bloqueado pela google E agr eu quero formatar e n consigo pq pede meu o mail e me e-mail foi bloqueado pq n sei ...
Bom dia, Nao. Estou comseguindo recuperar meu e mail. Seguindo os procedimentos.. O meu email e de trabalho. Se puder me ajudar agradeço. @*...
O meu pc virou de cabeça para baixo e não volta ao normal já tentei o ctrl +alt+ as setas e não deu certo