Faça uma nova pergunta
Bom dia, Alguem oderia me dizer algum programa que remover virus de pen drive na hora que eu coloko para não infectar a minha máquina
Olá galera, estou com um vírus em meu HD externo que cria atalho nas pastas, mesmo formatando o HD, continua umas pastas . Estas pastas elas aparecem de forma independente mesmo sendo excluídas voltam em questão de 1 ou 2s. No meu disco local C: aonde fica o sistema apareceram 2 pastas que não podem ser excluídas, pois n tenho permissão. Tentei exclui o vírus pelo CMD, mas da acesso negado. Alguém ai Pode me ajudar.
Por gentileza, poderiam me auxiliar: entrou um desses virus hhorrorosos no meu pendrive que transformou todos os arquivos e pastas em atalho. Eu dei uma olhada nas dicas do pessoal mais entendido no assunto e observei uma dica, que para mim, leiga neste assunto...achei mais fácil. Bom antes cabe informar que eu já passei o antivirus AVIRA no pendrive!!! seguindo a dica dos experts: clicar com o botao direito do mouse sobre o atalho (referente ao que era uma pasta antes do vírus...) e clicar sobre propriedades e remover o nome do vírus até chegar no nome que era atribuido a pasta. Ok. Minha dúvida é: O vírus é removido completamente ou ainda pode ficar no computador que estou usando para tent...
Bom dia, alguem sabe o codico para validar the sims 3 pirata como se fosse original
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.