Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Solicito informações sobre a recuperação de um email antigo pelo meu nome completo e documentos de identidade e CPF. Não recordo do ema...
Boa noite! Não consigo entrar no meu hotmaul Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Boa noite preciso recuperar minhas fotos do Orkut mais não lembro minha senha e não uso mais aquele email nem o telefone Configuração: Android / Chro...
Gostaria de saber como faço para recuperar minha senha do facebook antigo... Pois n lembro mais ! Lembro só do email e da senha n lembro... Nem o n...
Bom dia esqueci email e senha do Orkut Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
olá! Bom dia gostaria de saber o porque está entrando direto minha entrada no face se nunca selecionei manter-me conectado Pode alguém estar me rouban...
Bom dia, eu fis um novo feceook e dai esquesi a senha e a gora não comsigo entra o que eu fasso?
Bom dia, Esqueci a minha palavra passe como faco pra recuperar Configuração: Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, Windows Phone / IEMobile 10.0
Bom dia, gostaria de recuperar as fotos do meu orkut o que fazer? Configuração: Android / Chrome 55.0.288391
Bom tarde, eu gostaria muito de saber se ainda existe uma conta da microsoft com (Hotmail) no meu nome ou se a minha conta já foi bloqueada ou excluíd...
Fazer nova senha do meu notebook em casa agora . to precisando.
Bom dia recuperar mensagem apagadas do Facebook
e okurt e muito legal
Como solucionar o problema que meu e-mail institucional não abre o campo para anexar arquivos de meu computador no e-mail? -- Lucimar Chiamulera
boa tarde possuo um gmail nome drvianna@gmail.com,no qual nao lembro minha senha,faco os procedimentos mas o email que parecee este via•••••••••@pop.•...
Bbom dia, eu não consigo acessar meu email no hotmail, pois ja faz uns dois anos que meu email deu problema, e agora quero mudar a senha do meu face, ...
Bom dia, Qero un emeil
catarina
Se eu fizer outlook eu perco meus e-mail no meu hotmail?
tenho uma conta e uso normal. Recebo aviso que meu computador não é particular. mas é moro só
não consigo abrir meu himail
Bom dia, ola nao consigo entrar no meu email Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, meu filho reiniciou o celular e devido a ação apagou todas as minhas contas , não consigo recuperar a minha senha da minha conta do Gmail...
Bom dia, Preciso saber como consigo entrar novamente na minha conta do qeep perdi minha senha e meu email diz que não esta cadastrado, o que faço?...
criar gmail
Bom dia qual é o meu tuitter favor
Não consigo entra no meu email oque tenho que fazer?
Bom dia, Pela segunda semana consecutiva não consigo acessar meu email.....to possesa com isso ja fiz todo o procesdimento e mesmo assim nada.Por fa...
Bom dia, Preciso urgente usar minha conta antiga do hotmail Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Gostaria de Recuperar antigas fotos do meu orkut
como eu faço para ganhar conhecimento nesta área
Bom dia, Por que os e-mail mais recentes não aparecem na caixa de entrada meus e e-mail só aparecerem os de três dias atras
Bom dia quero entar no meu orkut antigo não estou conseguindo
SOS< Como recupero mensagens de email deletadas indevidamente do Gmail
Bom dia, Esqueci minha palavra passe Configuração: Configuração: Android / Chrome 52.0.2743.98
Não consigo mais ver o Feed Notícias dos meus amigos nem suas publicações Como faz pra arrumar ?
Boa noite esqci minha senha do gmail
Quero entrar no meu face antigo mais o número de celular que eu usava não é mais o mesmo. O que eu faço?
Olá, boa noite!!! Então, gostaria de saber porque não consigo mais visualizar o WHATSAPP no meu NOTBOOK??? Vlew!!! Junkeira
Eu quero entrar no meu imail
Bom Tarde removi minha conta do feicbok sem querer como faço para recuperar quando digito meu hmeio aparece uma conta que não é minha Config...
Tamires
Gostaria de recuperar conversas apagadas na memoria interna do celular referente a conversas apagadas do watsapp. Já tentei recuperar uma backup mas a...
Nao sei eque significa a palavra Forum
Boa Tarde eu gostaria d redefinir minha senha do hotmail pra recuperar meu facebook pois nao lembro da senha do email
Bom dia, Quero entrar no meu face antigo.
Nao tou conseguindo atualizar meu email Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87