Oi To tentando fazer um canal e na hora q vou clicar no "criar canal" da erro de rede (400), oq faço ? Configuração: Configuração: Configuração: And...
Bom dia a todos ! É uma prazer poder participar desse Fórum. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com uma questão : Criei um grupo no Fa...
Bom dia, Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Bom dia, não está entrando o meu facebook cadêe
Minha anterior conta gregorionobre@gmail.com foi desativada por esquecimento da senha há duas semanas. Neste momento configurei uma conta alternativa....
Bom dia, gostaria de pode acessar meu email faz muitos anos quase uns 9 que usava desde quando tiraram ele ..pois nunca mais consegui entrar tenho la ...
Bom dia eu quero criar um canal no YouTube Configuração: Configuração: Android / Chrome 48.0.2564.95
Bom dia, meu codigo que mandam para mim não entra,o que faço da erro Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, naol cosigo entra no meu facebook o que devo faze Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom noite, fui bloqueado no Facebook porque meu celular pegou vírus i agora não consigo mexer. Configuração: Configuração: Android / Chrome 56....
boa noite quero trocar o número de telefone que chega o código do Facebook ou fazer que chegue pelo email
porque nao consigo entrar no meu email
Bom dia, Me ajudem a recuperar meu antigo face só tenho o antigo número de telefone que eu usava Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, esqueci meu email e minha password
Bom dia, Gostaria de obter meu selo de identificação no instagram, poderiam enviar o mais rapido possivel.obrigada! Configuração: Windows / C...
Boa noite gostaria de saber como faço para recuperar a senha do meu face agora que não tenho mais acesso ao número do meu telefone an...
Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87 Quero recuperar a conta do meu canal cozinha i love e esqueci o gmail e a...
Bom dia, Naõ estou conseguindo acessar meu email Configuração: Configuração: Configuração: Windows / Firefox 52.0
Gostaria de saber como posso pegar as cópias de um whats automaticamente e durante as conversas
Troquei de smartphone e não consigo acessar meus e-mais o que fazer?
Bom dia, Oi.desejo o selo de autenticação no meu Instagram Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Boa tarde nao consigo instalar novamente meu twitter no celular eu esqueci a senha e o gmail eu sei so o nome de usuario dai eu so vejo o twitter no m...
Boa tarde! Estou tentando acessar meu e - mail, yahoo, mas esqueci a senha! Ro o e-mail q eu tinha cadastrado p recuperação de senha, já não tenho mai...
o meu facebook.com é ***@*** quero que volte o facebook porque tenho muita coisa registrado no facebook por favor tenho muita coisa interesante obriga...
Bom dia, Eu quero recuperar meu Facebook antigo Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Boa tarde me chamo yan rodrigues e não me lembro da senha do meu g-mail e preciso muito recuperar minha conta pois perdi meu celular e tenho todos meu...
Boa tarde, Como faço pra recuperar minha conta. O yahoo me pediu mudança de senha e nao consigo mais entrar no meu email que tenho tem mais de 10 an...
Bom dia, Boa tarde Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Boa noite Não estou a conseguir aceder ao Facebook já desde manhã. Apenas diz que cessou o tempo o Facebook ou coisa assim. Agredia o mais rápido p...
Bom dia, perdi minha senha e a conta do google no cel
Por favor preciso urgente desbloquear minha conta no facebook
Bom dia, O meu Facebook da erro. Desde ontem de manhã. For favor resolvam o mais rápido possível. Obrigado Configuração: Android / Chrome 44.0.2...
Preciso acessar minha conta hotmail e não consigo.
Boa tarde tem uma pessoa usando meu email ***@*** pois bem nao consigo usar nem para fazer un Facebook a senha c...
Bom dia, quero fazer uma conta no messenger Configuração: Configuração: Android / Android Browser 4.0
Quero. Muito recupera meu facebook
Minha conta no snapchat foi bloqueada, pois coloquei a data do aniversario errada, e agora não consigo mais entrar pra mudar. Oq eu faço ?
Boa noite,eu tenho email e não consigo assesar , como faço para entrar no meu email pelo celular? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Quero o meu Facebook que eu tinha antes deste novo Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, estou com meu endereço de e-mail: ***@*** no facebook com a senha bloqueada, como fazer para desbloquear e faço para excluir conta já que est...
Bom tarde sera que vcs podem me ajudar a entrar na minha conta do yahoo. Ate ontem eu consegui depois fica enviando caracteres q nao chegam no meu ce...
Eu mI chamo Jose lopes não consigo entrar no meu hotmail
como rever mensagens apagadas apagadas no facebuk, sendo que não tenho o celular e a pessoa me bloqueou.
como faço pra deixar meu facebook somente com a foto e meu nome do perfil. Não quero que vem meus amigos e nem veem fotos
Bom dia, Oi esqueci a senha de acesso do meu Facebook e não tenho como redefinir a senha! Porque não uso mais o email que está no Facebook e nem...
Boa noite Esquecer a senha no meu Facebook e nao tenho mais o numero para recuperar o meu Facebook
Boa noite Esquecer a senha do meu Facebook e nao tenho o numero antigo que esta no meu Facebook
Boa noite estou tentando desativar o Facebook definitivo pelo celular Android entro no configacao dá conta depois clico na segurança em seguida dá fal...
Bom dia, esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar ? Configuração: Android / ...
Bom dia, Quero recuprar o me Facebook anterior pois esqueceu a senha Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87