Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 47.0.2526.83 Mandei uma foto de nudez no grupo do Facebook ai me bloquearam não consigo curti nem comentar ...
Bom dia, a dois dias ao entrar em meu perfil do facebook ele me faz uma pergunta sobre como estou usando o meu perfil,e me da 3 opçoes de respos...
Bom dia Não estou conseguindo entra no meu Facebook! porque?
eu quero fazer uma senha voçe pode me ajudar?
Tenho documentos corrompidos e preciso salva-los o que faço!
Bom dia, porq minha cota do face esta temporariamente indisponivel foi bloqueada nao uso errado Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, porq vcs me bloquearam facebook Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, como trocar a senha Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, quero recuperar as fotos do orkut
POSTEI UMA FOTO NO FACE ELA SUMIU. QUEM PODE APAGAR? ?
Boa noite! perdi a senha do face e tbm não tenho o e-mail e nem o cel q foi cadastrado não sei mais como fazer alguém pode me ajudar? Configuraç...
Bom dia, Recupera Meu Facebook Configuração: Configuração: Android / Chrome 36.0.1985.135
Eu perdi o e-mail que usava para o Twitter, e esqueci a senha também e não consigo recuperar, espero ansiosamente a ajuda obg
Bom dia, gostaria de rever uma conversa que foi apagada no facebook Configuração: Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Boa noite..quero recupera minhas fotos do Orkut por favor....como faço? ? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
pirapora 12 de fevereiro de 2017. querida mamãe estou com muita saudade de você. Talvez irei vê- la no próximo final de semana. levarei comigo o pr...
Boa noite, esqueci minha senha, estou com problemas em acessar meu email e nao tenho mais o numero de telefone. o que faço? Configuração: Confi...
Bom dia, Esquei minha senha mas nao consigo recupera pois os contatos que estao salvos la eu nao uso mas...entao nao tem como enviar o codigo par...
Boa tarde. Queria recuperar o facebook do meu filho keven lucas mas ele esqueceu email e senha. Como faço? ??? Configuração: Configuração: Android / ...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87quero recuperar a senha.esqueci
nao consigo entrar no meu imail
Bom dia, quero versao antiga do facebook, obrigado Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Não consigo acessar minha conta no hotmail. Aparece a mensagem informando que outra pessoas deve estar usando a minha conta. Não acesso tam...
Reentrei no meu email hotmail/outlook e as minhas msgs desapareceram, Quero visualizá-las, como faço? Configuração: Configuração: Configuração: An...
Bom dia NÃO CONSIGO ENTRAR NO NO EMAIL YAHOO(***@***) Esqueci minha senha e não consigo redefini-la. Tentei através do celular não deu certo! o que ...
QUERO CRIAR UM REDE SOCIAL?
Bom dia, preciso acessar meu email e não permitem, por favor me ajude, é ***@***
Bom dia, Meu facebook não abre meu smartphone e da marca Navict gostaria de saber o que posso fazer já tentei desistalar e instalar de novo e não de...
Bom dia, eu sou jul8ia e quero fazer um canal youtube Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Mudei de Cel e não consigo resgatar minha conta do Instagram vcs podem me ajudar? Configuração: Configuração: iPhone / Safari 10.0
Bom dia Como faço para recuperar senha da minha conta gmail enviando para um novo email Conta. ***@***
Bom dia, PEDIR meu celular com o chip mas tbm tem um porem so abril meu Fecebook com o numero do celular QUE ELES MANDAVA UM SMS COM O CODIGO DE RED...
Bom dia, quero acessar o meu feecebookmas esqueci o meu email Configuração: Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Eu esqueci o meu emaiol e senha do meu face o que faso fa tentei de varias formas e nao consigo Configuração: Configuração: Android / ...
Bom dia gostaria de receber todas mensagem pelo celular
Bom dia, o motivo deste é para pedir a vcs uma ajuda para abri o meu orkut antigo quer ñ tou acertando . Configuração: Windows XP / Chrome 33.0...
Bom dia, Bom dia quero recupera minha conta não consigo aparece outra pessoa com meu número
Bom dia, esqueci a senha do meu e-mail e nâo tenho mais o numero de celular fornecido como fazer para recuperar minha conta do face? Configuração: ...
Bom dia, tentei entrar no meu Facebook antigo acabei abrindo um terceiro, como faço para entrar no Facebook antigo? Configuração: Configuração:...
Se eu já tiver algum jogo no meu PC, mas ainda não havia instalado o Uplay PC, depois de instalado poderei jogar sem transtornos?
poso receber minha cenha do imail pelo facebook
Olá, no dia 26/02/2017 foram excluidas varias publicaçoes do meu perfil no facebook. Gostaria de saber como se faz ou se alguem faz minhas publicaçoes...
Bom dia, Perdi a senha do meu email antigo e preciso recupera a senha do meu facebook com meu email novo
quero recumperar senha
Boa noite preciso de ajuda perdi meu insta, ele estava vinculado a minha conta do face quando criei ele foi vinculando diretamente com o meu Faceboo...
eu fis um E-mail pra min mas eu acesso ele ,ele nao existe.
Bom dia, Wanderléia de cassia franco como recuperar email que mandei para lixeira so que depois esvazie a lixeira do meu celular esse email e do dia v...