Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Facebook de ribeiro domingos

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Bom dia gostaria de saber a palavra passe do meu namorado como fazer? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132

Última resposta em 1 mai. 2017 por
Ana Spadari

Senha do facebook

Bom dia, Eu gostaria q vcs renviasse minha senha de volta pq eu n lembro mais a senha do meu face Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132

Última resposta em 30 abr. 2017 por
usuário anônimo

Quero reativar minha conta do facebook

quero reativar minha conta do facebook

Última resposta em 30 abr. 2017 por
usuário anônimo

Criar um canal

 Resolvido

quero criar uma canal?

Última resposta em 30 abr. 2017 por
usuário anônimo

Orkut

Bom dia Gostaria de rever minhas fotos do orkut Meu email atual é : ***@***

Última resposta em 30 abr. 2017 por
usuário anônimo

Abrir meu e-mail yahoo

Bom dia, quero a chave pra abrir meu email do yahoo Configuração: Windows / Firefox 53.0

Última resposta em 30 abr. 2017 por
usuário anônimo

Bloqueio no skype

Boa noite Como saber se fui bloqueada no skipe de alguém. E o que quer dizer o ponto de interrogação no perfil da outra pessoa. Aguardo uma respos...

Última resposta em 30 abr. 2017 por
Ana Spadari

Email pra alteração de senha do instagram da inválido

Olá pessoal, recentemente fui logar em minha conta do Instagram, e deu um problema de senha inválida, ai solicitei um e-mail de mudança de senha, rece...

Última resposta em 30 abr. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do gmail

 Resolvido

Recuperar a senha do Gmail

Última resposta em 30 abr. 2017 por
Ana Spadari

Como posso recuperar os emails excluios ha mais de 90 dis?

 Resolvido

como posso recuperar emails do gmail há mais de 90 dias. é possivel? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.81

Última resposta em 30 abr. 2017 por
Ana Spadari

Quero saber como é que faz para recuperar minhas conversa no men

Bom dia, No meu celular não tem configurações de privacidade como é que eu faço pra recuperar minhas conversa no mensagem Configuração: Android...

Última resposta em 30 abr. 2017 por
Ana Spadari

Queria muito entra no meu antigo orkut

 Resolvido

Bom dia, boa noite queria muito pode acessa meu antigo orkut para salva as fotos da minha primeira filha...porem nao lembro mais da minha senha como...

Última resposta em 30 abr. 2017 por
Ana Spadari

Devolvam minha conta do facebook

Bom dia, Investi financeiramente em um jogo vinculado a minha conta do facebook, e ela foi desativada. Não uso nome falso, não e nunca postei ou comen...

Última resposta em 30 abr. 2017 por
Ana Spadari

Acessa meu antigo orkut

 Resolvido

boa noite já faz um tempo que eu quero acessa novamente meu antigo orkut mais não consigo. quero resgata as fotos da minha primeira filha desde já a...

Última resposta em 30 abr. 2017 por
Ana Spadari

Tenho a senha e email validos e não consigo entrar

quero minhas fotos

Última resposta em 29 abr. 2017 por
Luciene da Conceição pinto dos santos

Esqueci minha senha

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133 como faço pra acessar meu Email se esqueci minha senha ?

Última resposta em 29 abr. 2017 por
usuário anônimo

Meu facebook

Bom dia, como faço para recuperar minha conta antiga? Android / Chrome 57.0.2987.132

Última resposta em 29 abr. 2017 por
usuário anônimo

Como retirar meu perfil do escavador

Bom dia, O site Escavador criou um perfil meu sem minha autorização. Acredito que tenham pego dados meu do site CNPQ e colocado no site deles. Algu...

Última resposta em 29 abr. 2017 por
usuário anônimo

Meus grupos facebook

Perdi meu facebook mesmo utilizando o mesmo e-mail e a mesma senha.todos meus contatos sumiram, a não ser três deles.quando abro com o mesmo e-mail e ...

Última resposta em 29 abr. 2017 por
Ana Spadari

Dois e-mail, como acessá-los?

Bom dia, Atualmente tenho 02 email's. Um deles será desativado. como faço para informar o novo email? Obs. quando acesso o Facebook via celular j...

Última resposta em 29 abr. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu facebook

 Resolvido

Boa noite Esqueci a senha do meu Facebook eu nao tenho mais o número como fasso para recuperar meu Facebook

Última resposta em 29 abr. 2017 por
Ana Spadari

Baixar any dvd

 Resolvido

Estou tentando baixar o ANY DVD mas o download não quer iniciar

Última resposta em 29 abr. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha como recuperar

Boa noite lembro meu email mais esqueci minha senha como faço pra redefinir minha senha???

Última resposta em 29 abr. 2017 por
Ana Spadari

Quero receber meu código

Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0quero meu código do meu fecebook pela que

Última resposta em 29 abr. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar musicas do antigo orkut ?

 Resolvido

Olá Boa noite ! Como recurar musicas no antigo Orkut? Configuração: Windows / Firefox 50.0

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Lorena da Luz dos Santos

Recuperação palavra-passe

Como recuperar minha palavra-passe do gmail para recuperar meu gmail., pois o mesmo foi rakeado

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Meu facebook foi bloqueado, até quando.

Bom dia, Meu Facebook foi bloqueado, que faço para desbloquear? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do celular

Alguém pode me ajudar. eu excluir todas as fotos e videos do meu celular. baixei o recovery para recuperar as fotos mais não consegui.

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Reedifinir instagram

 Resolvido

Bom dia, Não consigo localizar o email que na qual abri o meu instagram. Preciso de ajuda.

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Recuperação senha e palavra-passe

Fui rakeada no meu gmail. É um e-mail de trabalho e toda minha vida esta ali dentro ha anos. Preciso recuperar minha palavra-passe que o que pedem qua...

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Quero as minhas fotos do meu orkut

Bom dia, Como faco para entra no meu orkut preciso das minhas fotos? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Preciso encontrar contatos do meu mns

preciso encontrar um contato do meu MSN

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Preciso de minhas fotos do meu orkut como fazer?

Bom dia, Olá quero minhas fotos do meu orkut De volto. Como faco? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar facebook

Olá bom dia. A alguns meses roubaram minha conta no facebook, me mandaram um link para acessar e desde então nao consegui mais entrar. a...

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Genaina Carvalho

Selo de autenticação do instagram

 Resolvido

Bom noite, Gostaria de saber como faço pra ter o visto oficial no meu Instagram ? Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar senha do hotmail

Boa noite, alguém, mudou a minha senha da minha conta do meu Hotmail, tento redefinir a senha mais não vai, o que devo fazer?

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Hotmail como acessar em 1....

Como acessar meu hotmail pelo W XP, pois nao ha mais atualizaçoes pra este, e me é essencial acessar hoje,

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Eu não consigo entrar no minha conta yahoo -mail

Bom dia, Eu não consigo entrar na minha ***@*** Configuração: Windows / Firefox 50.0

Última resposta em 28 abr. 2017 por
Ana Spadari

Quero meus contatos de volta

Bom dia, quero meu contatos de volta Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 27 abr. 2017 por
usuário anônimo

Não consigo mais entrar em minha caixa de e-mails

Bom dia, não consigo mais entrar em minha caixa de amails, o que devo fazer? Configuração: Linux / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 27 abr. 2017 por
usuário anônimo

Recuperação de senha

 Resolvido

olar perdi minha senhas senha] do fc e nao tenho mais os acessos nas formas de recuperaçao alguem pode me ajudar por favor

Última resposta em 27 abr. 2017 por
giza

Lg g5/celular/ problema de conexão

Olá estou com um problema no celular,no qual restaurei de fábrica e não consigo acessar as redes sociais,somente se eu estiver numa rede wi fi. A int...

Última resposta em 27 abr. 2017 por
Rosana44

Qual o nome de sua primeira professora?

Bom dia, Qual o nome de sua primeira professora? Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133

Última resposta em 27 abr. 2017 por
maria luiza fernandes fernandes

Gostaria de voltar ativar o meu facebook

Bom gostaria de voltar ativar o meu fecebook que a ultima vez que entrei foi em 1974 ate tenho visto so que nao tenho como abrir.

Última resposta em 27 abr. 2017 por
usuário anônimo

Conta do facebook bloqueada ou desativada

Bom dia, Quando eu entro no facebook pedi pra mim alterar meu nome verdadeiro mais quando eu altero n dar certo pra mim acessar meu facebook por fav...

Última resposta em 27 abr. 2017 por
usuário anônimo

Teclado não funciona

 Resolvido

Bom dia, me ajudou muito. Mas queria saber se tem outra maneira pois as setas quebraram e pararam de funcionar mais ja testei antes disso acontecer ...

Última resposta em 27 abr. 2017 por
Ana Spadari

Whatsapp

Eu coloquei sem querer meu número do celular no meu tablete. Então meu watsap não abre mais no celular. O que faço para desfazer?

Última resposta em 27 abr. 2017 por
Ana Spadari

Desbloqueio do facebook

Boa noite Minha namorada me bloqueou no facebook por duas semanas E ontem ela desbloqueou mais eu n consigo mais achar ela no...

Última resposta em 27 abr. 2017 por
Ana Spadari

Quero apagar meu facebook antigo

Apaguem o face antigo

Última resposta em 27 abr. 2017 por
Ana Spadari

Código do facebook

Esqueci minha senha do facebook mais não otenho número de telefone? Me ajudem

Última resposta em 27 abr. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 11651 - 11700 de 22.403

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade