Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Ola bom dia eu quro muda minha sen
Gostaria de recuperar minhas fotos antigas
Bom dia, Estou tentando recuperar algumas fotos antigas no orkut mais não consigo este passo a passo por favor me ajudem grata! Configuração: A...
Bom dia, Gostaria de resgatar minhas fotos e vídeos, desde Outubro de 2016 até Janeiro de 2017 Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
O meu computador foi configurado e meu e-mail apagou. O que fazer? Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, Quero lembrar minha senha do email é urgente Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Boa tarde , meu pc começou a dar problema depois de um tempo quando eu desligava ele nao ligava mais , so ficava reiniciando o tempo todo sem imagem n...
Bom dia,como faço pra reaver emails excluídos,dá minha conta Gmail?
quero abre meu email
não tenho mais o chip que cadastrei no gmail
Bom dia, bom dia não foi eu que blqueei meu amigo de infancia por favor me ajude alguem fora do meu feic buk o nome dele Rogerio mattos Configu...
quero saber como recuoerar meu oprkut antigo meu emial que usava era ***@***com meu nome otilia sergeth
Bom dia, boa tarde eu tinha uma conta q era ***@*** e nao tou conseguindo entra mas e tao usando a conta se passando por mim por favor tao querend...
Boa noite não convivo entra no meu feicebooq esquecir a Senha
Bom dia, Ao tentar entrar no meu face aparece essa mensagem abaixo, porem e so no meu pois os das minhas imas entram nao sei o que fazer...e tambe...
Olá, por favor me ajudem!! Meu instagram ele ta vinculado apenas com meu número de telefone, e eu perdi o chip, e então o instagram redefiniu a minha ...
Bom dia, Eu nao consigo entra mais no meu feice Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
Bom dia, Meu nome é, Fernanda fiz meu facebook e estão pedido o código de confirmação da conta MSS ATR agora ru não consegui nenhum código.me ajud...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132 esqueci da minha senha não tem como resgatar e perdi meu chip como é que eu faço
Perdi minha senha
Boa noite, não estou conseguindo abrir o meu Facebook Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Não consegu entrar no meu Facebook removero meu email hackearam meu Facebook
Bom dia, Como faz pra recuperar uma conta no hotmail. Com
Bom dia, bom dia como faço para recuperar minha conta da HOTMAIL como tambem o skype Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Não consigo entrar no email da minha amiga Marfiza estou resolvendo irei a casa dela o que acontece entro no email e não reconhece a minha senha porq...
me ajuda a fazer um canal no youtube por favor
Bom dia, Quero saber o email dele Configuração: Android / Android Browser 4.0
como faço para entrar no meu orkurt antigo
Bom dia, configuração de me facebook antigo. José Roberto Soares Garcia. Configuração: Windows / Edge 14.14393
meu email é smarifiza@yhaoo.com.br não consigo entrar no meu email não reconhece a senha
Como faço p entrar n meu hot mail ,pois o número de telefone não existe mais?
Boa noit, para resgatar o whatsApp pedem para inserir o codigo. Mas onde encontro este codigó? Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
Bom noit, para resgatar o whatsApp pedem para inserir o codicgo. Mas onde encontro este codigo? Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
Bom dia, estou tentando entrar no meu hotmail mas diz que existe outro usando ja fiz de tudo e não consigo entrar acessar para qualquer resposta por ...
Não consigo acessar meu hot mail .O numero d cadradto não existe mais
Bom noit, mas onde encontro este codigo? Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
Bom dia, Como falo pra ter um selo de autenticação no Instagram? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Quero trocar meu numero de email Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Boa noite Quero recuperar minha conta do yahoo Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Queria entrar no meu Facebook antigo e não consigo Meu nome é José Oliveira Meus filhos são Asdrúbal e Leonardo e estou numa relação ...
Bom dia, não consigo entra no meu face antigo Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Boa noite eu quero redefinir minha senha do Facebook.mas esqueci minha senha do email de recuperação.como faço por favor me ajudem?
boa noite não consigo postar nada no meu faceboock, eu nao sei o que houve vcs podem me ajudar, muito estranho pq ate esta manha estava tudo n...
Bom dia, Perdi a minha senha, e não consigo fazer outra ,pois não tô mas com o número do meu Facebook, o mesmo foi roubado. Configuração: Andro...
Bom dia ! Quero entrar no meu Face antigo ,mas não me lembro mais da senha e nem tenho mais o telefone e o email que coloquei quando fiz o Face. ...
cadastra facebook
Bom dia,
minha conta encerro ***@*** ja tentei recuperar varias veses mas n consigo
Bom dia N consigo acessar minha conta(n tenho mais o mesmo numero de telefone) oq devo fazer?