Fórum Rede social

Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos

Discusões

Dificuldades para entrar no meu e-mail

Bom dia, ola boa tarde eu nao estou conseguindo entrar no meu e-mail pois aparece sempre uma mensagem dizendo que a conta foi suspensa temporariamen...

Última resposta em 9 nov. 2017 por
usuário anônimo

E-mail inacessível depois de roubo de celular

Boa tarde eu fui roubo,e a pessoa que me roubou mexeu no meu email, e vocês cancelaram o meu email e eu só vi quando fui ver o BO e não consegui entr...

usuário anônimo

Hotmail

Boa tarde não consigo entrar no meu hotmail, porque cada dia esta mais difícil, nem todos são peritos na computação, por favor não mude meus e-ma...

usuário anônimo

Meu hotmail fechado

Bom dia, Meu hotmail nao abre uso ele muito inclusive pra receber faturas a pagar Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98

Ana Spadari

Esqueci a senha do meu facebook

Bom dia, Eu esqueci a senha do meu facebook e não tenho mas o número de telefone e outro Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Ana Spadari

Esqueci a senha do meu facebook

Resolvido

Bom dia, Esqueci a senha do meu facebook Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

Resolvido

Como eu comigo recupera as minha fotos do orkut

Ana Spadari

Recuperar fotos

Resolvido

Bom dia, Quero recupera minhas fotos Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Ana Spadari

Não consigo acessar meu face

Bom dia, Não consigo acessar meu face ativo. O que faço? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98

Ana Spadari

Entrar no meu facebook

Bom dia, Preciso redefinir minha senha nao tenho acesso esse telefone e preciso mudar meu email para receber coodigo novo Configuração: Android...

Ana Spadari

Código para entrar no facebook

Boa noite, O Facebook pede confirmação de identidade e diz que enviaram um código para meu celular mas o código não chega o que fazer.? Conf...

Ana Spadari

Esqueci a senha do twitter

Resolvido

Eu não consigo entrar no meu e-mail do Twitter eu esqueci Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84

Ana Spadari

Como resolver o problema do envio e recebimento de correio

Etapa 1: Abra a caixa de diálogo Configurações de email Clique em Iniciar, clique em Executar, digite Controle na caixa Abrir e, em seguida, clique...

Ana Spadari

Recuperar as minhas fotos do orkut

Bom dia, Queria muito recuperar minha fotos do orkut antigo Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98

Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, Ola!...quero minhas fotos do orkut o que fazer para ter de volta?preciso de ajuda. Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98

Ana Spadari

Código não chega

Boa noite,toda vez que vou botar o código fala clique em SMS e digite o código aí quando eu clico em SMS fala espere 2 horas e quando me ligam fala a ...

Ana Spadari

E-mails deletados

Bom dia, Como recuperar uma pasta de rascunho do outlool com 280 e-mails, deletados erroneamente? Configuração: Windows / Internet Explorer 11....

Última resposta em 8 nov. 2017 por
effy4

Resgatar meu antigo facebook

Bom dia, queria saber como faco pra ativar meu face antigo não consigo pois o numero do telefone não existe mais. Oque devo fazer pra resgata-lo, exis...

Ana Spadari

Esqueci senha e e-mail do gmail

boa noite sei meu endereco e esqueci a senha mas diz q o endereco nao existe como faco b Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113

usuário anônimo

Onde por o código do facebook

Bom dia, eu recebi o codigo de confirmaçao de conta mas foi pelo celular, eu nao sei aonde tem que colocar esse codigo, alguem por favor me ajud...

usuário anônimo

Não lembro meu meu login e do gmail

Bom dia, Meu nome é Ivone e estou com problemas não login do gmail e email do face Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98

usuário anônimo

Código do facebook

Ola Euuh Quero Um Codigo Pra Poder Recuperar Meuu Face

Ana Spadari

Código do facebook não chega

Olá! Estou com problemas no meu facebook,só código de verificação de segurança do Facebook não chega no meu celular, e o número está correto.o que f...

Ana Spadari

Mensagem de gmail

Boa tarde qero ver minha última mensagem no Gmail

Ana Spadari

Quero minhas fotos do orkut

Boa tarde queria minhas fotos de volta do orkut Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98

Última resposta em 7 nov. 2017 por
Ana Spadari

Ter de volta meu facebook

Resolvido

Bom dia, Gostaria de saber , como ter meu face de volta? Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94

Ana Spadari

Facebook antigo

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91 Gostaria de estar no meu face antigo

Ana Spadari

Preciso do meu código do facebook

Bom dia, preciso do meu codigo do fecebook

Ana Spadari

Código do whatsapp

Bom dia Quero entra no meu whatsapp mais nao quer enviar o codigo e nen me liga tem como voces me enviar o codigo pro email

Ananaahaiajhha1516628

O snapchat não mostra mais filtros

Bom dia, meu snap não mostra mais filtros,eu desinstalei e instalei ai veio atualizado e mesmo assim só mostra a bolinha pisca um desenhos de música...

Caroline

Recuperar mensagens excluídas

Boa tarde, Gostaria de saber como posso recuperar mensagens excluidas de contatos bloqueados e denunciados como span? Configuração: Windows / Chro...

usuário anônimo

Preciso do e-mail do meu orkut

Bom dia, Preciso do email do meu ortkut Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

usuário anônimo

Recuperar fotos do orkut

Bom dia, quero recuperar as fotos do meu orkut Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100

usuário anônimo

Como redefinir senha do instagram

quero redefinir a senha do instagram

Ana Spadari

Gostaria de saber como eu add e ter seguidores

Me ajude a comseguir seguidores ea add pessoas

Ana Spadari

Recuperação do e-mail do ibest inss

Resolvido

Bom dia, Gostaria de recuperar meu e-mail do Ibest INSS para poder recuperar uma senha enviada para ele Configuração: Android / Chrome 62.0.3...

Ana Spadari

Gmail sumiu

Bom dia, Ressetei meu aparelho, agora só funciona o meu Hotmail, o meu Gmail sumiu, não consigo acessar mais, tambem esqueci a senha e nome de usu...

Ana Spadari

Quero minha conta de volta

Boa tarde como faço pra acessar minha conta não tenho mais o número é nem a senha preciso de um código de confirmação pra trocar minha senha Conf...

Ana Spadari

E-mail e senha

Bom dia, voces recuzam o email e a senha já tentei 3 * assim não dá Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100

Ana Spadari

Recuperar o facebook

Bom dia, o meu e-mail do fancebook foi feito pelo o numero da minha amiga mais HACKEARAM o meu fancebook e mudaram a senha mais eu estou entrando n...

Ana Spadari

Como recuperar senha do hotmail

Resolvido

como recuperar a senha do hotmail?

Ana Spadari

Não quero mais usar o facebook

Bom dia, Não quero usá mais o Facebook Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3

Ana Spadari

Endereço de email antigo

Ola...estou com dificuldade para acessar meu endereço de email antigo,esqueci a senha e o numero de telefone ao qual ele foi vinculado esta inativo.Co...

Ana Spadari

Resgatar e-mail antigo

Bom dia, gostaria de saber se teria como resgatar e-mail antigos? Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100

Ana Spadari

Recuperação da conta

boa tarde desejo recuperar minha conta no gmail Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100

Última resposta em 6 nov. 2017 por
aparecida vieira da cruz

Conta e-mail

Bom dia, Como faço Para entrar em directo na minha caixa de mensagens de email?? Configuração: Windows Phone / IEMobile 10.0

usuário anônimo

Facebook bloqueado temporariamente

Bom dia, Minha conta do facebook foi bloqueada temporariamente. Ñ sei porque Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98

usuário anônimo

Quero uma conta hotmail

Resolvido

Bom dia, Eu quero criar uma conta hotmail Configuração: Android / Puffin 6.1.4.16005

Ana Spadari

Bloquearam meu facebook por causa de um vídeo

Bom dia, tive um vídeo removido por alegarem direitos autorais, até ai tudo bem, mas não entendo o por quê de terem me bloqueado no facebook,não desej...

Última resposta em 5 nov. 2017 por
usuário anônimo

Ativar a conta no e-mail

Quero saber como ativar minha conta no e-mail Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4

Última resposta em 5 nov. 2017 por
usuário anônimo
Resultados 8701 - 8750 de 22.387

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!