Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, ola boa tarde eu nao estou conseguindo entrar no meu e-mail pois aparece sempre uma mensagem dizendo que a conta foi suspensa temporariamen...
Boa tarde eu fui roubo,e a pessoa que me roubou mexeu no meu email, e vocês cancelaram o meu email e eu só vi quando fui ver o BO e não consegui entr...
Boa tarde não consigo entrar no meu hotmail, porque cada dia esta mais difícil, nem todos são peritos na computação, por favor não mude meus e-ma...
Bom dia, Meu hotmail nao abre uso ele muito inclusive pra receber faturas a pagar Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu facebook e não tenho mas o número de telefone e outro Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Esqueci a senha do meu facebook Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Quero recupera minhas fotos Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Não consigo acessar meu face ativo. O que faço? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Preciso redefinir minha senha nao tenho acesso esse telefone e preciso mudar meu email para receber coodigo novo Configuração: Android...
Boa noite, O Facebook pede confirmação de identidade e diz que enviaram um código para meu celular mas o código não chega o que fazer.? Conf...
Eu não consigo entrar no meu e-mail do Twitter eu esqueci Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Etapa 1: Abra a caixa de diálogo Configurações de email Clique em Iniciar, clique em Executar, digite Controle na caixa Abrir e, em seguida, clique...
Bom dia, Queria muito recuperar minha fotos do orkut antigo Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Ola!...quero minhas fotos do orkut o que fazer para ter de volta?preciso de ajuda. Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Boa noite,toda vez que vou botar o código fala clique em SMS e digite o código aí quando eu clico em SMS fala espere 2 horas e quando me ligam fala a ...
Bom dia, Como recuperar uma pasta de rascunho do outlool com 280 e-mails, deletados erroneamente? Configuração: Windows / Internet Explorer 11....
Bom dia, queria saber como faco pra ativar meu face antigo não consigo pois o numero do telefone não existe mais. Oque devo fazer pra resgata-lo, exis...
boa noite sei meu endereco e esqueci a senha mas diz q o endereco nao existe como faco b Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Bom dia, eu recebi o codigo de confirmaçao de conta mas foi pelo celular, eu nao sei aonde tem que colocar esse codigo, alguem por favor me ajud...
Bom dia, Meu nome é Ivone e estou com problemas não login do gmail e email do face Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Ola Euuh Quero Um Codigo Pra Poder Recuperar Meuu Face
Olá! Estou com problemas no meu facebook,só código de verificação de segurança do Facebook não chega no meu celular, e o número está correto.o que f...
Boa tarde qero ver minha última mensagem no Gmail
Boa tarde queria minhas fotos de volta do orkut Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Gostaria de saber , como ter meu face de volta? Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91 Gostaria de estar no meu face antigo
Bom dia, preciso do meu codigo do fecebook
Bom dia Quero entra no meu whatsapp mais nao quer enviar o codigo e nen me liga tem como voces me enviar o codigo pro email
Bom dia, meu snap não mostra mais filtros,eu desinstalei e instalei ai veio atualizado e mesmo assim só mostra a bolinha pisca um desenhos de música...
Boa tarde, Gostaria de saber como posso recuperar mensagens excluidas de contatos bloqueados e denunciados como span? Configuração: Windows / Chro...
Bom dia, Preciso do email do meu ortkut Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, quero recuperar as fotos do meu orkut Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
quero redefinir a senha do instagram
Me ajude a comseguir seguidores ea add pessoas
Bom dia, Gostaria de recuperar meu e-mail do Ibest INSS para poder recuperar uma senha enviada para ele Configuração: Android / Chrome 62.0.3...
Bom dia, Ressetei meu aparelho, agora só funciona o meu Hotmail, o meu Gmail sumiu, não consigo acessar mais, tambem esqueci a senha e nome de usu...
Boa tarde como faço pra acessar minha conta não tenho mais o número é nem a senha preciso de um código de confirmação pra trocar minha senha Conf...
Bom dia, voces recuzam o email e a senha já tentei 3 * assim não dá Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, o meu e-mail do fancebook foi feito pelo o numero da minha amiga mais HACKEARAM o meu fancebook e mudaram a senha mais eu estou entrando n...
Bom dia, Não quero usá mais o Facebook Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
Ola...estou com dificuldade para acessar meu endereço de email antigo,esqueci a senha e o numero de telefone ao qual ele foi vinculado esta inativo.Co...
Bom dia, gostaria de saber se teria como resgatar e-mail antigos? Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
boa tarde desejo recuperar minha conta no gmail Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, Como faço Para entrar em directo na minha caixa de mensagens de email?? Configuração: Windows Phone / IEMobile 10.0
Bom dia, Minha conta do facebook foi bloqueada temporariamente. Ñ sei porque Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Eu quero criar uma conta hotmail Configuração: Android / Puffin 6.1.4.16005
Bom dia, tive um vídeo removido por alegarem direitos autorais, até ai tudo bem, mas não entendo o por quê de terem me bloqueado no facebook,não desej...
Quero saber como ativar minha conta no e-mail Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4