Bom dia, não consigo ver o meu email Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Nao tenho a senh do meu facebook e tambem o numero do meu celular antig
Bom dia, n consigo ativar minha conta no Hotmail me ajudem por favor Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Pediram uma foto para reconhecer se era eu mesmo que estava entrando no meu face
Bom dia, Android / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, Como faço para entrar no meu outro face? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Preciso das minha fotos do orkut
ola esquece minha senha como faso
Bom dia, estou tendo dificuldades para entrar no meu email Configuração: Windows / Firefox 57.0
Bom dia, eu queria encontrar uns amigos e amigas domeu orkut antigo,se alguém souber ou poder me ajudar,eu agradeço. Configuração: iPhone / Chrome 5...
Como vincular a Pagina do facebook no blog
Bom dia, Esqueci meu e-mail,e minha senha do Facebook tem como vcs manda pelo da minha esposa ?
Bom dia, Quero recuperar meu Facebook mais esqueci meu e-mail e minha senha e agora como faço ? Preciso dele
Bom dia, perdi o celular e preciso da senha e e-mail que esqueci. eu esqueci senha e e-mail do meu facebook como faço para recupera-lo? Config...
Bom dia, Configuração: Android / Android Browser 4.0como fasso pra recompra meu face?
Bom dia, Configuração: Android / Android Browser 4.0não consigo entrar no facebook
Bom dia, Bom dia !! Não estou conseguindo acessar o meu Facebook com a minha senha. Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Como faço para divulgar os meus vídeos no youtube
ja fiz isso e nao consigo redefinir minha senha .4
Boa noite como faco pra redefinir minha senha do gacebook?nfig>
Ola boa noite como faco pra redefinir minha senha do facebook pois nao lembro mas Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Olá , sou Jonatas Alves , e queria ver se tem como vcs me ajudarem com um probleminha que estou no facebook. O problema é esse : "Entraremos em contat...
Bom dia, Código tah dando errando Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia,boa noite eu gostaria de recuperar minhas fotos do Orkut pois são muito importantes para mim Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia,quaql link deevo uswar para entrar em meu g mail Configuração: Windows / Opera Next 49.0.2725.39
Boa tarde ontem minha conta foi bloqueada, não consigo mas entrar, e o código de mensagem não chega para o meu número.
Já tentei de todas as maneiras que o Hotmail me oferece pra desbloquear minha conta não consigo entrar na minha conta esqueci a senha
Não estou conseguindo entrar no meu e-mail tem 03 dias, o que acontece?
quero deletar o badoo
Vocês deletaram o Orkut pra nós na verdade desativaram a conta pra nós não ter acesso nos nossos dados aco errado ! Pois minha vida está naquele orkut...
Bom dia Preciso recuperar a minha palavra passe
Bom dia, Quero retornar no facebook, por favor Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia,me ajudem não concigo entra nó meu facebook tá bloqueado?
O face desativou minha conta sem motivo.ja enviei minha foto .quero uma resposta
Boa tarde Quero minha conta de volta .o face desativou e não sei pq Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, como recoperar os meus emails é urgente Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia, Boa tarde meu filho sem querer ele trocou a senha do meu mail agora tem site q eu não consigo entrar pede pra mim entrar em contato com o...
Quero recuperar minha senha
Olá! Gostaria de saber como faço para para acessar minha conta no Orkut esqueci a senha e o email.
nao consigo ascessar meu email do yahoo pedem numero e e meu email e da que e invalido o posso fazer ja tentei tudo e nao consigo
Saudações a todos Gostaria que me ajudassem a reativar a minha conta encerrada ja a algum tempo. Obrigado! José Luís
Bom dia, quero o meu fecebook antigo
Bom dia, Gostaria muito de recuperar minha foto Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, boa tarde, não consigo acessar minha conta no yahoo desde quando mudei de número telefonico e não sei o que fazer para recuperar Confi...
Bom dia, Quero recuperar minha senha no Facebook não estou conseguindo, Quero ajuda . Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Minha esposa esqueceu a conta e senha do Gmail tenhei como eu resgatar pelo meu celular pra poder desbloquear o dela Configuração: ...
Esqueci a minha senha do Gmail como faço para vê-la? Fui trocar a senha do meu Gmail que era OnceUpon e mudei para outra por conta de uma invasão no ...
Bom dia, Recuperação do meu Gmail Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, Não tenho mais acesso nem ao imail nem ao telefone Quero resgata meu Facebook Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Tipo não consego entra no meu Facebook por causa da senha