Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, como que eu faço pra mudar o numero de celular no facebook pra chegar o codigo no celular? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364...
Bom dia, Bom dia Queria saber como tirar publicações de um Facebook que eu perdi a senha o número Toninho Medeiros Aonde eu tô de vermelho e aonde...
Bom dia, como faço pra recuperar meu antigo imail? Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0
Bom dia, Estou quebrando a cabeça para apagar listas de contatos de um e-mail que era colaborativo. No HOTMAIL/OUTLOOK não exibe a a opção de visu...
Bom dia, quero recuperar meu face e zap
Bom dia, Boa tarde, Nao consigo abrir meu e-mail aparacece uma msn dizendo erro. O que faço? Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia como faço para recuperar a senha do Gmail??
pessoal não estou conseguindo entrar no meu face, até entrar na pagina, mas é como se ela estivesse desconfigurada, ela não aparece com a interface do...
Oii, como faço pra recuperar a senha do meu facebook sem codigo e sem imail
Bom dia, cria criar conta hotmail Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
qual e a minha senha no gmail.
Bom dia, Daqui e a Jessica o meu Facebook tá bloqueada não é bem bloqueado, e assim, diz que tão a configurar a minha, foto, alguém deve ter denunci...
Bom dia, Tenho a conta bloqueada a 3 dias como fazo para a ter de volta tenho muita urgência
Bom dia, Nao consigo acessar essa conta no facebook Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Como entrar no orkut Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Boa tarde como fazar para ver no computado as minha mensagem Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia, Mais quando fica assim tem possibilidade de se entrar de novo na minha conta? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Não consigo entrar no meu Facebook antigo por que o número está inativo?e não me lembro da minha senha. Configuração: Android / Chrome...
Bom dia, sou o Marcio Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Tô tentando recuperar minha conta mas não consigo pois não lembro de muita coisa é a muito tempo não a uso mas preciso de muitos emails dessa conta, d...
Sou Francisca Regiane(***@***)não consigo mais acessar mais meus e_mails. 51 30113444
Bom dia, Já tenho comtaGemilmais vocês quer uma comta de email estou tentano.abri comta de email colocar todos dado dis. Que é inválida o que voc...
Bom dia,como faço para excluir minha conta do Facebook ,mas esqueci a senha e o e-mail??? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, eu quero recupera a minha senha do instragam Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia, Tudo bem.. meu E Ricardo alves Fernandes, ex Ex jogador de futebol e gostaria de adquirir o selo de conta verificada do Instagram.. C...
Bom dia, Eu estou tentando excluir a minha conta do Badoo e não estou conseguindo, pois estou tendo problemas pessoais. Configuração: Windows / Chr...
Bom dia, B.dia. Quero instalar o WhatsApp neste dispositivo mas o sistema diz que não é compatível. Pf peço o compatível Configuração: iPad / S...
Bom dia, Meu codigo de confirmacao do facebook nao chega Tem q cheg seis numero Android / Chrome chego36.0.1985.135
roubarao minha conta trocarao a senha e vcs podem recuperar por favor se vc consegir chama
Bom dia, Preciso achar uma pessoa que tenho no orkut. Me ajuda! Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Esqueci minha senha e meu o código pode manda
Bom dia, qual é o código Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Esto a tentar atualizar o watsapp mas esta a dizer que a hora e a data estao eradas mesmo estando sertas como faço para resolver este problemas
Bom dia, a minha senha do Facebook não está dando oq eu faço?
Como faço para que o facebook envie o meu código de login pelo email?
Bom dia, preciso entrar no orkut antigo tenho todos os dados até mesmo a senha mas não consigo me ajude por favor?
Bom dia, Cria uma bova conta e pede cinco digitos 91068380 pra esse my ero Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Boa noite. Tento abrir meu email e aparece conta inexistente. Conta nao existe Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Quero recuperar meu twitter
Preciso voltar a usar meu Facebook .preciso de ajuda urgente. ..
minha conta gmail foi hackeada como que eu faco para recuperar
Olá,boa tarde,quero obter o selo de verificação para o meu Instagram,por favor Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Eu queria saber a senha do meu Gmail
Boa noite, Tive minha conta desativada por engano a conta que erra pra ser desativada já foi a que desativaram e conta nova solicito que verifiquem ...
Bom dia Recuperar minha conta gmail
Bom dia, quero trocar o numero para receber o codigo Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94