Bom dia, Gostaria de recuperar minhas fotos do antigo Orkut por favor. Configuração: Android / Chrome 44.0.2403.119
Bom dia, Recuperar senha e face antigo Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Esqueci asenha do meu celular Sony M2 aqua como formato ele Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Estou com pobrema em Logan numa conta minha . A qual eu quero entra não tem o 9 na frente e o e-mail esqueci só desse jeito mais não che...
Bom dia, Recuperar conta e Facebook Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Como eu faço para pode mudar o número antigo para o número novo sem ter mais o antigo para pode cadastrar no meu whatsapp? dia, Configuração:...
Bom dia, Meu face ficou inglês sozinho ,conferi tudo e está certo no português, O que faço? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Oi Como faço para excluir minha conta Hotmail do meu dispositivo?
Bom dia, inscrever no whatsap
Bom dia, Configuração: Android / SamsungBrowser 4.0preciso recupera minhas ft do antigo orkut
Queria fazer meu Hotmail,o que preciso fazer para isto??
Bom dia, Quero recuperar minha senha
Eu não sei como recuperar o Gmail por que eu não sei ele
como faco para recuperar e-mail do gmail?
Bom dia, Tentei de tudo que foi dito aqui. nada me ajudou ,,,, Configuração: Windows / Chrome 51.0.2672.0
Eu tenho uma pag com quase 17 mil seguidores e gostava de ter o certinho https://www.instagram.com/accounts/login/
Bom dia ,eu gostaria de saber se meu amigo me bloqueou no Facebook? Ele se chama Aloísio Osvino Dreyer Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.9...
Bom dia ! Quero saber se vocês do gmail, poderiam me enviar à minha senha e o meu código de segurança ! Porque à senha que eu tenho dele, aparece como...
Eu não consigo verificar a minha conta porque fala que o número inserido está associado à muitas contas, mas eu já tentei com 4 números diferentes e c...
Quero recuperar meu Instagram pois esqueci a senha é preciso muito "obs" Pietro Luano"obrigado... Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, ola eu sou o mauro lourenco miguel quero cria uma conta no facebook pelo gmail Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia, Como que faço para recuperar meu Instagram esqueci a senha é preciso muito de recupera lo Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, eu quero recuperar um senha e o e-mail de uma conta Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Como fazer conta no google
Oi Quero mudar o número do meu celular, porque estou recebendo ligações e mensagens no WhatsApp de pessoas indesejáveis. Minha dúvida é: se eu ...
Preciso recuperar meu antigo imael buzaglo12.moacie ***@***
Bom dia, Eu quero voltar a meu Facebook velho Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, Bom dia, excluí meu Facebook do meu Android, o aplicativo no caso. E não consegui abrir mais meu Instagram Configuração: Android / Chr...
Boa noite gostaria de saber como recuperar minha conta perdi quando fui mudar o nome do perfil e fui bloqueada temporariamente mais ate hoje nao volto...
Boa noite pq não estou conseguindo desativar minha conta faço todos os procedimentos e na hora dá falha na autenticação do facebook e sai da página me...
tento fazer login no facebook , minha conta fala que está desativada temporariamente, e não sei oque fazer pq tenho varios contatos nela, oque fazer...
Boa noite me manda uma Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Preciso recuperar minha senha perdida do meu email urgente Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Esqueci a senha do meu gmail tem como recuperar ???????
Quero recuperar a senha do meu Instagram
recuperar senha do gmail
Bom dia, ***@*** Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Olá Boa dia eu esqueccir minha senha do gmail de uma das minhas contas porém o número de celular que está cadastrado para recuperação eu não tenho mas...
Alguém pode me ajudar por favor? Tinha uma conta no facebook só que fui roubada e não lembro mais a senha e o codigo de redefinição só chega nesse con...
Bom dia, eu quero saber como recuperar o meu email, que esta enroscado vai ate o meu email e não sai do lugar não consigo compartilhar com os amigos ....
Boa noite! A página inicial do meu Facebook não entra.Gostaria de so lucio nariz o problema. Está como : tente novamente mas não entra ...
Eu não entendi como funciona para copiar a mensagem eu que mandar para uma amiga mas não consigo . Me explique de novo
Bom dia, boa noite estou tentando enviar um arquivo no meu email mas so da como e grande demais o que faco pra mudar Configuração: Windows / I...
Oi meu nome é thayná Oliveira eu estou com problema para entrar no meu e-mail a pouco mais de um ano meu celular foi roubado. Não consigo entrar no me...
Bom dia, esqueci minha senha do facebook e não tenho mais acesso ao email e o numero Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Bom dia, Desinstalei meu whatsapp e instalei de novo, mais n recebo o meu código. O que fazer? Configuração: Android / Chrome 42.0.2311.111
gostaria de ter uma conta de email para uso pessoal
eu queria desbloquear o meu email.
Exclui minha conta no Facebook
Bom dia, como recuperar a senha do meu isntagram sem o numero do celular, apenas como email? Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94